Podcast – #58 Gráficos Nos Jogos

E olha se nao é o podcast. Essa semana com um tema que é sempre debate nas rodinhas de amigos: Gráficos Nos Jogos.

Debatemos:
– Gráficos nos jogos: Realmente obrigátorio?
– Os melhores gráficos;
– Quando gráficos são (ou não) necessários.

Participam Rafael Daolio, Dudu Maroja e TioSolid. Vai que vai meu filho.

Podcast – #58 Gráficos Nos Jogos

14 pensou em “Podcast – #58 Gráficos Nos Jogos

  1. Tio solid estas desculpado =D

    Nunca mais ouvi falar no amigo do Amaury Junior…

    Pod bom, podiam ter falado um pouco mais, este é um assunto que era para dar umas 3-4 horas de pod ou mais!

  2. Po galera, falaram pouco dos jogos com gráfico simples, tem bastante jogo independente saindo com gráfico extremamente simples mas que possuem mecânica muito boa, um deles que comecei a jogar a pouco tempo e me surpreendeu foi Minecraft!

  3. Falando sobre gráficos tem um nova tecnologia chamada Unlimited Detail que oferece gráficos próximos da realidade que não usa polígonos e sim átomos e pode ser usar em qualquer PC atual porque usar um algorítimo chamado search algorithm que faz com que a renderização aconteça somente em áreas exibidas pela câmera e não o cenário inteiro economizando memoria e processamento falando nisso tem um tópico no fórum sobre isso

  4. minecraft é moh feio, e temos por regra evitar ao máximo citar minecraft para não sustentar o vício do Lugão!

  5. Eu tenho 32 anos, jogo video game desde os 10 anos e sempre me acostumei a acompanhar a evolução dos consoles através dos BITS: – 8 bits – Nintendinho e Master System, 16 bits – Super Nintendo e Mega Drive, 32 bits – Playstation e Sega Saturn, 64 bits – Nintendo 64, só que da era do Play 2, Game Cube, Xbox, Play 3, Wii e Xbox 360 pra cá, não se preocuparam em deixar claro esse tipo de informação, pois pelo menos pra mim que sou gamer mais antigo sinto falta dessa informação nos consoles!!!!

  6. Droga, queria ter podido participar deste pod :P

    Agora so me resta ouvir hehehehe

  7. Jhon759 é, fui até eu quem criou inicialmente impressionado, basta procurar por Sparse Voxel Octree que você se desanima logo

    Os caras são Scammers mesmo…

    Dudu Maroja TAMALOKS? Minecraft é perfeito, se quer gráfico instale HD patch e Realistic Water mod e Mod Shader!
    O jogo fica uma perfeição de lindo! =D

  8. Daolio, descobri o que aconteceu com seu Darksiders q vc não consegue avançar…..
    infelizmente, depois de 15 horas de jogos, descubro que em alguns momentos do jogo vc não deve salvar manualmente, pois…. o jogo simplismente buga e fecha portas, que você ja tinha aberto, e o monstros que vc matava para abrir aquela porta, bom, eles não voltam a aparecer para você abri-la denovo… então fica travado no jogo e sem possibilidade alguma de avançar…. legal não?

    agora serão mais 15 horas ou mais de jogo para chegar ao mesmo lugar….
    FUUUUUUUUUUUUUUUU

  9. Clemilson, simples. porque surgiu o xbox 1 com seu processador 32 bits e espancou o ps2 com seu processador 128 bits.

  10. um processador 128 bits processa uma quantidade maior de informação de uma vez, mais ficara muito caro fazer um processador 128 bits que faça isso mais rapidamente, já com a tecnologia 32\64 bits é muito mais barato fazer eles processarem um pouco menos de informaçao so que de maneira bem mais rapida, fazendo que no fim das contas ele seja superior…

    por isso não se usa mais os termos BITS para especificar o potencial dos consoles, ja que isso informa erroneamente, vide o Comodore 64 que tentou vender um videogame lixão so porque o procesador era 64 bits, so que isso não ficou claro para o mercado em geral até a chegada do xbox mesmo..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo