Podcast – #129 Tipos de Gamer

E graças ao senhor Dante Borges (que nem participou do podcast coitado) conseguimos recuperar o áudio do Pod 129 e agora ele está ai, na íntegra pra vocês. Confira então, os tipos de gamer, de acordo com a equipe NewsInside.

podcast129
Debatemos:

  • As definições “padrão” de gamer;
  • Os novos estilos de jogador;
  • Os tipos de gamer para se odiar;

Participam TioSolid, Shuberry, Limpumper e Dudu Maroja. Aproveitem ae e agradeçam o Bordjes.

Podcast – #129 Tipos de Gamer

6 pensou em “Podcast – #129 Tipos de Gamer

  1. Um prazer ter feito esse “trampo” para o Newsinside… E uma triste por não ter participado.
    Culpa do Limp, eu Juro!

  2. Qual a trilha sonora desse episódio? Me lembra algum jogo de SNES, mas não consigo saber qual é. É Castlevania ou Megaman?

  3. Ótimo podcast. Só esqueceram de mencionarem sobre Rage Quit(Rage Quitters) e Boosters.

  4. Ótimo podcast. Sobre os jogos ditos retros na PSN, quando aparece uma boa promoção (menos de U$3 por jogo de PS1), compro com gosto para jogar no PSVita (também porque os jogos são bons, o Vita precisa e fica excelente nesse OLED lindo), poderia perfeitamente baixar a .iso e jogar no PSP, mas sinto que estou ao menos uma vez na vida pagando (mesmo que miseravelmente pouco, ainda é melhor que nada) por algo que tanto joguei ou quis jogar.

    Já a dona Nintendo e seus jogos de SNES/GBA por mais de U$7 e sem crossbuy, até hoje nunca comprei nada.

    Muito legal a “homenagem” que o Tio (Mãe Dinah) fez ao Chaves aos 23:38.

    Provavelmente deve ser por causa da recuperação do arquivo e a pressa, mas eu achei o áudio dessa edição bastante desbalanceado, com direito a Limp com volume bem baixo (55:11 por exemplo) e Shuberry tão alto que estava estourando (aos 1:28:03 por exemplo) múltiplas vezes.

  5. Leogradus:

    Realmente tive problemas com os áudios do limp e da Shu, acredite o do limp estava pior, ainda com direito a Som de Usina ao fundo!
    O áudio da Tia Shuberro tentai varias vezes tirar os estouros, mais afetava as partes limpas do áudio, diz o Tio que teve um problema na configuração do MIC dela em seu Macintosh (Maçã é Treta).

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo