Podcast – #25 MMORPG

Podcast dos brother, se você não ouçar, você não é brother.

podcast25

Nessa edição debatemos:
– Tibia, Wow, Ragnarok, etc;
– O sistemas de pagamento;
– Curiosidades sobre MMORPG;
– O vício.

E é isso ae. Participam dessa edição TioSolid, Rafael Daolio, Dudu Maroja e Shuberry.

Essa edição do Podcast NewsInside foi patrocinada pela TheGameShop. Visitem www.thegameshop.com.br.

Podcast – #25 MMORPG

19 pensou em “Podcast – #25 MMORPG

  1. Oi TiosoLID comu q eu tenho um iphone pra desbloquear como qi eu fasso pra consseguir iso? vs pod me ajudah?

  2. Tibia na foto (um chat PSeudoMMO)

    rpzzz eu sempre fico achando que posso contribuir para os pods… eu era um grande jogador de Lineage 2 e viciado nessa porra 9até tibia ja joguei um pouco… e ultima online)

    e sou um dos viuvos do MMO “Tabula Rasa”, comecei a jogar quando eles abriram free, e achei estúpido eles terem fechado os servers… poderiam ter deixado apenas um e ter sustentado o jogo via microtransações (o MMO D&D online ta fazendo uma grana foda assim… eu recomendo!)

  3. Pq na ta dando mais pra baixar o pod clico em download e abre e o audio isso ta acontecendo nos tres ultimos pods

  4. @Bruno
    Clica no link com o botão direito e clica em salvar link como.

    Sobre o Pod: Ainda não ouvi, mas sou completamente excluído em relação a MMORPGs, mas vou ver se gosto do pod.

  5. Krai.. saiu o comentario!
    Tb odeio MMO
    Tanto que nem fiz questao de participar! ;p

    Vou baixar e ouvir

  6. Hahaha nossa, eu joguei muito tempo Mu online cheguei até fazer um servidor pirata, e depois joguei o Ragnarok e também fiz um servidor pirata mais era alto ratio kkkkk muito bom lembrar dessa tempo, Parabéns e continue assim porque as pod da news inside são fodas :D

  7. Cara, já jogaram Psycho FOx ONLINE no Master System??? Lembram disso???

    A sega disponibilizou por 4 meses mais ou menos um acessório q permitia vc usar o psycho fox num mundo MMORPG. E tipo, putz, era enorme o mundo mesmo sendo para o master system!!

    Alguém lembra disso??? Procuro videos disso e não acho, mas lembro que eu morava nos EUA na época e rolava hard isso…não sei se a tec toy trouxe pra cá, mas acho q não já que aqui o lance do Psycho FOx era do sapinho chulé né???

    FAIL isso não se citado. ABS

  8. Ñ jogo MMORPG e nem curto a ideia de bancar por isso, mas já joguei um pouco! Joguei Ultima Online, mas em server pirata, só q as vezes zoneava um pouco pq realmente jogador brasileiro é uma merda, somo natural troll culturalmente. Teve servidor que os admin zoavam e bombava de bixo a ponto de estes invadirem as imadiações da cidade, onde os mineiros mineravam aí dependendo do bixo nem dava tempo de chamar os guardas pra matar. Foras os engraçados q peguam um jogador q tá aprendendo e falam q vão criar portal, mas nem pedem grana, eles criavam supostamente pra uma cidade, mas na real era pra uma floresta próxima da tal cidade, onde podia PvP, apareciam lá tmb, matavam e roubavam os itens e grana! Só me pegaram uma vez, mas preventivamente tinha deixado grana, armas, etc, no banco, tava só minerando iron ore pra fazer ignot e depois iria fazer umas armas e tal. O cara pegou uma picareta e um pouco de iron ore, quase nada pq tinha acabado de logar. Mas essa faze UO durou pouco, comia muito tempo com tarefas toscas, internet discada era um cú e os admin davam esculaxo demais!
    Ragnarok eu fiz um personagem e joguei parte do trial, mas encheu o saco com o tempo q consumia com besteira, além do server da LevelUp lagar muito, que alias é um problema sério com MMOs em geral, principalmente pq muitos servers estão fisicamente localizados no exterior! COm as escrotices q dão de vez em qnd entre a internet do Brasil e o exterior é um saco vc botar seu tempo e dinheiro num jogo e perder parte deste investimento por besteira!
    Tenho trial do Star Wars Galaxies q nem joguei, pq sei q consome um tempo q ñ tenho.
    Uma espécie MMO q tava jogando, mas ñ é RPG era o Nemexius,q é um jogo no browser de fazer planetas, construir naves e atacar os outros, mas como começaram as aulas na facul e aumentaram a velocidade do server do Universo 2 para 3x a original, ñ consigui acompanhar muito bem. Fique no TOP10, mas tava começando a atrapalhar meus estudos e a Pascoa eu nem iria ver um PC ou checar e-mail! To de férias e capaz de deletar a conta! Coisas em IRL são mais importantes, como sono, estudos, mulheres, amigos, ñ da pra ficar se preocupando com bytes na merda da interwebs! Alias vou até entrar e pedir desculpa pro pessoal da ally(tipo guilda) q tava no caminho pra ganhar o jogo e acho q minhas naves destruidoras de planeta iriam ajudar, mas PQP, impossível alocar tempo pra jogo MMO se vc tem uma vida real ativa. Melhor gastar 1/10 do tempo na academia e pegar alguma mulher ou pelo menos tentar pra aprender!
    Sério, mandem MMO pra pqp, joguem 1h de CS e TF2 a cada 2, 3 dias q já diversão mais q suficiente principalmente qnd vc joga com a galera das DORGAS!!!

    @Jonas
    Velho TecToy, fabricante do Meebo, q vendia umas versões esculaxadas dos consoles gringos com preços a seu peso em ouro, vc acha q iria rolar alguma coisa online? Muambei meu Master System 1 dos EUA com mil coisas e jogos q ñ tinham aqui no BR e ainda paguei uma pequena fração do q custava o Master da TecToy com AlécsQuid e 1 controle! WTF?

  9. Esqueci de falar!
    O “ingrês” do TioSolid é mais comédia q o meu com os vícios de “aportugueseamentos” online.
    “RÍDI”?!?!?!Hide? WTF?
    É Raid=”reid” com r igual a around! Foda até eu me tocar q era saque, por sorte foi antes do Tio falar de como era juntar a galera e atacar enquanto quem curtia mulher tava na rua ou com namorada…kkk
    Combinar um TF2 e CS das DORGAS com o povo q frequenta aqui!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo