Podcast – #6 Especial E3

Acho que nem precisa falar sobre o que é o podcast dessa semana né?

Podcast NewsInside - #6 Especial E3

Nesse podcast especial da E3 debatemos os seguintes assuntos:
– Lançamentos de hardware;
– Lançamentos de software (jogos);
– Curiosidades e outros assuntos da E3.

Nessa edição participam TioSolid, Rafael Daolio, Limpump e The Overlord. Como vocês são bixas velhas e não participaram da promoção da vinheta, a única pessoa que mandou ganhou. Levou o prêmio que era um PSP Slim desbloqueado e um vale-compras de 50 reais na NewsInside Store. Quem não quis brincar, bailou ;)

No mais, podcast.

Podcast – #6 Especial E3

11 pensou em “Podcast – #6 Especial E3

  1. Acabei de ouvir! Até tinha ficado curioso com a E3, mas considerando essa parte de consoles, meio que foda-se! Vou depois checar as novidade de PC, pq se for pra ficar em protótipo do “Natal” e PSPGofuckyourself…Sinceramente acho q o “Natal” tá mais pra um certa luvinha tosca da Nintendo, dificilmente vai funcionar com jogabilidade boa, nesse caso prefiro o WiiMote, alias décadas entre a luvinha e o WiiMote. E hardware Microsoft, sério, por favor espanquem seus X-Box 360 para funcionar direito!
    Agora Metal Gear só pra PS…hehehe…UM JOGO, UM CONSOLE, UM P..! PSNazi! Por favor, se o console é tão bom ele pode ter jogo q roda em outros consoles e PC e ainda assim vender, senão Return(Tilt);
    Mas realmente fica ruim vc portar um jogo de um console com gráficos mais simples para um melhor compo PS3. É custoso fazer jogos multiplataformas, mas muitas vezes porque ñ existe uma organização desde o começo de criar um jogo q possa ser portado para varias plataformas, ou seja desde o começo ir programando e criando texturas e jogabilidade de forma a ser necessario somente a “compilação” para determinada plataforma com ajustes menores. Os proprios excessos das empresas na E3 mostram uma postura antiquada com relação a administração e planejamento estratégico, com muito dinheiro gasto com besteira, ñ refletindo realmente o q o público quer ocasionando em resultados razoaveis. O Wii vendeu bastante, graças tmb aos homebrews e tudo mais, já o PS3 nunca será um PS1 ou PS2! Muita tecnologia, mas só para os bonados e muambeiros de plantão! E o X-Box, bom se é pra ter microsoft q seja só o windows e alguns jogos, do hardware eu cuido que é melhor e mais barato!

  2. nossa mano… como meu mic ficou um nojo nessa edição! e para tema de fundo temos Wii System Sounds ( com Wii Sports incruído) LOLez

  3. ouvirei agora!
    lalalala
    ^^

    Lembrando que esse pod foi mais focado nas apresentações das 3 grandes empresas de consoles…

  4. Daolio, o seu microfone tá ruim? E o meu? xD

    Compleeeetamente FAIL minha participação no Pod, mas também, entrei no MSN 23:55 e me dizem:
    “Entra no Skype pra gravar o Pod AGORA!” xD

    Me convidem quando eu pelo menos souber do assunto o/

  5. Hardware da sony desse novo PSP Go(to Hell)não teve nada wow mas tem seu forte(blue e a memória interna) mas prejudica quem FOI “BABACA” de ter comprado UMD.Minha crítica é em relação a tela MENOR e ao modelo que pra um ACESSÓRIO ESCROTO DE PATRICINHA SERIA BOM mas para um CONSOLE q exige MOVIMENTO DE DEDOS ESSE DESIGN É APROXIMADAMENTE 6.10²³ DE MERDA(1 MOL DE MERDA,xD).Principalmente para games de LUTA q eu AMO TANTO QUANTO PUDIM.Até BRICK GAME tem UMA PORRA DE UM DESIGN + JOGÁVEL!EU PRFIRO PSP-2000!

