Showtime: Reproduza vídeos e outros arquivos multimídia direto do seu Playstation 3

Demorou mas finalmente aconteceu! Apesar do port do XBMC para o Playstation 3 ainda estar longe de acontecer, temos hoje uma EXCELENTE novidade na cena homebrew para quem possui um Playstation 3. Finalmente depois de muitos meses de labuta, um programa de Media Player finalmente foi lançado para o console, E É LINDO <3

Abaixo vídeo demonstrativo:

DUFUTURU meus amigos! Para quem ainda está achando que é pouco, de quebra o programa é baseado no FFMPEG, sendo assim ele deve suportar a reprodução de praticamente QUALQUER COISA (vide VLC). Apesar do programa não ser um tanque de guerra da reprodução multimídia, ele possui vários opções de configuração e uma interface bem simples de usar. Para quem estava esperando esse momento, essa é a hora (e a desculpa que você precisava) para fazer o jailbreak no seu Playstation 3 :)

O download do PKG pode ser realizado abaixo. Para um guia simples e rápido de como usar o programa, visite o site oficial.

Download Showtime GIT-219 para Playstation 3

Showtime: Reproduza vídeos e outros arquivos multimídia direto do seu Playstation 3

12 pensou em “Showtime: Reproduza vídeos e outros arquivos multimídia direto do seu Playstation 3

  1. PAI AMADO!!!
    eu estava esperando ansiosamente por isso!

    roda com legenda em srt??? diz que sim, diz que sim… =D

    CARALHO, mas que interface FODA!

  2. Baixando e instalando… já é desbloqueado, não custa nada melhorar a bagaça né?! ;)

  3. Alguem testou com o CFW 3.55 v2 caso positivo postem como fizeram para este aplicativo funcionar….vlw pessoal.

  4. tem que usar aplicativo para fazer uma mudança no pkg .https: / / github.com/ps3dev/ps3toolchain / , achei complicado vou esperar encontrar pronto na net.

  5. Po TioSolid sei que aqui não é o lugar correto, mas comprei uma bateria de pandora na Store do NI, confirmei o depósito e continua com o estatus de PENDENTE, poxa vida, até já me falaram pra te xingar no twitter, hauahuha, mas sério agiliza aí poxa, valeu

  6. Cara tentei instalar na firmware 3.41 com o dongle jailbreak da newsinside e da erro. Nem chega instalar… alguma sugestão??

  7. Sabem se ele lê arquivos pela rede? Se sim, tô indo agora na loja pegar um PS3…

  8. Guilherme Oliveira, se for pra ler arquivos pela rede você nem precisa fazer jailbreak, é só usar o PS3 Media Server..

  9. Testei e é muito bom. Vale a pena. Rodou tudo quanto foi tipo de arquivo (inclusive .rmvb). Mas, nos poucos vídeos que testei, notei que alguns ficavam estranhos em cenas com muito preto, um ou outro deu uma travadinha e um ficou com aúdio e vídeo dessincronizados. Não sei se há alguma configuração a ser feita (não mexi muito), mas legendas .srt não foram reconhecidas automaticamente. Estou esperando melhoras. Ainda prefiro o WiiMC.

  10. Lembrando que o homebrew é ainda é um BETA, o próprio autor deixou isso explícito, por que erros e outras incompatibilidades deverão ser comuns.

    Mas é excelente, para terem ideia quase não consegui baixar no lançamento, por o site do cara deu overload. Tive que baixar nos fóruns do PSX-Scene, rs

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo