Podcast – #27 iPhone 4G / DS 3D / PSP2

Tardam os posts mas não tarda o podcast :D

Nesse podcast tratamos sobre:
– iPhone 4G: O protótipo, o que esperar do novo modelo;
– DS 3D, TV 3D, PS3 3D, óculos 3D, 3D 3D;
– PSP2 (PSP-4000): Será?

Participam TioSolid, Rafael Daolio, Limpumper e Dudu Maroja. Enjoy

Podcast – #27 iPhone 4G / DS 3D / PSP2

15 pensou em “Podcast – #27 iPhone 4G / DS 3D / PSP2

  1. Poxa! Assuntos muito bacanas estes. Baixá-lo-ei!

    Parabéns pelo ótimo trabalho no podcast.

  2. OLLOLOOLOLLOLOOLOLOLOL

    Poxa, bem legal, gostei do assunto…

    Download-lo-ei :p

  3. Esta imagem está bem a cara da Nintendo mesmo. A quantidade de tecnologia para consoles da Nintendo é proporcional a quandidade de versões de Mario Bros lançadas! ¬¬

  4. Tirem o Dudu Maroja do Podcast!
    Ele só falou caquinha, além de gritar o tempo todo.

  5. Eu tenho um DS igual ao da foto, ainda fiz um PSP, o legal é que dependendo do material, fica pesado igual ao console original…

  6. lol,
    Nintendo 3DS not interesting
    PSP2 what would be new?
    Iphone 4G ¬ ¬

  7. Se me lembro bem o cara da Apple q perdeu o protótipo do iPhone 4G ficou doidão de cerveja, numa cervejaria alemã na California, tanto que a Lufthansa teria oferecido passagens aéreas pra ele em uma carta aberta. A carta dizia algo como ele poderia viajar pra Alemanha com passagens de gratis assim q entrasse de férias, afinal ele seria um grnade apreciador da cerveja e cultura alemã. LOL
    Vamos ver se esse iPhone 4G vai prestar mesmo, e pior, se será competitivo contra os novos smartphones das outras!
    Agora vou te falar realmente ñ tem comparação nível de qualidade de um Motorola pra um iPhone,sério ñ dá pra comparar mesmo. Motorola é “lixão” junto com LG, a muito tempo! Eles q enfiem o Six Sigma no $% pq a qualidade dos produtos deles é patética faz tempo. Eles conseguiram aquela hype em cima do V3 e até alguma em cima do V8 e outros modelos, mas o q mais vi foram esses celulares dando problema e mostrando-se frágeis! Sou mais um Nokia em barra q aguenta ser derrubato e chutado nas baladas/vida loka/DORGAS way of life!
    Agora depois q lançar o novo Maçã iFone é só esperar passar uns 3 meses e ver se tá competitivo mesmo! Ainda assim, considerando o preço q custará creio q uma muamba boa dos EUA e um desbloqueio em feito serão bem vindos. O foda é ficar sem garantia :(
    Com relação ao N3DS só posso dizer que é uma idéia interessante, mas ñ deve vingar muito nos jogos pra ele. Talvez no futuro qnd houver mais tecnologia e competição entre as marcas esse meio 3D se desenvolva, tanto nos portáteis qnt nas tais TVs e monitores. Por enquanto é hype sem qualquer substância e propósito! Pra quem ñ acredita eu só vou dizer uma coisa: capacetes de realidade virtual no final da década de 80 começo da de 90, todo mundo tem né? Coisa básica pra galer…pera “Realidade Virtual?”, é tipo Second Life…Second, o que? Ahmmm…deixa quieto!
    PSP2 pode ser uma boa, afinal a Sony ñ tem feito lançamentos pra ficar brincando. Definitivamente ñ terá UMD, este e o MD estão pra serem extintos assim como o floppy finalmente foi no Japão, mas pode ser que tenha uma media flash compacta como os Memory Stick Micro. Só quero ver a cena homebrew se organizando pra “arrumar” o PSP2, daqui uns anos vamos ver se compensa comprar!

  8. Bela palestra! xD
    IPHONE 4G mesmo q esteja em forte concorrencia quem ganha somos nós.
    PSP2 a Sony irá extinguir os UMDs ainda mais nas previsões do 6.30 e 7.00 do fórum oficial da playstation.
    Nintendo 3DS não teria tanta graça a nintendo ´so infia coisas no DS e não muda gráficos e outras coisas.eeeeeeeee…. Quem compraria esse treco???
    Já ouviram falar do new DSi TERA???Disseram que a nintendo ia colocar uma placa nvidia.
    Veremos o q saíra na próxima E3 deste ano.

  9. DuDu Maroja estava impossivel neste POD ele polemizava em todos os topicos,mas é assim mesmo que fica legal,foi um misto de debate informação e entretenimento.

    Pô meu fiquei com medo quando DuDu Maroja falou que os planos de dominação da Nintendo é “1 DS por pessoa” neste planeta, seria um ataque! como em Matrix Reloaded em que o mainframe enviou uma maquina para cada ser humano para atacar Zion ?!

    3D pra quê? Prefiro jogar em FullHD meus games e ser feliz do que ser cobaia de uma tecnologia ainda em desenvolvimento.
    Se lançarem o PSP 4000 e tiver hack,pronto eu compro mesmo e dane-se o preço.Conheço e confio na Sony, é impossivel errar 2 vezes consecutivas já que o PSP GO no meu ponto de vista foi um erro brutal tanto no design quanto no modelo de mercado.

  10. Segundo a Samsung estes são os possiveis efeitos coleterais que podem ocorrer durante a experiencia 3D de seus televisores:

    ataques epilépticos ,visão alterada,movimentos involuntários como espasmos musculares, confusão, náuseas, perda de consciência, convulsões, cãibras ou desorientação.
    Se a Samsung como toda empresa que visa lucro acima de tudo foi obrigada a informar sobre esses efeitos, não precisa ter PhD para concluir que essa tecnologia ainda está em fase desenvolvimento.
    Imagine para a experiencia gameplay,os efeitos podem ser maximizados sendo que o envolvimento é maior do que simplesmente assistir algo.
    E pra finalizar não é recomendado o uso para pessoas embriagadas e grávidas.
    Logo:Se você quiser aproveitar a proxima tecnologia é melhor ficar longe de bebidas e sexo.
    Meninas se voces engravidarem nada de Wii por 9 meses.
    Boa Sorte aos cobaia-testers

  11. kkkkkkkkkkkkkk o telefone da Livre que tem aqui em casa também tem uma lanterna hsuahsuhas.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo