Podcast – #13 NewsInside Comparativo

Demorou mas chegou. Atendendo a pedidos, temos o novo podcast NewsInside:

Podcast NewsInside - #13 NewsInside Comparativo

Nessa edição debatemos:
– Consoles e Handhelds: Modelos, vantagens e desvantagens;
– Homebrew;
– Destravas e modchips;
– Jogabilidade Online.

Para quem está em dúvida em qual console / handheld comprar, esse podcast é obrigatório. Nessa edição participam TioSolid, Rafael Daolio e Limpumper. Enjoy

Podcast – #13 NewsInside Comparativo

21 pensou em “Podcast – #13 NewsInside Comparativo

  1. Parabéns pelo Podcast pessoal do Newsinside! Continuem o bom trabalho!

  2. Sobre as músicas usadas no podcast, coloca só então no post do podcast qual a trilha utilizada e era isso hahaahah, não precisa falar qual música e fase é!

    Xbox 360 com 3rl, se estiver na garantia cobre sim, porém se o console é comprado lá fora você tem que mandar para lá mesmo! Não adianta acionar com a Microsoft aqui que só dá problema, pois até mandarem pra lá e tudo mais demora e você tem que pagar esse descolamento (sua casa + Microsoft Brasil + Microsoft EUA + Microsoft Brasil + sua casa).

    Ahhhhhhhhhhhh e valeu pela lembrança da tabela de compatibilidade… deu trabalho mas valeu! Daolio me ajudou muito o Tio me ajudou na “sepração” hahahaha

    Abração galera tava muito legal o podcast mais uma vez!!!

  3. Vcs falaram que os saves do wii usam no máximo 2 blocos, isso não é verdade. Para citar algums games, Mortal Kombat Armagedon cerca de 15 blocos. Harvest Moon uns 50 blocos, e o Simcity Creator mais de 100 blocos.

    E a memória interna dele é realmente de 512mb.

  4. Tem q colocar o zeebo ae também! afinal ele está sendo um grande passo para o nosso Brasil vei!!!.
    \o\o\o\o\o\

  5. n podia deixar de comentar sobre o logo do ps3…uma vez fui tirar a oeira q estava em cima do msu ps3, e quando fui tirar uma sujeira no logo e virou…(“puts quebrei o logo do console”) depois de um tempo quando percebi q era normal deu muitas risadas…
    na minha opinião o ps3 é a maquina mais poderosa da atualidade, mas p min o custo beneficio o wii ainda é o melhor, pois roda backups alem de rodar emuladores perfeitamente numa interface bem simples (alguns…)

  6. vs esqueceram de comentar q o psp fat o controles sao muitos, jogo como street fighter nem pensar, piora o caso se vc rodar games de luta no emulador. vendi o tb por causa dos deadpixel, me livrei antes qn desse p ver nada na tela…..falando ainda em defeitos o ps3 (NTSC-J)pegava as demos americanas tds em preto em branco n importava a tv, o problema foi corrigido depois nas firwares novas……..e p finalizar queria saber tem como rodar smashbros sem medo no wii ou tem os modelos especifico?

  7. Ô Eduardo, falando a respeito do Smash Bros, eu baixei uma versão PAL (meu Wii é europeu) completa (8.5 Gb), gravei num DVD Dual layer Sony e rodou beleza. É só baixar a iso que seja compatível com seu console, senão “bricka” e você perde o aparelho.

  8. Realmente, o psp fat tem o controle muito ruim, mas para o meu eu comprei um “adaptador” q vc coloca em cima do direcional, oq eu comprei é igual ao do Saturn e ficou perfeito, sai muito fácil os golpes, e eu sou muito viciado em jogos de luta.

