Podcast – #62 DLC

Ala NA PINTA da virada do dia, chega o novo Podcast NewsInside. Essa semana com um assunto sapecão que afeta consoles e PC gamers. DLCs.

Debatemos:
– Você concorda com os DLCs?
– Que tipo de DLC você costuma comprar?
– DLCs devem ou não desbalancear um jogo?
– O debate dos DLCs em jogos multiplayer.

Participam Rafael Daolio, Dudu Maroja e TioSolid. Baixa lá e -OVE-.

Podcast – #62 DLC

6 pensou em “Podcast – #62 DLC

  1. Arveres somos nózes!
    Novo Pod sobre assunto bom, Yarehô!

  2. Ia comentar algo relevante mas o bendito blog bloqueou meu comentário e não encontrei uma razão óbvia e desisti.

  3. Boa escolha de imagem de chamada para o podcast: A controversa armadura para cavalo do Oblivion.

  4. Na verdade Tio, sobre o Mass Effect 2 para o PS3, o que eu ja li é o seguinte, ele em sua primeira versão recebeu $$ da Microsoft para ser um exclusivo, quando iniciaram os trabalhos para o Mass Effect 3, este sim ja intencionado para ambas as plataformas, eles por ja terem contrato vencido com a Micro$oft, lançaram o Mass 2 para PS3, pois se n faz sentido jogar o 2 sem ter o 1, imagine jogar o 3 sem ter o 1 e o 2, e para amenizar o problema de não conhecer os ocorridos na história, o Mass 2 de PS3, tem uma história “em quadrinhos” no estilo, que conta a história do Mass 1, resumidamente.
    Particularmente, eu joguei o Mass 2 no Xbox 360, e pelas conversas, consegui acompanhar a história sem problemas. E sim, eu vou comprar o 3 também.

  5. Sou contra DLC’s, pelo simples fato de ser uma maneira fácil da produtora ganhar dinheiro. Antigamente nós comprávamos o jogo completo, e agora compramos o jogo pelo mesmo preço e ainda temos que pagar pelas pastes “extras” (que já estavam nos jogos das geraçoes passadas). Que saudade da era 16 bits !!!!! Não existia complicaçoes e era só alegria!!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo