Snes9x 4.3.6 para Playstation 3

Rapidíssima para avisar da nova versão do Snes9x, atualmente o único emulador funcional portado para o Playstation 3.

Changelog:
– Duas builds (720p e 480p);
– Suporte a savestates (R3 + R2 para salvar e R3 + L2 para carregar);
– Tela de configurações;
– Melhorias de performance;
– Correção preliminar dos problemas com sistemas PAL;
– Novo atalho para sair de uma rom (R3 + L3);
– Melhorias e mais melhorias.

E é isso, para instalar, basta copiar o PKG para o seu dispositivo USB e instalar via XMB.

Download Snes9x v4.3.6 para Playstation 3

Snes9x 4.3.6 para Playstation 3

34 pensou em “Snes9x 4.3.6 para Playstation 3

  1. Nossa! SNES em 720P!!!!!!!!

    Ainda bem que meu novo usbhub p3hub chegou hehehe,só felicidade.

  2. TioSolid, Esse emulador já vem com as roms de jogos? Tem que baixar? Como jogar as roms para o ps3?

    Valeu.

  3. Belial——- esse emu(é logico)nao vem com roms. as roms tu acha facil pela net. pode colocar as roms no pendrive, fica facil d jogar e n precisa colocar as roms no hd do ps3, pois é perigoso e dificil pra quem nao sabe mexer.

    POR QUE SERA QUE NAO SAI EMULADORES DE OUTROS CONSOLES???????????? KD O MAME??? O DREMACAST??? O SATURN??? AHHHHHHHHHH

  4. Brothers,isso funciona mesmo de boa? Póis ultimamente eu instalei um pra play station 1,mas ficou lento. Outra coisa, eu tenho que ter o play 3 pra clonar o serial ou não? É que já ouvi falar que vc tem que ter,tipo um numero do seu play 3 pra poder fazer rodar o emulador. Alguém ai que sabe das informaçoes,por favor postem amigos.
    Valews

  5. Estou fazendo o download aqui. Vai durar 1 hora os 20 megas. Minha conexão hoje tá horrível,mas vai valer a pena baixar e testar esse emulador. Só não entendi por que o Marciorvall disse ser perigoso colocar as roms no HD do Pc. Creio eu que vc pode compacta-las com o vinrar ou zip e dixar guardadas no HD,porém na hora de jogar,usar elas descompactadas no pen Drive. O vcs acham? Bom eu num sei,é só uma dúvida amigos

  6. Bom Dia Pessoal! será que posso fazer esse processo? o meu ps3 atualizou para versão 3.50! Acho que me laskei! rsss…

  7. doom– seguinte, o q acontece é q poucas pessoas sabem de verdade o q cada pasta e cada arquivo faz exatamente no hdd do ps3, portanto so dou dicas simples. pq tem cabeção q se acha esperto e bricka o console e depois fica postando merda dizendo q as pessoas tem fazer tutorias bem completos e mimimi e tal…como se fosse obrigacao ensinar gente q tem preguiça de ler foruns…portanto digo q é BEM MELHOR colocar as roms no pendrive e roda o emu no console.obs.deixe a roms descompactada.

    doom–funciona 100%… coisa linda mesmo…

    samuel– so pra ps3 3.41 coisado ok? por enquanto….

  8. Galera, o meu PS3 está atualizado pra 3.51. Será que vai funcionar?

  9. doom- viu ai acima… acabei de responder ao samuel q so roda em 3.41 coisado e vem o andre luis ramos e pergunta se roda no 3.51… preguiça de ler do kraleo…

  10. He,he,he! Póis é MarciorVall, preguiça mesmo dos manos em ler,ai acaba fazendo mer… he,he,he! Já baixei aqui brother,vou testar dps. Agora estou procurando roms. Valew

  11. Marciorvall é que você escreve tão bem… “coisado”???? Vai pra pqp seu lixo… Se liga sabe-tudo… Preguiça de responder e de escrever corretamente, isso sim seu inútil analfabeto…

  12. Puxa manos, pra que isso veio? O Marciorvall só tá aí pra ajudar, não é necessário isso pessoal. Desculpa gente não quero me meter,mas já me servi muito aqui nesse site,e creio que deveríamos manter o bom senso.
    Valewe

  13. andre, nao vou escrever isso pra vc nao ok? massss…
    ignore mode (on)
    pra quem interessar, sou formado em Letras desde 19 anos, hj tenho 32,sou tecnico formado em informatica e msca Microsoft em win 2000/2003/xp/7. curso engenharia de software. portanto nao me enquadro na faixa analfabeta da populacao Brasileira. E caso nao saiba ou nao tenha percebido, existe hoje no mundo varias formas de comunicacao escrita. a coloquial (mais formal e antiga) a contemporanea (a mais usada) e a cyber (q a abreviada usada na internet)… faço uso da cyber por motivos obvios… sabe o que significa obvio? ah deixa pra la…hehehehe… mas sei q isso nao servira pra vc pq sei q tem preguiça de ler (ou nem saiba..sei la) ou pode ser a mae q esta do lado lendo pro filhinho..heheh

  14. ah… esqueci… COISADO é a forma pejorativa usada em varios foruns de chamar o console q passou por modificacoes nao oficias ok?

  15. kkkk! MarciorVall,valew brother. Deu tudo certo aquí. Dps te falo o sucesso quando baixar as roms. E mais uma coisa mano,vc não precisa discutir sobre isso,póis vc tem ajudado e ponto final brother. Sempre vai existir os mauricinhos ingratos que vem aqui pega o que quer e ainda fala mal,he,he,he!

  16. Pô amigão, desculpe, mas pela sua formação até que não escreve tão mal não. Só precisa aprender a respeitar os mais velhos, que é o meu caso. Mas tudo bem… O propósito aqui é outro…

  17. eu passei o emulador para o pendrive e n roda no ps3 oque tem que fazer ?? passar o emulador para uma pasta no pendrive tipo “video,music,picture”???

  18. O MarciorVall tem razão quando diz que alguns não lêem. Desculpa Geremias, mas são APENAS as roms que ficam descomptadas dentro do pen drive mano. O emulador pra vc instalar no game. É só ler que vai entender. Desculpa aí mais uma vez.

  19. Logo no inicio o MarciorVall explica mano. Para instalar, basta copiar o PKG para o seu dispositivo USB e instalar via XMB. Se tiver dúvidas,dá uma pesquisada no google que vc consegue,ok? Valeus brother

  20. é isso eu entendi so não entendi como instalo via xmb =/
    so falta isso

  21. jeremias– tem q ter 1 ps3 com fw 3.41 e um desse aparelhos que fazem o ps3 entrar em modo debug… em modo debug é so colocar o .pkg num pendrive e executar a instalacao…

  22. Como dizemos no forum: Atualizou? ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU =D

    a matemática é bem simples… quer homebrew e pirataria?
    esqueça originais e multiplayer!
    Quer multiplayer e originais?
    esqueça pirataria e homebrew!

    quer os DOIS?
    Compre DOIS VIDEOGAMES e desbloqueie UM! Ou faça como eu e Compre um PC e use Steam + Torrent

  23. mas antes de comprar seu PC, aprenda antes como montar um PC para jogos (sabe aquele da positivo que vendem no supermercado? pois, esqueça!)

  24. Aqui galera existe alguma possibilidade desse Home rodar sem aquelas coisas todas ?? ou só com aquele PenDrive do mal ?? Help!

  25. só com o “pendrive do mal” por enquanto….
    pois só com ele que vc consegue rodar códigos não assinados

  26. Salve, salve galera do forum.
    To pensando em coisar meu PS3, mas pesquisei no mercado livre e tem varios com
    tantos preços diferentes.
    Vi um de R$79,90 na versao 1.1 e atualizavel q nao precisa de disco original
    na PS3.
    Será q vai funfar direito..
    Vi as qualificaçaoes do kra e todos falando bem do mesmo.
    Preciso de um help, sera q posso confiar?
    Desde ja obrigado!!!!!!!!!
    Grd abraço a todos.

  27. Isso! só compre destes atualizáveis, da um pulo na área de PS3 do forum que estamos discutindo esses trocinhos!
    veja lá com o pessoal que eles estão mais bem informados sobre preço e etc (veja também na dealextreme, só não sei se o de lá é atualizável)

  28. ja saiu 1 emu multiplataforma… parece q roda tudo mais comum… mas ainda n consegui testar….

  29. Nova versão agora suporta 1080P,,,,,,,ta muito bom mesmo.

  30. boas pessoal, kem kiser roms pra ps3 é so procurar em ps3sos.com roms e muito mais.. ;) boa sorte

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo