Lançado novo firmware 3.60 para Playstation 3 e novo hack de suporte a PSN

Notícia um pouco atrasada mais vale falar. Pelo menos já deu tempo da galera atualizar o console por engano e se fuder todo ^^

Enfim, como já estava previsto a Sony liberou para download o mais novo firmware do Playstation 3, o 3.60. Abaixo você pode conferir a lista completa de novidades. Sente, pegue uma pipoca e um refrigerante porque o negócio é longo (ui):
– Nova opção para configurar o tempo de desligamento automático de controles quando eles não estão sendo mais usados;
– Suporte a armazenamento online de saves para contas Playstation Plus.

E é isso ae. Além da lista imensa de novidades que quase me fez comprar um Playstation 3 só para poder ver ele atualizando, temos o primeiro passo por parte da Sony para o bloqueio de hacks no seu console. De acordo com KaKaRoTo, todos os suportes a loaders foram removidos e uma nova camada de proteção além do Level1 e o Level2 foi adicionada e apelidade de Level 0.2. Essa nova camada possui apenas um código assinado de forma diferente da original (e com chaves diferentes imagino). De acordo com o seu twitter, o hacker não tem planos de trabalhar em hacks para suportar essa versão de firmware.

MAS TEMOS UMA BOA NOTICIA AEAE. Como diz o título, um novo hack EXTREMAMENTE SIMPLES para suporte a PSN em consoles com firmware antigo (nesse caso em específico, o 3.55) também já foi lançado. O 3.60 version Spoofer promete liberar o acesso a PSN sem necessidade de proxies e outras configurações mais complexas, basta instalar um .PKG no console. Sim, é realmente simples assim :)

TL;DR: A sony lançou o novo firmware 3.60 que bloqueia ISOs e homebrew e um novo hack para acesso a PSN foi liberado, basta instalar o .PKG do pacote abaixo. Lembrando que o pacote possui dois arquivos específicos para seu firmware custom (um específico para o fw do geohot e o outro para qualquer outro firmware custom) e é compatível somente com o 3.55 (por motivos óbvios).

EDIT: Para quem for instalar o spoof e usa o MultiMAN, FAÇA O UPDATE DO LOADER (dentro do próprio programa) ANTES DE REALIZAR A INSTALAÇÃO DO SPOOFER. Algumas pessoas estão reportando semibricks (recuperáveis via recovery do PS3) com esse patch por causa disso, sendo assim aviso está dado

Download 3.60 version Spoofer para Playstation 3 (site oficial)

Lançado novo firmware 3.60 para Playstation 3 e novo hack de suporte a PSN

10 pensou em “Lançado novo firmware 3.60 para Playstation 3 e novo hack de suporte a PSN

  1. Funcionou de boa no CFW 3.55 Wanikoko primeira versão. Deu pra atualizar os trofeis, entrar na PSN, mandar mensagens e jogar online. Só testei jogar online com jogos originairs (Burnout paradise, Resistance 2) e funcionou perfeitamente.
    Mas atualizem o Multiman, senão não pega Backup.

  2. Galera baixei e testei o 3.60 version Spoofer funciona perfeitamente e voltei a PSN sem maiores problemas.

    Uso o Gaia pois foi o único programa que nunca deu problema de rodar jogos no meu PS3.Rodei Fifa 11 direto do meu HD externo sem problemas.

    Porem como já foi dito acima não sei se isso memarcou para ban ou não, então vou curtir enquanto dá!!!!

    Quem quiser tentar fica a dica.

  3. Olá Pessoal…Testei E Ficou 100%…Estou Jogando Medal Of Honor 2010 Ja Fas 1 Semana…E Nada De Ban…Vlw

  4. pessoal, tem um tal de custom firmware 3.603.60-jb que baixei…isso é real ? ou é fake? exite mesmo firmware custom jailbreak 3.603.60 ?

  5. alguém pode me dizer se se o play 3 que vende com versão 3.60 da para desbloquear?

  6. Esse programa do Ps3 a versão 3.60 ele roda o jogo PES2012 e novos lançamentos?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo