PSN Demo Installer – Instale demos em seu Playstation 3 sem usar a PSN

Rapidinha para avisar sobre o lançamento dessa ferramenta deveras interessante. O PSN Demo Installer permite que você instale demos no formato PKG diretamente no seu console, sem necessidade da PSN.

Para usar o programa (que até faz a instalação dos demos diretamente no seu PS3, veja você) basta fazer o download do pacote abaixo e seguir as informações do readme.txt, apesar que a interface do programa é bem direta e intuitiva mesmo sem esse arquivo ;)

Download PSN Demo Installer para Windows
Download de demos para Playstation 3 (Via PS3News)

PSN Demo Installer – Instale demos em seu Playstation 3 sem usar a PSN

21 pensou em “PSN Demo Installer – Instale demos em seu Playstation 3 sem usar a PSN

  1. ainda estou esperando o port do mame para tomar coragem e comprar meu PS3 e meu Dingoo

    o tio esqueceu de dizer que lançaram o homebrew do PONG… grande jogo (¬_¬)

  2. PONG??para PS3?
    Prefiro jogar roms em emuladores do que esses tipos de jogos em HB,ainda mais no PS3 “.”
    Falol

  3. O pong é lançado com um determinado intuito. – Todo console que é hackeado conforme foi o PS3, a comunidade justifica que não é para promover a pirataria e sim para rodar aplicativos não assinados (emuladores, aplicativos em geral desenvolvidos pela comunidade, e inclusive o Pong). Isso ocorre porque a fabricante do console, no caso a Sony, pode vir a processar o criador do hack por uso dos jogos copiados (pirataria). Então segue o jogo mais fácil de desenvolver para justificar o uso do hack, que não é para pirataria =) Todo console que é hackeado, todo emulador que lança… Vem o famoso Pong na onda. – Ainda mais por ser conhecido como o primeiro videogame da história.

  4. sera possivel instalar o backup manage pelo servidor ftp????

    se eu estiver errado me perdoem

    o arquivo backup manage pra instlar no ps3 é um arquivo pkg
    os jogos tb sai do mesmo tipo
    entao minha duvida é:
    1-se o ps3 atraves de ftp conseguir ver a pasta onde se coloca a demo cujo formato tb é pkg, seria entao possivel fazer com que o pc se tornasse um servidor para o ps3 e assim fazer o ps3 enxergar o backup manage pelo servidor e assim poder instalar o mesmo no ps3?
    2- estou a horas tentando configurar o filezila para q o ps3 o reconheça, e nao consegui, ja criei um servidor com um programa cesar ftp,ja indiquei a pasta q quero compartilhar, entro no filezila e ate consigo enviar o arquivo, porem nao sei pra onde o mesmo vai,alguem tem ideia de como fazer,pois sei q a pasta q deve se colocar arquivo pkg é /dev_hdd0/vsh/task/0000000x
    4- se eu estiver falando besteiras me perdoe, foi só uma ideia q me veio a cabeça agora, abraços

  5. snoopy, vou te dar 1 dica, tenta por si so, aqui a galera DIFICILMENTE ajuda alguem. salve o Tio quando ele tem certeza do assunto. Mas pra criticar a opiniao do outros as pessoas daqui acham tempo de sobra.

  6. obrigado maciorvall, é q estou tentando descobrir um jeito de fazer o ps3 reconhecer o backup manage, ai nao precisaremos de dingo,iphone,nokia n900,etc…., apenas o pc e o servidor ftp,abraços,mas mesmo assim vo esperar o tio me dar uma dica.

  7. snoopy, acredito q nao seja possivel, pois precisa do dingoo (ou etc) pra abrir as pernas do ps3. acho q esta questao ja deve ter sido levantada pelos hacks da cena. eu tinha algumas duvidas sobre o processo d desbloq com o dingoo. comprei e bati cabeca ate conseguir…NENHUM VIDEO O TUTO DA NET É COMPLETO O BASTANTE PRA SER CHAMADO DE TUTORIAL!!!! mas consegui!!! agora to tentando passar de hd ext pro interno.

  8. eladio obrigado pela atençao, mas ja fiz esse procedimento ontem e nao deu, o q estou tentando agora fazer é com q o ps3 atraves do navegador de internet dele encontre o servidor ftp q criei, estou com o servidor no pc e testei com um notebook pra ver se estava tudo ok, e sim esta,quando coloco o endereço na barra de navegaçao do ps3 ele nao consegue localizar o endereço,olha nao so hacker nem nada,mas caso eu consiga ter sucesso(ou outras pessoas)isso pode significar q nao precisaremos comprar nada,pois ate mesmo esse dingo esta caro,estou aqui testando.

  9. se tem como jogar jogos do ps3 no psp com remote play, sera que tem como rodar jogos de ps3 direto no psp? se nao tem espero que o fação.

  10. Já existe um custom firmware USB pro ps3. Parece q a coisa ta ficando quente!!!!

  11. Marciorvall,sim ja tem, mais ainda é preciso usar o jailbreak, o q estou tentando é nao usar nada, alem do pc,abraços

  12. Hoje de madrugada meu pai, um senhor de 44 anos, nós abandonou.
    fugiu levando meu ps3, e meu dingoo, alguns jogos e tudo isso por causa do maldito desbloqueio.
    Este Inconsequente senhor é muito conhecido aqui no Newsinside.org pelo nome de Darkus, oi pai se estiver lendo isto volta para casa seu canalha mamãe não para de chora.

  13. Hoje de madrugada meu pai, um senhor de 44 anos, nós abandonou.
    fugiu levando meu ps3, e meu dingoo, alguns jogos e tudo isso por causa do maldito desbloqueio.
    Este Inconsequente senhor é muito conhecido aqui no Newsinside.org pelo nome de Darkus, oi pai se estiver lendo isto volta para casa seu canalha mamãe não para de chora.

    AHAHAHAHA

  14. DIGA PRA SUA MÃE QUE ME ESQUEÇA!
    JÁ ME DEMITÍ E AGORA VOU APROVEITAR ESSE VIDEOGAME!!!!!

    O DIVÓRCIO ESTÁ INDO PELOS CORREIOS, PASSAR BEM!

    ps: você nunca me deu orgulho mesmo!

  15. Isso porque a sua mãe não éra compativel com Dingoo,então ficou para tráz,coitada…..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri.

  16. Instalei o jogo 1942, mas pede pra eu renovar com a psn… e agora? f..?

  17. po baixei varios jogos full, para ps1 e instalei varios so que quando eu vou botar pra rodar , pede para renovar a assinatura .alguem pode me ajudar por favor.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo