Podcast – #10 Zeebo, Jogos de Celular

img
ago
12

E hoje é dia de podcast, estrelando:

Podcast NewsInside - #10 Zeebo, Jogos de Celular

Nesse podcast tratamos sobre:
– Zeebo, o console e seu modelo de negócio;
– TecToy, a empresa por trás do console;
– Revelações: EddieMetal já foi beta-tester da TecToy!
– Qualcomm, a empresa por trás do celular;
– Jogos em Java, N-Gage e iPhone.

Nessa edição participam TioSolid, Limpumper, Rafael Daolio e EddieMetal. Pegue a pipoca e baixe agora o podcast, que ficou bem longo, graças a senhora TecToy e ao beta testing do EddieMetal. Enjoy!

Errata: A Qualcomm (de acordo com a Wikipedia) possui 43% das ações da nova empresa (Zeebo Inc.). A TecToy continua sendo majoritária, com 57%.

  • Rafael Daolio

    primeiro!

  • Rafael Daolio

    hahaha, podcast feito a base de muito carinho ( e coragem dos nego invadindo minha casa!!! KKK )

  • EddieMetal

    Nosssa… foi bem legal o pod mesmo… papo muito legal… as “trovoadas” do lado do Limp tb… o Daolio com os vizinhos pirados hahahahahaha

    Muito legal… Valeu pelo convite denovo galera!

  • Rafael Daolio

    SESSÃO BOB ESPONJA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PRONTUFALEI

  • rrrr

    ei..
    cade a sincronização com o iTunes?!
    coloca aí! =D

  • EddieMetal

    Tem no link para assinar o podcast! mas pra facilitar então vai nesse link itpc://feeds.feedburner.com/podcastni

  • Rafael Daolio

    no mediago ja ta funfando podcast 10 @ PSP =D

  • EddieMetal

    Porrra acabei de escutar o podcast agora… ficou muito show galera… muito show mesmo… a finaleira da gente comentando a hora hahahahahahahaha matou…

    Pior que terminou… o Daolio foi dormir brabo porque era tarde hahahaha… e eu o Limp e o Tio ainda ficamos trovando um pouco sobre TV’s hahaha.

    Valeu mesmo galera pelo convite…. e daqui a 15 dias tem mais podcast pro pessoal curtir.

  • ofoda9

    caralho eu tava acordado a essa hora!!!!!!!!!!!
    pq naum me chamaram, pq????????

  • ofoda9

    mas de qualqur jeito
    muito boa a participaçao do eddiemetal

  • [NITROFOX

    Vou já ouvir!

  • Vitor

    Muito bom o podcast… modo homebrew FTW !

  • Limpumper

    éééééé
    ficou legal esse pod!! Participação do Eddie ownou!! :D
    se fosse colocar ele na íntegra iria rolar umas 3 horas! Muita coisa cortada, mas o resultado final ficou ótimo!! :D

    Muito e -mail tbm!! eu to começando a achar muito bacana a seção resposta a e-mails!!

  • Diego Martin

    Baixando aqui.
    Minha internet vai surtar um dia desses.
    Quando eu vi o título, pensei ter lido: “Zeebo = Jogos de Celular” =D

  • kbloSnack

    ahh não leram meu email D:

    mas a música de rock n’ roll racing foi foda

  • Motinha

    Cara Muito legal o Pod. Liguei muitas vezes para o Hotline para saber dicas de fases do kenseiden do master system. muito louco pra epoca.

  • Diego Martin

    Terminei de ouvir agora.
    Só tenho elogios para fazer…
    Ficou bem legal esse pod!
    Ainda acho que a Tec Toy ganharia mais se relança-se o Dream Cast.

  • Zenytram

    cara valew pela dica

    200 dolares na fita da monica,nossa eu ñ fasia nem ideia q valesse tanto assim, ainda bem q eu ñ joguei fora o meu :)

  • iroa

    po alguem me indica a sala de chat do newinside pq nao to achando

  • [NITROFOX

    tão de zuação com os meus emails, mais uma vez não leram neste podcast, desisto.

  • TioSolid

    Se eu não li é porque não chegou. Nesse pod li todos os emails que vieram ;P

  • [NITROFOX

    Tio Solid, acho que por eu ser freguês de mandar emails para todos os podcast, meus emails novos devem estar indo para a caixa de spam… =D
    Só pode ser isso! grrrrrrr

Suporte NewsInside

Playerunknown’s Battlegrounds

Gravityscan Badge