PSNinja – Limpe o histórico de jogos executados no Playstation 3

Esse é para a galera da paranóia. O PSNinja é um programa homebrew que pode ser usado para limpar o histórico de programas executados no seu PS3, incluíndo homebrews. Com isso, para aqueles que tem algum medo de colocar o console online e por algum acaso do destino a lista de jogos executados servir como prova para futuros banimentos, basta rodar esse programa e seguir o menu da aplicação para limpar o seu histórico.

Algumas considerações:

  • Esse programa não garante nada, óbvio;
  • O programa possui uma funcionalidade para aparecer online e offline na PSN (ou para a rede da Sony, não entendi muito bem), porém ele só pode ser executando enquanto o console está offline;

E é isso, o download pode ser feito abaixo. O pacote contém um PKG normal e outro assinado para firmwares custom.

Download PSNinja para Playstation 3

11 Comentários (comentar)

  1. Rodrigo Motta (Mottarj) comentou em 29/01/2011 @ 0:39

    Interessanteee!
    Valeuuu tio!

  2. nego comentou em 29/01/2011 @ 3:06

    fica a dica nao entre na psn sem usa o dns ou sera (fuuxfuu)²x(Fuu)³

  3. kiba comentou em 29/01/2011 @ 12:42

    pelo amor de deus eu baixe o game god of war 3(EUR) demorei  uma semana para baixar e de repente coloco no hd e o game não roda tipo da uma tela preta e valta para o menu do ps3 me ajudem polo amor de deus estou implorando aguem me ajude!!!

  4. z comentou em 29/01/2011 @ 18:29

    o q? baixou 40 gigas? se fodeu otário!

  5. DRAGROLT comentou em 29/01/2011 @ 20:07

    EI KIBA coloca um bd de jogo original q roda, foi assim o meu rodou.

  6. ypnoze comentou em 29/01/2011 @ 21:43

    “pelo amor de deus eu baixe o game god of war 3(EUR) demorei uma semana para baixar e de repente coloco no hd e o game não roda tipo da uma tela preta e valta para o menu do ps3 me ajudem polo amor de deus estou implorando aguem me ajude!!!”

    cara eu meu console tava assim também
    a solução foi !
    o tuto desse do forum desse site

    http://forums.newsinside.org/tutoriais-ps3/passo-a-passo-de-como-instalar-e-rodar-os-jogos-no-kmeaw-t6455-50.html

    segui ele e instalei o multiman 1.14 MEGA 3.40 3.55 e agora ta rodando todos os jogos
    ag mais uma coisa
    coloca o jogo num HD interno se ele tiver algum arquivo maior de 4gb não vai funcionar no HD externo

  7. ypnoze comentou em 29/01/2011 @ 21:46

    ah sim mais uma coisa, pra rodar os backups com esse multiman precisa de um disco de blu-ray de JOGO ORIGINAL (obvio) dentro do leitor

    nao vai funcionar com um disco de filme ou qualquer outro ao menos que seja um JOGO

  8. kiba comentou em 29/01/2011 @ 22:19

    pior é que eu coloquei o BD no console mas tipo não roda volta para a tela principal do ps3 acho que ele foi modificado para rodar na 3.41 tem como modificar algum arquivo para roda-lo no ps3 3.55 pois o game é europeu teria algum problema!!

  9. nego comentou em 30/01/2011 @ 4:16

    tinha que baixa um modificado para a 3.55 =x, god of war é um jogo que tu demora 1 semana pra baixa e 1 semana pra zera >.<