SNES9x 4.3 para Playstation 3

Nova versão do primeiro emulador homebrew lançado para o Playstation 3. Essa versão corrige diversos bugs, entre eles os problemas com som e lentidão em alguns jogos. Além disso, essa versão 4.3 traz uma funcionalidade que muitas pessoas já estavam desejando desde o lançamento do programa: A possibilidade de se trocar de rom sem ter que reiniciar o programa. Pois bem, agora você pode (!!!ZOMG!), basta pressionar L2+R2 dentro do jogo :)

Abaixo, vídeo demonstrativo:

E é isso, para instalar, basta copiar o PKG para seu USB mass storage e instalar via XMB.

Download SNES9x v4.3 para Playstation 3

22 Comentários (comentar)

  1. nodguitar comentou em 27/09/2010 @ 10:11

    first…

  2. serginho comentou em 27/09/2010 @ 11:50

    não tem full screen?

  3. flamefox comentou em 27/09/2010 @ 12:03

    pra que? se o aspecto mudasse a imagen iria ficar parecendo que foi esticada para os lados; lebrando que o super nintendo era compativel só com o formato de tela 4:3 e não 16:9.

  4. Darkus comentou em 27/09/2010 @ 12:36

    MUITO BOM, e exccelente que atualmente ele não tenha fullscreen, pois os jogos de SNES foram feitos para telas 4.3 e não 16.9 ou 16.10 e a chance de ficar uma porcaria sem filtro é muito grande.

    espero que portem logo os DLLS do HQ3x/HQ4x para o PS3, aí vai ficar foda parecendo uma pintura!
    mas pixelado em 4.3 ja está ÓTIMO!

    está função de dar load nas roms sem ter que sair é a unica função que considero realmente essencial (além da perfeita emulação dos batery saving, claro)

  5. flamefox comentou em 27/09/2010 @ 14:25

    quero só ver se lançan um emulador do mame, ps2, e neo geo (cartuchão).

  6. _HD_ comentou em 27/09/2010 @ 15:28

    Cara pois no Master pra apavora e tomo um coro do Samsung asuheuasheusaheu

  7. Darkus comentou em 27/09/2010 @ 16:35

    concordo contigo flamefox, será foda!
    um port do MESS seria legal também!

  8. MakubeX comentou em 27/09/2010 @ 19:24

    Vlw TioSolid, baixando para testar essa nova versão!

  9. MakubeX comentou em 27/09/2010 @ 19:39

    Darkus não podemos esquecer do chip FX e daquele DSP (eu acho, não tenho certeza) que o ZSNES ficou anos para rodar Top Gear 3000 e ainda aqueles jogos que os graficos tem que ser descomprimidos Far East Of Eden Zero, SD Gundan (desculpe se já foi emulado sem os graficos descomprimidos e estou por fora) etc..

  10. Danilo comentou em 27/09/2010 @ 20:30

    Caraca,minha vontade de adquirir um PS3 só aumenta a cada post aqui do NI,porém
    estou feliz com meu X360.O dia irá chegar…
    Abraço a todos aee!!!

  11. M@LUKOLOKO comentou em 27/09/2010 @ 20:33

    Ae alguem pode me dar uma ajuda
    de como instalar essa bagaça!!!!!
    Desde de ja agradeço

  12. Luciano comentou em 28/09/2010 @ 1:09

    é necessário o psjailbreak para instalar ? ou pode ser um ps3 “virgem” ??

    Valeu !!

  13. diego m comentou em 28/09/2010 @ 1:41

    Agora fica a pergunta: Vale a pena desbloquear só para jogar SNES? A única plataforma que não roda SNES aqui em casa é o PSX e o meu fogão.

    Na realidade, estou me interessando no desbloqueio unicamente por causa do nullDC e do yabause.

  14. flamefox comentou em 28/09/2010 @ 10:00

    “diego m” o ps3 leva vantagem por ter um processador parudo, aposto que o chip
    cell tem poder pra emular o primeiro xbox.

  15. Darkus comentou em 28/09/2010 @ 12:01

    em teoria é possível, mas precisaria de muita otimização em multithreading para conseguir emular o primeiro xbox
    assim sendo, é POSSÍVEL, mas IMPROVÁVEL.

    é MakubeX, o problema é que antigamente esses chips não eram documentados… hoje em dia são via engenharia reversa =D (Top Gear 3000 penou para ser emulado por causa disso)

  16. Marcos comentou em 28/09/2010 @ 23:42

    É o poder do console se mostrar aos poucos tamara que os caras lancem um emulador de Killer Instict 1 e 2 igual aos do arcade muito louco esses dois games e tantos outros para matar a saudade da galera que jogou muito arcade com o dinheiro da condução(tempo bom não volta mais)…é o jeito é esperar para ver

  17. flamefox comentou em 29/09/2010 @ 9:30

    “marcos” o primeiro Killer Instict saiu para o snes; então é só rodar esse emulador; enquanto ao 2 talvez apareça um emu de n64.

  18. Camps comentou em 29/09/2010 @ 10:17

    Repetindo uma pergunta ja feita , mais nao consigo achar algo sobre isso
    O PS3 tem q estar com o jailbreak para instalar o emulador?

  19. flamefox comentou em 29/09/2010 @ 10:57

    “Camps” em relação a sua pergunta a resposta é yes!

  20. Plastico comentou em 29/09/2010 @ 13:29

    Sobre os comentários de estar ou não em widescreen, revendo o vídeo me parece que a tela da TV do cara está quebrada no canto superior direito, por isso ele não rodou em wide, outros vídeos do youtube mostram o emulador rodando em tela cheia.

  21. Tércio comentou em 02/10/2010 @ 16:38

    Tem perigo de estragar o PS3