  9. RIARIARIARIAR leram meu email :D

    quando terminar de ouvir eu re-comento

  10. Bom ouvindo o pod aqui não poderia deixar de ressaltar algumas coisas sobre o wii:

    1. Metroid Prime Trilogy é em DVD doble layer

    2. Reza a lenda que o wii possui outro “defeito” bem interresante: quando se deixa ativo o wiiconnect24 o console comaça a aquecer MUITO (realmente vejo isso no meu) e por conta do aquecimento a placa de vídeo sofre algo que gera dead pixels na tela
    Já ví foto, mas não sei dizer se é verdade

    Vlw ai

  11. acrecentando oq vcs falaram sobre os consoles…na parte dos erros;
    -O psp fat em os conroe horriveis, n da p jogar jogos de luta nem a pau…muito ruim, o games de luta do arcade ja era ruim jogar em emulador, agora imagina isso td no psp fa?..sem condições…vendi meu fat por outro motivo tb, o lcd dele a cada dia q passava aparecia mais um dead pixel…me livrei antes q fosse tarde, parece q o console levou uns tiro de sal!

    -Ja o Ps3 (ntsc-j) rodava as demos americanas euro td em preto e branco (quando pegava)…com o passar dos tempos isso foi corrigido nas firmwares, o lance do console travar com o game lá dentro tb vi algumas vezes, mas era so ligar a fonte do console segunrando a botão power, quando o console ligara, vc ejetava o disco e ele finalmente saia do aparelho.

    -o Wii tirando o fato d alguns games os sensores n reponderem corretamente (mas isso e erro das produtoras) p min a unica falha é as pilhas do console q poderiam ser baterias como no ps3, elas acabam muito rapido e as vezes no meio de uma partida vc perdia seu progresso no game.
    aproveitando gostaria de saber se e ainda existe risco de queimar um drive com o smashbros e se tem como saber q modelo tem o drive ruim!

    -o Nds p min a falha esta em seu harware, pq assim como o wii as grandes produtoras se negam a fazer grandes titulos p ele e ele esta longe de competir com os seus rivais!

    -o Xbox-n acho q é o pior console de tds, alem de ser o console q mais vai para assistencia tecnica por causa de seus inumeros defeitos (e é mentira q a microsoft conseguiu corrigir os erros) ele tb tem poucos titulos exclusivos e as exclusividades dos rivais são bem melhores…quase td q sai pro xbox daqui um ano no maximo sai uma versão para pc e muito mais caprichado!

  12. Mais uma vez o podcast ficou da hora…

    algumas considerações:

    – Não adianta esperar que o Little Big Planet tenha multipalyer pq a sony já adiantou que não vai ter. o modo online foi sacrficado em favor de se manter a física do jogo igual a do ps3.

    – Sobre a compatibilidade entre ps3 e psp, faltou lembrar do jogo Resistence Retribution que integra com o Resistence 2 do ps3, embora eu nunca tenha visto como funciona, é possivél jogar um novo modo de jogo do Retribution e utilizar o DualSchok 3.

    demais , muito legal..

    falow

  13. Achei da hora, mas vcs esqueceram de falar mas um pouco do psp, por exemplo: a diferença entre o fat e o slim é q o slim tem 64 mb exatamente por isso q ele possui o skype o fat não suporta o skype por possui 32 mb. Quanto a bateria, as informações são meio q desencontradas, mas até onde sei, a do Slim dura mais. Ele também possui compatibilidade com a saída de TV e melhor compatibilidade com o receptor de TV Digital.
    As diagonais do psp slim são bem melhores q a do fat, as do slim são bem mais sensiveis ao toque, e sobre o microfone no 3000, é exatamente por causa do skype, já para ficar mais pratico e não precisar usar o fone com microfone embutido para o skype, vcs devem estarem se perguntando, quem quer saber de skype?, aqui eu uso bastante e afirmo uma coisa, é sensacional e perfeito!!

    Abraço a todos.

  14. Muito bom o Podcast #13. Vcs estão de Parabéns galera! Gostaria de saber qual o endereço para e-mails de comentários ao Podcast, ou se seria somente comentários nesta página.

    Obrigado.

  15. Ficou muito bom o podcast, porém esqueceram de falar da possibilidade de banimento da xbox live, pelo que percebi.
    Seria interesante também uma conclusão rápida sobre qual é o melhor console para cada pessoa.

    No mais esse podcast me ajudou bastante para a escolha do console comprar.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo