Podcast – #140 Especial Dez Unidades #2

E será se os cara não gravou um podcast? Podcast esse que ainda é ~especial~!

podcast140

Debatemos:

  • Tarifação de serviços digitais;
  • Dólar 4 reais;
  • Taxação geral de produtos importados no Brasil.

Participam TioSolid, Limpumper, Dudu Maroja e Shuberry. Aproveitem ae!

Podcast – #140 Especial Dez Unidades #2

5 pensou em “Podcast – #140 Especial Dez Unidades #2

  1. Aeww! Mais um pod hue, adoro esses pods especiais

    Agora na moral, essa edição deve ter um aviso de proibido para quem tem problemas cardíacos porque pqp, não há como ter um mínimo sequer de esperança que algo vá melhorar nesse país. Minha última esperança foi a primeira onda de manifestações, mas depois que virou palhaçada e motivo pra tirar selfies, já era!

    Comprei um PS4 no lançamento com os principais jogos dele quando por sorte meu primo estava nos EUA e o dólar estava a R$ 2,20-R$ 2,40, e depois disso não comprei UM JOGO sequer, não tenho a mínima coragem de desembolsar DUZENTOS REAIS OU MAIS por UM JOGO, quando eu penso que com 200 reais já cheguei a comprar uns 20 jogos na STEAM!

    Mas enfim, parabéns a toda equipe pelos pods, continuem gravando sempre que puder galera! Vamos ver qual será o cenário do país na próxima edição especial rs! Abraços a todos!

  2. Obrigado pelo comentário. Eu pessoalmente acho que se METADE da galera que consome jogos no Brasil pensasse que nem você, já ia resolver BEM essa questão dos preços. E concordo também com a questão dos protestos.

    Por fim, obrigado pelo elogio. Como avisei no pod estamos reduzindo o rítimo, mas sempre que rolar, vamos gravar!

  3. Parabéns pelo Pod, achei que não iam fazer mais pods… assunto nunca falta, nem que seja para comentar as noticias recentes e rumores da industria.

  4. Adoro o podcast de vocês, pena que reduziram a quantidade de posts mas sempre que tem um novo baixo e coloco no meu celular ele é a minha trilha sonora de casa para o serviço ou vice-versa.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo