Podcast – #103 Vita Slim / Vita TV

img
set
27

Oba oba, e mais um dia com mais um Podcast NewsInside. Considerando ai as novidades da semana passada, nessa edição debatemos o inesperado Vita Slim e o Vita TV.

podcast103

Debatemos:
– O surgimento de uma versão slim do vita;
– Os planos de mercado e futuro da Sony;
– Vita TV – A novidade;
– A Sony como uma distribuidora de conteúdo digital.

Participam TioSolid, Darkus, DuduMaroja, Dante Borges e Stranger Eddie (ele mesmo, do fórum).

  • Hellgun

    muito boa a participação do Eddie,
    sério, Vita, é com OLED, aquele video no kotaku, comparando os VITAS mostra a imensa incapacidade do LCD de reproduzir as cores do ragnarok no LCD.
    top of the line no Vita TV vai ser a capacidade de fazer streaming de jogos de PS3, e claro, o Remote Play.

  • Diogo Vasconcelos

    Não consigo entender a galera que não consegue baixar conteúdo do Vita com o mesmo em standy-by. Não precisa ficar tocando na tela de 10 em 10 minutos. Bastar desligar a economia do wi-fi e não deixar o console hibernar automaticamente, ou seja, quando começar a baixar o conteúdo (com economia do wi-fi desligado) é só dar um toque no power que o Vita vai baixar todo conteúdo, mesmo em standy-by. Killzone Mercenary, fui dormir e deixei baixando, no outro dia, PLU…

  • Stranger_Eddie

    Diogo, não é sempre que isto acontece. São várias pessoas que fazem este procedimento, e do nada o Vita simplesmente desliga também o Wi/Fi no stand-by! São inúmeras pessoas reclamando disto! Dês dos uptades superiores a 1.8X, ALGUMAS SITUAÇÕES em ALGUNS Vitas continuam baixando conteúdo em stand-by…

    Demorei 3 dias pra baixar Killzone, porque tive que ficar olhando as quedas na transferência tendo que dar o “toque” na tela, senão o download pausava como se o wi/fi desligasse mesmo estando ativado! Ao contrário de outros jogos que consegui baixar na sua totalidade mesmo sem ficar “clicando” para continuar!

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.