    O Go(to Hell) pra mim no máximo é peça de colecionador(algum maluko) ou alguém q curta a portabilidade e naum liga pra jogabilidade.

    Guitar Hero Green Day, is sure GAY!(*Limp mandando beijinho*)xD

    GH roll’d bem lembrado!

    Never gonna give you up, never gonna let you down…

  6. aeuhaeuheahuae
    Ficou legal
    Limp extremamente mandando todo mundo tomar no cu
    aeueahuaehuhae

    o microfone do lord no final ownou tudo!!
    aeauahuaeh
    :D

  7. 1- Porra nenhum de vocês sabe falar ingles não?? é wii mouchoun plâs, em português.
    2- Sobre o motion+. O Myamoto disse que eles não vão fazer jogos específicos para o motion + e que a idéia do motion+ é que voc~e se sinta atraído a comprar ele mesmo não sendo necessário. E existem 3 jogos anúnciados pro motion+ seus nóbs, No More Heroes 2, Red Steel 2 e o novo Zelda recentemente anúnciado pelo Myamoto. Se eu não me engano o Super Mario Galaxy 2 vai usar também. Se duvidam de mim ces deviam ler o Nintendo Life mais.

    3- Realmente, a Nintendo cagou nessa questão de não poder atualizar o software dos jogos, mas também tem que parar pra pensar um pouco. Se a idéia do wii era vender barato, e eles não incluiram um HD nele, e o wii não grava DVD, tecnicamente é impossível fazer updates de jogos, incluir um hd de 20 GB que seja, deve aumentar o preço em uns 50 dólares, aí o wii inicialmente venderia por 350 – 400 dólares, o que já tava mais perto do 360… Enfim, eu acho que a nintendo teve escolhas muito difíceis, e resolveu andar pelo lado dos casual gamers, mas eu espero que ela conserte isso na próxima geração já que essa geração casual rendeu bilhões…

    4- A Sony tá querendo fazer um sistema de recognição de UMD pra você poder baixar seus UMD’s de grátis, mas ainda nãp tem nada definido, e eu li numa entrevista que a Sony espera que o público para o PSP GO! sejam de países tipo BRASIL onde UMD custa muito caro, então se ela fizer esse negócio de barraquinha de troca nos USA fudeu tudo pra geral inclusive a própria Sony que já não anda bem das pernas. Além do que Limp, ce acha mesmo que um brasileiro que tem a sua coleção de UMD não tem dinheiro pra ter o GO e o 3000\2000\1000?? E Daolio a Gamestop e as lpjas aqui tão todas putas com o PSP GO! então eu não acho que eles tem o apoio dessas lojas. Daolio, ce gostou muito desse esquema porque você é de outra classe social.

    5- Tio me explica porque a microsoft não criaria software pra PC? porque você disse que COD 4-2 tá em todos os consoles e no PC então não conta…

    6- MAG FTW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    7- Concordo com o Daolio sobre o NATAL.

    8- Limp, não vão lançar o New Super Mario Bros pra DS exatamente porque o DS já tem um da série new… BTW esse jogo vai ser uma bosta total já que não vai ter netplay, e quem caralhos tem 4 wiimotes??? FAIL Nintendo, Epic FAIL

    9- Peraí Daolio ce tá reclamando que o ROCK Band tem muitas músicas de… ROCK???

    10- Overlord rapper “…parece que eu vi, notícias por aí, que vai saí…” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11- Overlord, o trailer Metroid: Other M não retrata o jogo como ele vai realmente ser, isso foi dito pelos próprios caras do Ninja Studios e tem uma matéria lá no Nintendo Life

    12- Final Countdown!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    13- ???????????????????????????????????????????w

    14- PROFIT!!!!

  8. bem…. o próximo tenque vir mais rápido pq esse não foi muito bom…..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo