Podcast – #11 Jogos Que Não Foram

AEAE PODCAST CURTISAL. Hoje temos:

Podcast NewsInside - #11 Jogos que não foram

Nessa edição, debatemos:
– Castlevania 64, LOLWUT?
– BioShock, a cópia perfeita de System Shock 2;
– Jogos 2D que mudaram para 3D;
– Rock Band > 9000 = Mais do mesmo;
– Estilos de jogo que fazem falta;

Nessa edição participam TioSolid, Rafael Daolio e Shuberry.

shu
Tenha Medo.

No mais, download abaixo. Deixem as suas críticas e sugestões após o sinal. Enjoy!

Podcast – #11 Jogos Que Não Foram

49 pensou em “Podcast – #11 Jogos Que Não Foram

  1. Oqueeeeeeee o limp tá fora!!! Cadê a bola de cristal??? hahahahaha

    Eu to escutando agora… depois vendo comentar :-)

  2. “No mais”… Nada mais…???
    Bunitinha essa lanterninha Verde.

    Cadê o jogo dos Thundercats? MMO dos Pokemon?… hehehe

  3. Já escutando.
    E… pooo, não leram meu e-mail. :P
    Meio q “previ” o tema desse podcast. heheh

  4. pow, o tio solid e o daolio são muito ruins veiooo

    zerei o megaman zero facil facil! e o megaman 9 é FODÃO VEIO!

    e os jogos de NES são dificeis mesmo! MUITO DIFICEIS! MAS MUITO MESMO!
    vide ninja gaiden 2… vc tem que ter uma paciência de ancião da montanha para conseguir zerar! e eram tão fodas que quando eu zerava meu virtual cock crescia a milão :D UHAHUSUHAS

    ps: eu zerei todos os megaman de nes na época… eu achava eles até FACEIS se comprados a alguns outros da época vide predator! PUTAQUEOPAREOOOOOOO, esse so fui zerar no ano passado quando comprei um NES e um cartucho dele! criança não tem habilidade manual para zerar aquilo… pulos muito precisos!

  5. CARALHO! esse bug do tomb raider FOI FODA!!! PQP!!!!!!!!!! sério velho… se não fosse o daólio que tivesse dito EU NÃO ACREDITARIA!!!

    e sim VELHO… o final fantasy 12 É RUIM!!! caralho! cagaram no combate!!! e que diabo é aquele MICO que tem como protagonista do 11…

    desculpem por eu postar tanto…. mas to postando enquanto ouço! :P

  6. ah sim, vai rolar um R-type novo aí só que parece que vai ser de estratégia

    e sobre beat-em-up me veio a memória um dia que me juntei com mais 5 amigos para jogar X-men de arcade… PUTAQUEOPAREO! FOI LINDO ver os 6 players na porrada pura!

    e quem lembra do tartarugas ninjas… tb ja joguei com mais 3 amigos ROX VEIO!

  7. e sobre os jogos de musica tipo guitar hero, eu acho que o único caminho para eles trilharem é jogos específicos de cada banda!

    sobre jogos de terror,,, pqp… Dino crysis FEDE… ainda bem que ja morreu! ja um que eu sinto saudade é o silent hill… LINDO!

    um jogo que estou BABANDO esperando jogo novo… é o DRAGON AGE… affemaria que coisa FODA! ja diablo 3… MEO DEOS… cagaram o jogo… ficou uma merda!

    sobre MMO… um jogo que eu esperava alguma coisa, mas me decepcionei fodamente… World of Warcraft… sério, aquilo só presta as quests e a permissão de usar plugins na engine e a variedade de montarias e meios de transporte… tirando isso é uma MERDA.

    Lineage 2 é muito melhor que ele em todos os aspectos… subsistemas, classes, raças, gráfico, coisas para fazer… e aí vem outro que espero com a boca salivando!!! Lineage 3.. porra essa obra mestra na unreal engine 3 nossa… muito FTW! espero muita coisa boa desse jogo… e fico contente que a NCsoft mantenha os lineages antigos quando surgem um novo pois, o Lineage 1 é muito antigo (e lembra o Diablo 2) e até hoje EXISTE! e sei que quando sair o Lineage 3, o dois ainda estará lá!

    e acho sacanagem que a ncsoft matarou o Tabula Rasa, joguei quando ficou free antes do jogo morrer… caralho… era foda e a sony ter matado o matrix online… era um jogo bom, bastaria tornar ele free2play que tenho certeza que muita gente jogaria! era interessante eles darem continuidade a historia da trilogia matrix! tanto que quando eu fizer meu servidor private de Lineage 2 seguirei essa idéia!

  8. orra…se algum dia o daolio não participar do podcast ele não começa…quem vai começar a comentar?? ._.

  9. Po descordo totalmente do Daolio sobre o Guitar Hero e Rock Band, quem não tem um console Current Gen fica preso nas músicas que foram lançadas em DVD e não tem como jogar as DLC’s, e sobre a inovação do GH5 dos instrumentos eu achei demais, quantas vezes jogando em banda com os amigos chega na hora de joga no baixo e da um desanimo, agora da pra joga dois em guitarra tranquilo,

  10. outro jogo que estou esperando ansiosamente é o MMO de star wars (star wars the old republic, que é uma “continuação” do knights of old republic)

    e sobre o triple triad (o jogo de cartinhas que tem no FF8) para quem não sabe, tem um homebrew dele para PSP… me divirto horrores nele! pena que ele não segue a linha do wagic, sendo que os decs são aleatórios.

    baum acabouo podcast :P hehehe abraços pra galera!

  11. Pou faltou o momento bob esponjA!

    PS : axo q foi pq nen o lugao nen o limp participaram…

  12. ele ta dormindo abraçadinho com o dorgas, mano =D

    eahaeuaehuaheauheuah lol

  13. tio falou tão bem de system shock e eu curti tanto bioshock que já “comprei” ele lá no mininova

  14. AEAEAEEA CURtISAAAAALLLLLLL…só que to fazendo TCC e num vo pode curti agora :/

  15. oi pessoal escutei e axei muito bom esse podcast
    e tio realmente, pelo menos pra mim, o bioshock foi um soco no estomago me decepcionei muito pelo jogo ter copiado a historia do system shock 2

    Darkus eu descordo de vc em um ponto, Dino crysis para mim foi um jogo muito bom e o 2 ainda foi melhor ainda q infelismente ñ fiserão a comtinuação e time crysis sim ele FEDE :)

    un jogo q eu to esperando muito, ñ sei se para alguns aqui tambem é, o parasite eve 3 pro psp , outro jogo exelente q parecia ter cido abandonado

  16. Acabeid e ouvir o pod..
    Na volta do trampo. O busão demorou pra caralho… Deu pra ouvir todo no percurso do trampo pra casa.

    COMENTÁTIO 1: O LIMP NÃO PARTICIPOU: – Primeiramente o motivo da minha não participação. Porque eu dormi. Pronto, esclarecido. (Real motivo: ia participar mulher e ele não gosta. Então se retirou)

    COMENTÁRIO 2: Extremamente BORING ouvir o tio falando 40 min só de bioshock e System Shock! Faltou algum gordo pra interrompe-lo. Agente entendeu que o jogo era copiado.. num precisava contar todos os detalhes! :D

    COMENTÁRIO 3: Dúvido que a Shu tenha participado. COM CERTEZA foi um bot emulando a voz da menina. Totalmente robotizada a voz dela. Com certeza eraum bot. Ela ainda não superou o trauma da primeira participação.

    COMENTÁRIO 4:Franquias que me decepcionaram..
    STAR FOX: Porque o porra do Fox teve que sair da nave??? Os jogos de Snes e N64 foram Ótimos.. só que a partir do cubo o kra fica andando e matando hominhos? SE TA DE BRINCANAGEM!!! CADE OS BARREL ROLL???? essa me decepcionou…

    POWER STONE / ONIMUSHA: Porque os melhores jogos de DreamCast Morreram???????

    COMENTÁRIO 5: Onde Está Ape Escape 4 do Play3??? QUERO ELE AGORA!!

    COMENTÁRIO 6: Jogos que não foram…
    Full Trottle 2.. ESPEREI TANTO POR ELE!

    COMENTÁRIO 7: Estilo de games escaços
    Concordo com vocês.. Beat em Up e Navinha…
    Os adventures me deixaram orfão.. mas aparentemente estão voltando!! :D

    Axo que só neh??
    Beijos do GORDO

  17. OMG!A Shuberry falando do castlevania do 64 não tinha alcançado a espectativa dos jogos de castlevania como o symphony of the night do ps1 e o castlevania dracula x do snes.E finalmente eu me emocionei ao ver ela falando da arte do castlevania do 64 não era completa como a arte do jogo era no 2D.O jogo do sega saturn é praticamente o mesmo de ps1 mas o de saturn permite você escolher entre Ritcher, Alucard e Maria.
    E concordo q o castlevania de n64 foi um chute nos bago o pior eh q minha hype era tanta q aluguei esse jogo por 1 mês pra jogar no n64 de um camarada meu e me arrependi.E todo mundo da minha rua falava q eu tinha implicância e “medo” do 3D.Só pq eu preferia o international super star soccer do q jogar o winning eleven pro ps1.As séries KOF foram sinistras em 2D o maximum impact 1 ficou lento mas o MAXIMUM IMPACT 2(aka 2006) apesar da movimentação 3D o jogo ficou tão bom quanto soulcalibur embora tenha combos grandes muito fáceis.Apelation Mode: ON
    Street Fighter andando em eixo Z nunca existiu desde o PS1 com o EX1 ateh o EX3(pro ps2) a movimentação e poderes seguem o padrão alpha.

    System Shock 2 tem uma vilã(SHODAN)aka Shuberry? xD

    uaua…(CARAMELLDANSEN)

  18. uiaaa… vários comentários sobre o podcast… vamos a algumas respostas universáis…

    @TODOS.. como ja explicado no podcast, esse é uma expressão dos gostos de quem PARTICIPOU DO PODCAST entao se vc concorda blz, senao vao se catar e nao encham meu saco

    @Darkus… mano… só vc quis comentar eim… kkk eu nao sou ruim, zerei todos os megaman zeros, mais ainda tenho certeza que o megaman 9 é muito caro pela produção dele, podia ser muito mais barato. E o bug do tombraider é fato

    @kbloShack… fica sussa.. é mais fácil o SatanGross vencer o jaspion doque eu deixar de participar do universo NewsInside (seja forum, blog, chat, podcast e afins..)

    @Yiori… mano… se você acha que é mais vantagem continuar pagando 230 conto por cada porcaria de disco do guitar hero/rock band/ultimate band…economiza a grana que da pra comprar um console next-gen e comprar as musicas separadas na loja que ainda deixa vc montar uma playlist com apenas as musicas que vc gosta.

    @Limpumper… tenho certeza que a shuberry é vc sofrendo de crise de dupla-personalidade e usando software de manipulação de voz pra dizer que não ia participar

    @Todos que não tiveram o e-mail lido, paciência é uma virtude, continuem mandando e-mails que um dia o tiosolid vai se tocar de marcar de volta os e-mails como não lidos, para ler de novo durante o podcast.

  19. Detalhe: O sistema de batalha do FF Crisis Core é totalmente diferente. Não é por turnos que nem os outros FF.

  20. Já ouvi, vou comentar:
    Maiores decepções recentes: Sonic and the Black Knight, que podia ser o “Sonic Zelda”, mas nem foi.
    Megaman Zero é MUITO bom, eu torcia pra sair o 5…ZX ainda é bom, mas eu achei que o ZX Advent tem transformações demais, e você mal as usa.

  21. só um lembrete… com uma lista de jogos que agente espera que seja bom que nao foi sequer mencionado no podcast pelo excesso de sono:

    Wii: New Super Mario Bros, Mario Galaxy 2, Dead Space Extraction, RedSteel 2, Final Fantasy Crystal Chronicles The Crystal Bearers, LEGO Indiana Jones 2 The Adventure Continues, Mario & Sonic at the Olympic Winter Games, Marvel Ultimate Alliance 2, Metroid Other M, Rabbids Go Home, Resident Evil The Darkside Chronicles, Teenage Mutant Ninja Turtles Smash Up, Novo Zelda de Wii, Trauma Hospital e Wii Fit Plus…

    DS/DSi: Pokemon heart gold/soul silver, Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth, Golden Sun DS, Legend of Zelda Spirit Tracks, Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story, Tales of Hearts (americano)

    PSP: Little Big Planet, Final Fantasy Agito XIII, Gran Turismo PSP, Kingdom Hearts Birth by Sleep, Soul Calibur Broken Destiny, Tekken 6, Warriors Orochi 2

    PS3: Beatles: Rock Band, Batman Arkham Asylum, The Last Guardian, Assassin’s Creed 2, Crysis 2, Darksiders: Wrath of War, Dead Rising 2, Dynasty Warriors 6 Empires, Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII, Final Fantasy XIV, Front Mission Evolved, Gran Turismo 5, Heavy Rain,

  22. System Shock 2 tem uma vilã(SHODAN)aka Shuberry? xD

    uaua…(CARAMELLDANSEN)

    Nahh, Shuberry é bem mais boazinha :P

  23. @Yiori… mano… se você acha que é mais vantagem continuar pagando 230 conto por cada porcaria de disco do guitar hero/rock band/ultimate band…economiza a grana que da pra comprar um console next-gen e comprar as musicas separadas na loja que ainda deixa vc montar uma playlist com apenas as musicas que vc gosta.

    Daolio, ai que tá, se eu pagasse eu também reclamaria, mas eu não gasto nem mídia virgem de dvd quando lança gh ou rb novo, baixo e coloco no hd do ps2 e pronto :P

  24. Primeira vez que tive oportunidade de escutar ao postcast, achei muito legal!
    Espero pelo próximo!

  25. Mais boazinha em qual sentido Tio Solid?
    />_(Já sou fã dela por ela defender o castlevania de snes, todos q conconrdem q o castlevania de snes é melhor do q o de n64 merecem respeito e ela disse abertamente no podcast :D)

    />_E olha q pra mim eu morreria sem saber q uma garota poderia saber falar sobre games e bem.Acho q minha teoria baseada em sexismo estava errada.

  26. tio,se eu te pegar na rua
    vou te encher de porrada
    PQ diabos vc contou TODO o bioshock
    eu ia comprar se vc não sabe

  27. É que tu ainda não viu o final. Jogue System shock que é igual :)

  28. bioshock é bom…compre mesmo assim (y) zerei o piratex e depois comprei o original

  29. Sempre muito bom! E a qualidade do audio melhorou desde o último que baixei ehhehe
    Valeu

  30. Tio podia ter falado mais do Sonic. o pior é aquele desenho com os irmãos dele.

  31. Muito bom o Podcast, parabéns!

    Cara, ainda bem que não joguei System Shock, ainda bem mesmo LOL. AMEI o Bioshock, jogasso mesmo.
    O jogo na verdade tem três final, dois são quase iguais apenas muda o tom de voz na narradora, e isso não nenhum spoiler rs

  32. Po TioSolid!
    Os produtores de Bioshock são os mesmos do System Shock. Os direitos da franquia são da EA. E a EA tem a politica de jogar no limbo suas franquias.

    Reclamar que Bioshock lembra systemshock é meio que reclamar que Lost Odyssey lembra Final Fantasy

  33. qundo vai sair a destva pra kingdom hearts b para psp e avatar e se possivel alguns sites pra jogos

  34. [blockquote]qundo vai sair a destva pra kingdom hearts b para psp e avatar e se possivel alguns sites pra jogos[/blockquote]

    Tais bebado bruxo? o,O

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo