Podcast – #55 Jogos que Deveriam Existir

E mais um podcast saindo do forno pra vocês do NewsInside. Nessa semana, debatemos os Jogos que Deveriam Existir (ou receber uma continuação.

Nessa edição, debatemos:
– Continuações que você queria que existissem;
– Jogos que deveriam existir;
– Estilos de jogos que poderiam voltar.

Participam dessa edição Shuberry, Dudu Maroja e TioSolid. Vamo que vamo :D

Podcast – #55 Jogos que Deveriam Existir

19 pensou em “Podcast – #55 Jogos que Deveriam Existir

  1. Weeeeeeeeeeeee!!!
    Pod novo!
    Vou baixar agora no iTunes e mandar um e-mail pra ver se chega.
    Se não, no próximo eu mando pelo formulário… Ou não.

  2. Opa Galera boa tarde! Estava escutando o podcast e ouvi do Toshinden e existe uma versão para o WII! Dê uma olhada, não sei se é bom! Valeu Abraço!

  3. Já fazem 2 podcasts que não lem os meus emails… vou ter que mandar pelo contacto de novo?

    FORA MAROJA! ( CHOREI DE RIR )

    Pod muito bom.

  4. jogos antigos… das antigas no pc eu jogava: commander keen…. vixe… era aquele windows antes do 95!

    bons tempos aqueles…

  5. o POD não estava programado? 2 participantes…..
    o windows antes do 95 foi o 3.11
    jogos antigos….. me fez pensar, como sería um “Stunts” hoje, talvez modnation racers demais.. ou algo do genero… vai saber. Se fosse algoque exigisse muita precisão, sería interessante e mantería o desafio, mesmo com aquela física básica era bem legal.
    pensei em pitfall, mas ja fizeram uncharted e tomb raider, pensei nos point’n click e hoje existem L.A. Noire e Heavy Rain.
    Vi isso hoje em um site e achei a idéia legal, por que não existe um Rock’n roll Racing 2??

  6. quería muito um MMORPG no PS3 ou 360, quería algo como um subspace (continuum) 3D, onde as suas habilidades fação diferença.. bom….
    é isso. Abraço.

  7. OPA opa, bacana hein?
    Isso veio de sugestão minha? Há umas semanas mandei e-mail pro pods sugerindo o tema “jogos dos sonhos” e tal. ;)

  8. Com o aumento nos custos de produção – e, por tabela, no preço final ao consumidor – os videogames deixaram de se preocupar em ser desafiadores (correndo, portanto, o risco de muitos jogadores passarem longe dos seus games) e passaram a focar o desenvolvimento de história e personagens. Uma ótima evolução, claro, mas que nos deixou reféns de 516 séries com fuzileiros espaciais. Tenho saudade da variedade dos anos 80-90, e tudo que é lançado nesse estilo é sempre bem-vindo.

    Quanto aos jogos que gostaria de ver, digo apenas que, a exemplo do Tio Solid, sou fanzaço das duas maiores franquias da história dos games de luta. Portanto, quero que Capcom e NRS parem de viadagem e façam logo um Mortal Kombat vs. Street Fighter. Obrigado.

  9. Idem NITRO “portuga” FOX.
    Otima ideia da shu sobre o jogo dos Cybercops, mas eu queria tambem um jodo do jiraya.

  10. O sistema de comentários também entrou na campanha “Fora Maroja”? O_O

  11. Caras, também sou fã do street e do mortal, mas também curtia o The king Of Figther, Killer instinct, Fatal fury. Estes tmbém eram bons.

  12. Olá, gostei muito do podcast 55 , e me lembrou uma coisa, need for speed 1, 2 e 3. Cara, tenho 29 a nos e virava a noite jogando NFS em 2 jogadores com a tela dividia, lembram???? bahh.. e agora acabou tudo! só da pra jogar em 1 player offline e até 8 players online, tá, então pra que 4 controles???? se eu quiser jogar com minha familia terei que comprar mais outro ps3??? kkk.. parece piada, mas os jogos atuais de corrida não conheço nenhum que dê pra jogar em 2 jogadores offline no mesmo console! isso me deixa muito triste porque perde o tesão de jogar com amigos e familia, lembrando os velhos tempos!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo