Podcast – #7 Casemod, Overclock

E já estamos com o novo podcast no ar para vocês.

podcast07

Nessa edição abordamos os seguintes assuntos:
– Casemods: Experiências, dicas e curiosidades;
– Overclock: O que é, COMOFAS/ e riscos

Bônus: Música do MJ de fundo de novo em homenagem a ele o/

Participam do podcast número 7 Rafael Daolio, Limpumper e TioSolid. Aproveitem enquanto está quente e sim, estou postando o pod as 5 e 30 da manhã. Enjoy.

Podcast – #7 Casemod, Overclock

17 pensou em “Podcast – #7 Casemod, Overclock

  1. ANATEL??

    De onde voce tirou isso TioSolid?

    Os manuais são em Português por normas do INMETRO.
    Teoriacamente nada poderia ser vendido no Brasil sem manual em Português, mas nada tem a ver com a ANATEL :P

  2. adoro os esses podcast informais do newsinside, tipo o cara ta la falando serio do assunto e do nada puxa a historia do ipod que o cara comprou (super nada a ver!), mas é muito foda! continue assim!!! esse cara que fala o tempo todo (a voz principal) é o tio solid? como o cara ali falou?? xD achava que ele era mais velho.. CONTINUE ASSIM OS PODCAST SAO MUITO FODA!!!!!

  3. ANATEL??

    De onde voce tirou isso TioSolid?

    Os manuais são em Português por normas do INMETRO.
    Teoriacamente nada poderia ser vendido no Brasil sem manual em Português, mas nada tem a ver com a ANATEL :P

    haeuahauh fail tiosolid is fail

  4. Eu sempre gostei de casemod, mas era mais por se entusiasta, ja que nunca tive saco para isso. Já até participei de alguns eventos de casemod e tenho alguns amigos daquela epoca. O site que me introduziu (ui) nessa arte foi o metku.net que eu adorava.

    Abraço gurizada.

  5. O maximo de mod que fix no meu case foi fazer um furo para colocar um cooler a mais!

    =p

  6. aweeeeeee…. sob efeito de dorgas 100%… gravação às 3:30 da madruga mandando bala em 13000RPM.

  7. Eeeeeee.. Ouviii!! :D

    Axei o máximo o combo de “Então…”, “Entendeu?!?!” e “Só qui qui acontece…” do tio explicando sobre a voltagem de overclock! aeuahehuae :D

    Ficou bacana! estou devendo as imagens!!
    Estou terminando de upar o video do Michael que eu esqueci… e upaeri as fotos dos cases e dos guetos!

  8. Gostei do podcast, embora casemod de PC tenha caído um pouco da moda, mas foram boas as dicas pra quem está começando.
    E puxando o gancho de energia que foi comentado nos tópicos do overclock, um bom tema também é falar sobre formas de proteção elétrica. Não sei vocês do Sudeste/Sul, mas aqui no Ceará temos um grande problema com instabilidade da energia, pelo menos aqui tenho q usar nobreak + modulo.

    Continuem o bom trabalho, bem informal mas tá massa.

  9. salvê, pois é o daolio n intendeu muito a minha pergunta, comprar pela psn eu consegui, porém comprei na psn america e meu ps3 e chines, e esses dois jogos para playstation eye (creature feature e trials of topoq) são travados por região (pois eh joguei mais d dez dolares no lixo) gostaria d saber se eh possivel comprar na psn d honk kong???
    vlw ae por lerem meu mail fuuui

  10. maikaum, precisa ver se existe uma loja virtual de hong kong e se esses games tem la, mas se você ja comprou… a única coisa que eu posso dar de dica, é encontrar alguém que queira comprar.. e vender esse userid pra alguém. Pelo menos você tenta recuperar essa grana de volta.

  11. vlw daolio, bom esses jogos tb tem na loja d hong kong (fiz um novo usuario e achei os jogos) porém ñ consegui comprar por causa do cartão, vlw pela dica vou tentar vender pra alguem, se alguem quiser dividir algum outro jogo da psn vamos combinar ai, qualquer coisa me add no msn maicon12bar@hotmail.com vlws

  12. informal???? quem disse q eh informal? o tio cita ateh nomes d empresas importants como anatel…
    rsrsrsrsrsrrsr

  13. TioSolid, estou ouvindo seu podcast agora, muito bom! Só tenho uma duvida, é bem noob, mas qual o e-mail para enviar dúvidas?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo