Novo firmware custom 4.66 Darknet Cobra para Playstation 3

Apesar de eu normalmente não endossar firmwares sem ser o Habib, Rogero ou REBUG aqui no blog (para evitar problemas com a galera que acaba instalando eles sem ter forma de restaurar backups), os caras do Darknet lançaram hoje um firmware deveras interessante para o PS3, e como a rodada de “customs oficiais” do 4.66 ainda não começou, resolvi publicar a informação.

O firmware Darknet Cobra traz todas as funcionalidades e suporte a jogos do firmware 4.66 oficial, além de possuir suporte as funcionalidades Cobra (como emulação de PS2 e PSX). De acordo com o site fonte da notícia, diversos novos jogos dependentes do 4.66 já estão funcionando sem problema.

Para quem for instalar esse ou qualquer outro custom, não esqueça de fazer um backup da sua NAND (via homebrew ou E3 por exemplo) antes da instalação. No mais, testem esse firmware por conta e risco.

Download 4.66 Darknet Cobra para Playstation 3 (via Logic Sunrise)

Novo firmware custom 4.66 Darknet Cobra para Playstation 3

2 pensou em “Novo firmware custom 4.66 Darknet Cobra para Playstation 3

  1. Já tô usando a um tempo e roda de boa. Já tô quase virando o destiny. (Entendeu, online enabled) mas não esquece do SEN enabler só pra garantir.

  2. Posso instalar por cima de qualquer outra firmwares, como o HABIBI?? ou preciso voltar na 3.55??

    Obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo