Lançado firmware 4.65 REBUG Cobra 7.02 oficial para Playstation 3

E depois de uns 23 anos sem lançar um firmware novo, o pessoal do REBUG resolveu parar de lidar com os leaks e lançar um firmware 100% oficial e genuíno por parte deles, o 4.65 REBUG Cobra versão 7.02. O firmware vem recheado com um trilhão de coisas como sempre e suporta os últimos lançamentos do PS3 através do uso do firmware base 4.65.

Red_Scorpion_3_sml

Como de costume, o firmware REBUG está disponível em versão DEX e CEX, e dessa vez traz também as funcionalidades Cobra, como emulação de jogos de PSX, PS2 e PSP. Como a lista de funcionalidades é gigantesca, para quem quiser realizar o download e obter maiores informações sobre esse release basta visitar o site oficial do firmware REBUG e fazer o download de acordo.

Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Wolfterro

    Testei aqui essa nova CFW e francamente não recomendo, deixou muito a desejar.

    Antes quando você ouvia falar de Rebug você tinha 101% de certeza de que a CFW estaria impecável, tudo funcionando dentro dos conformes, mas deu pra ver que esse release foi um tanto preguiçoso.

    Um dos primeiros bugs que percebi foi na coluna de Usuários da XMB, ao invés de estar escrito "Usuários", estava escrito "os de TV/Video", claramente um bug que reflete o nome da coluna "Serviços de TV/Video" com um pequeno corte.

    Outro bug que reparei foi o fato do WebMAN (atualizado) e o IrisMAN (também atualizado) não conseguirem fazer com que os jogos do HD externo consigam rodar, ao invés de ficar numa tela preta, o console perde o sinal de vídeo e congela.

    Se isso não fosse o bastante, ao tentar voltar para uma CFW anterior ele simplesmente diz que os dados estão corrompidos, forçando você a usar um downgrader.

    Enfim, foi muita dor de cabeça para mim, mas o que me intriga é que outros usuários não tiveram esse mesmo problema ao rodar os jogos.

    De qualquer forma, fica aí minha experiência para quem for tentar usar essa CFW.
    Infelizmente para mim, terei que ficar na 4.46 que, mesmo sendo antiga, ainda faz tudo o que eu quero.

    Gostei(0)Não Gostei(0)