GeoHot libera primeiro exploit para Playstation 3

Depois do anúncio de que GeoHot tinha sido o primeiro a hackear o Playstation 3, muitas pessoas ficaram em dúvida quanto a veracidade do acontecido já que nenhum vídeo, exploit ou outra informação foi liberada. Pois bem, eis que hoje senhor GeoHot resolveu liberar o seu exploit para que possíveis desenvolvedores possam entender como tudo foi feito e quem sabe criar algum software ou hack realmente útil.

Exploit
ITT: Exploit

E é isso ae. Para quem quiser brincar com o exploit, basta baixar o pacote abaixo e em modo Linux (não funfa no Slim, exato) instalar o modulo que está no pacote e fazer um pequeno curto em uma parte da motherboard do console para que a memória seja enganada e o exploit “injetado”. Maiores informações no arquivo instructions.txt que acompanha o produto. Para outras informações sobre como e exploit foi feito e outras coisas do tipo visitem o blog do GeoHot.

Download PS3 Exploit

GeoHot libera primeiro exploit para Playstation 3

72 pensou em “GeoHot libera primeiro exploit para Playstation 3

  1. óia só… vamo aew galera, quem quer dar o curto na placa-mãe do ps3 pra TENTAR descobrir que o exploit PODE permitir a injeção de homebrews ou qualquer outro aplicativo QUE AINDA NÃO EXISTE!

  2. Boa sorte pro doido que quiser tentar……rsrsrsrsrs. O meu é o SLIM mesmo, nem se eu quisesse…… hahahahahahahaha

  3. É, reclamei que era errado a pirataria e talz, mas me parece que esse ´´destravamento“ do PS3 é uma coisa ´´superficial“, GeoHot não quebrou os códigos do CELL =) e ainda não funciona no Slim, sem contar que esse haker, é um cara conhecido, resumindo: a Sony pode meter um processo milionário nas costas desse babaca e ele não tem como se defender, aliás, ele disse que só não mexe mais porque tem outras coisas pra fazer, essa frase significa? Medo. hsuahsuas

  4. o moleezapegue um ima abra o ps 2 e quebre o imâ debtro do ps 2 ligueo com o ima todo estilhaçadi na placamae proto o curto estara dado agora jogue um poko de agua como ps3 ligaado na placa mae e execute o exploit ta ae um ps3 proontinho pra funciona tentem ae cmg funciono

  5. e dae que a sony vai meter um processo nele??
    aahh eh claro.. fizemos algo… temos o total controle dele.. agora vem um cara nerd.. e abre o nosso codigo… vamo pegar grana dele.. pegar grane dele e de mais um monte no mundo todo.. afinal.. ele jah era.. a gente continua na alta…

    desculpe Kiyoshi.. mas eu acredito que eh medo nao… olha o Dark Alex.. da cena psp.. o cara mostrou que o psp pode ser um handhelp muito melhor do que apropria sony tinha dito.. se nao fosse pelo M33 jamais teriamo aplicativos taum uteis na nossa mochila… eu tenho um psp com Gen e tenho jogos originais tbm… comprei pq eu quero ter eles ali na prateleira…
    mas tbm tenho jogos em CSO.. afinal… eu jah paguei pelo psp… eu uso ele como eu acho melhor… eu tbm uso um explorer mais garantido no psp… pq o que vem com ele eh impossivel de usar por causa da memoria…
    a sony colaborou em trazer um firefox pro psp?? nao… e olha que o firefox eh gratis… todo mundo usa…
    a sony colaborou com multimidia no psp? tbm nao… e duvido que va fazer isso com o ps3.. ateh chegar alguem com coragem e mostrar “eu uso o aparelho melhor que vcs”

    infelismente falar que nao se deve apioar a pirataria nao vai adiantar.. eu sou contra ela tbm… mas tbm sou ciente do absurdo no brasil… pouco me importa o resto do mmundo.. ateh o paraguai que tem o piro governo da redondeza (pior que o brasil heim) nao tem impostos sobre os eletronico ( e digo isso pq moro em foz do iguaçu e tenho 15 anos de paraguai…) onde vc acha que eu comprei os meu brinquedo eletronico, inclusive o pc que uso.. que se for comprado aki no brasil sai por quase 5000 reais.. lah eu paguei 1200 dolares…
    e nao eh pirata…. eh justo!!

  6. voces são umas antas…. não sabem que esse tal “curto” é a maneira de entrar no factory mode e ter acesso a memória?

    ou pq vcs acham que o PSP fat e o PSP slim (2k sem placa do capeta) tem que ter a BATERIA mexida pra poder carregar o exploit??

    vcs newfags SÃO MUITO DOS BURROS…. vão ler sobre cracking e nos poupem de comentários ignobeis por favor…

  7. aliás vcs também não sabem que o desbloqueio de vários modelos de celular seguem o mesmo princípio de “curto” para que se tenha acesso a ram/processador e firmware?

    falando merda assim até arrisco que não sabem…

    SONYfags briggin newfagism to a totaly new level! PQP!

  8. sua cambada de riquinho otário… vcs não sabem que vcs tem um supercomputador de 8 processadores na estante da sala?

    já imaginaram que essa porra desbloqueada pode ajudar seu pc no processamento de um jogo (DE PC) com um programa fazendo computação distribuída usando cabo de rede gigabit ethernet ligado ao seu PC?

    VCS NÃO IMAGINAM AS PORTAS QUE ESSA PORRINHA DE ARQUIVO VAI ABRIR… RODAR JOGO PIRATA VAI SER MERDA! MERDA… comparado com o que vai ser possível fazer com um CAVALO de processamento que é um PS3!

    então façam o favor de PENSAR e parar de cagar pela boca seus animais…

    e SE for rolar pirata NÃO VAI SER IGUAL COMO ERA NO PS2! vai ser mais parecido com o PSP! seus burros!

  9. No PSP começou assim e logo surgiu um desbloqueio embora o do PS3 está demorando, muitos estão ansiosos para ter seu PS3 desbloqueado e usar o máximo que esta máquina tem a oferecer e pode ter certeza que é “MÁQUINA MESMO” enfim um hardware invocado todo bloqueado que logo será aberto assim espero.Gostaria de fazer uma pergunta ao Tio Solid estou um tanto curioso em saber como está circulando esta noticia um tanto bombastica entre os nerds de plantão ai na Campus Party.

  10. deve estar todo mundo gozado lá….

    exceto os SONYfags que devem ter ficado de mimimi…

    a lei é simples… acha feio, não use porra… pq eu vou usar!

  11. agora me digam uma coisa viadinhos anti pirataria…

    quantos de vcs aí estão usando WINDOWS ORIGINAL? ou pelo menos LINUX (que é gratuito)?
    alguém??? einnn einn??

    então calem a boca e tomem na profundeza de seus cus seus merdas hipócritas!
    quando a porra tiver instalada e emulando até xbox e talvez até xbox 360 quero ver se vcs não ENFIAM ESSA IDÉIA IMBECIL NOS PRÓPRIOS RABOS E VÃO QUERER DESBLOQUEAR QUE NEM UMAS PUTAS…

    Mas como vão ter atualizado o firmware vão ZIVUDER e não poderão… só trocando a mobo do PS3… HAHAAAAAAA

    atualizem meninas… é grátis…. o choro também será grátis, em conjunto com o arrependimento e a estampa de OTÁRIO nas vossas testas!

    mas é um direito que lhes convêm!

  12. ah sim… e o GeoHot não exploitou o modelo slim AINDA pq ele não o tem em mãos…

    coisa que muito provavelmente deve mudar em breve (não duvido nada que ele descubra um exploit pro PSP com placa do capeta se tiver um em mãos…)

  13. Pelo amor de Deus, pq as pessoas INSISTEM em falar MAIORES INFORMAÇÕES ao invés de MAIS INFORMAÇÕES????

    Informação não pode ser maior ou menor, e sim ter mais ou menos informação.

  14. @Darkus

    Eu uso windows 7 original e ubuntu. E antes que você venha, quem é doido de dar 500 pau num sistema. Eu não sou =D. Tive sorte de estudar em uma instituição associada a microsoft, e nós alunos podemos baixar todos os produtos profissionais e originais de grátis.

    E em uma coisa eu tenho que concordar com vc, o GeoHot não afirmou que funciona no slim pq ele não tem um.

    A sony devia era agradecer. Graças a ele elas vão vender mais ps3.

  15. karamba se esse geohot e tao fodam assim ……….. ronaldo

  16. Pq sempre tem um fdp que perde tempo querendo dar aulas de português em fórum?

    VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU RABO, SEU MERDA!!!

    Fico puto com essa porra… mas voltemos ao assunto…

    @Darkus
    Notícias como essa que me dão esperança de ter meu PSP com placa do capeta desbloqueado cara… não sei se tô falando besteira, mas parece que a tecnologia aplicada no PSP v3 e no PS3 são parecidas (se falei besteira,foi mal)… mas isso pode ser msm umaluz no fim do túnel…(ainda bem q arrumei um phat enquanto espero)
    Mas escreva minhas palavras: ainda veremos as “viúvinhas” de mimimi quando isso acontecer…

  17. pois é Stênio, esses que são doidos em dar 300 em um jogo deveriam ser doidos para dar 400 (o preço do Windows 7 home premium) em um programa que faz o computador FUNCIONAR para ter envergadura moral de falar de originais..

    diferentemente deles sou um pirateiro descarado… só compro aquilo que eu acredito que vale a pena, tenho 1 jogo de PSP original, uns 7 de pc original e 27 fitas de NES 8 bits (sendo que so 4 são piratas), 3 dvds de filmes originais de resto TROCENTOS jogos de PC, PSP, PS2, Filmes

    e não me venha com essa de não zerei tudo.,… posso não ter zerado tudo, mas zerei a MAIORIA :D
    não posso fazer nada se não sou um failgamer que não consegue zerar um jogo sem cheat

    vão zerar ninja gaiden 2 do NES sem save e depois voltem aqui para falar de hardcore gamming suas putas SONYfags! vcs não são Hardcore gamers, não Newfags!

  18. eu quero fazer um xploit com as minas da foto do post nao no ps3

  19. DARKUS simplesmente deu um BRUTAL-MEGA-OWNED …

    Próxima aquisição da lista… PLAYSTATION 3 FULL UNLOCKED e ADEUS a PC entulhado de frescura de placa 3D, motherboard super potente, trolhada de memoria RAM, etc, etc, etc… Com um Playstation 3 em mãos FULL UNLOCKED terei O MAIS BRUTAL COMPUTADOR DOMÉSTICO DO MUNDO somado a TODOS OS VIDEOGAMES DO MUNDO LANÇADOS (incluindo jogos poderosos de PC)…

    Computador? Com pouca grana será suficiente para ter um com: acesso a internet e poder usar pacotes da FDP Microsoft que INFELIZMENTE o povo somente sabe mexer nesta Josta maldita e ainda algo que NUNCA SERÁ SEU. Pois você PAGA pela LICENSA DE USO e NÃO PELO PRODUTO… Por algum acaso alguém aqui LEU o contrato (LOGICAMENTE NO CD DE 1 REAL), ou foram para o final da Página e clicaram “ACEITO”?

    Estou pouco me lascando se um dia lançarem um computador mega potente pra jogos de PC uma vez que custaria no MÍNIMO uns 4 Play 3 e ainda não teria o poder monstruoso do Hardware deste console.

    Que os Hackers DIVIRTAM-SE MUITO na criação dos aplicativos para o Play 3… pois não vejo a hora de ter a liberdade de jogar TODOS OS VIDEOGAMES DO MUNDO LANÇADOS (INCLUINDO TODOS OS ARCADES) rodando ainda com uma folga ABSURDA economizando o hardware e ainda ter um MAGNIFICO GAME-VIDEO-PLAYER-CENTER-BRUTAL-OWNED-POWERFULL-SUCK-ME-NOW-AND-ENJOY-IT!

    Falando de “Pirataria” … FERRE-SE jogo pirata de Play 3 (se existir)! Aprendam a comprar fora das frescuras de lojas de granfino metido a besta! Povo não sabe o que é dinheiro, ganha R$ 300,00 do “papai” pra tomar um lanche, vão no “shops” compra UM jogo original depois gasta o que sobrou em merda “fast-shit-food”, acham que estão abafando! E após as respectivas narinas pedir mais “pózinho do capeta” as mesmas ANTAS vendem o jogo por MISÉRIA… Enquanto isto quem é esperto joga o jogo ORIGINAL desta “boyzada” metida que não da UM PINGO DE AMOR AO DINHEIRO nem dos próprios pais!

    ………………………………………….. Chaud… Quem será o próximo professor a corrigir o povo akeeeeeeee? kkkkk

  20. scaff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… OWNED KKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. pois é Eddie… SONYfag hoje…. cheirador noiado amanhã…

    Playba é escória, merece tomar chute no saco até aprender a ser homem!
    eles fazem essa putaria pq não tiveram que suar sangue pra juntar os 300 reais…

    Aos trabalhadores de verdade que fazem isso por colecionismo e não por ideologia furada parabéns… estão guardando joias… aos playbas fudidos que gastam a grana do papai…. tomem vegonha na cara!

  22. ah sim… falei do windows e me esquecí das músicas em MP3

    noiádos por originais…. as músicas de vossos PCs e players foram compradas (pelo itunes ou algo que o valha, não o amigão da esquina que vende a 1 rau!)

    pois é… vcs também são piratas…. tanto quanto eu… aquelas suas amadas MP3 do NXzero não vão render um centavo a sua bandinha emo preferida miguxos…. vcs têm que pagar por elas para que sua mandinha muguxa fique mais rica (na verdade a gravadora deles principalmente)

  23. Darkus… vc só esqueceu de um PEQUENO detalhe sobre o MP3…

    Quando o Napster surgiu o Metallica encheu a porra do saco dizendo que esta merda ia falir com muita coisa boa… Quebraram o pau… Pensaram que venceram… Mas a realidade é outra… O MP3 venceu FORTÍSSIMO no mundo… E FALIU muito cantor bom que ralou pra gravar um disco esquecido por muito “apreciador de musiquinha de fim de semana”…

    Engraçado!… Os melhores aparelhos de MP3 do mundo são da SONY! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VENHAM ENCHER O SACO COM A PALAVRA “PIRATARIA” SENDO QUE A PRÓPRIA MÃE DA ARMAMENTO PRA BANDIDO!

  24. SURUBA NO BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOG
    Darkus tenho a impressao q vc gozo quando viu a noticia do geohot né?
    Vc ta precisando da uma trepada cara, n liga pra esses cara q posta nessa porra aki nao -.-

  25. huahuauha é a nóia manoooo, Dorgas agindo forte MANOOOOOOO :D

    rpz to vendo um vídeo fodão do heavy rain aqui… ele é um bom exemplo de comprar apenas aquilo que vale a pena…

    SE o PS3 rodar backup vou joga-lo piratex e daqui a 7 meses comprar o original barato para guarda-lo lacrado forever! esse jogo VAI SER FODA!

    h t t p :// w w w . youtube [.] com/watch?v=QUXRTtoNWqw

    foda foda!

  26. mano eu e o darkus somos os unicos a firarem postabdo tarde pra caraio fiquei de pdr com a foto hshshshs e o darkus bateu uma punheta com ela

  27. qui…. tenho NAMORADA para isso
    sinto muito por você que ainda tem que apelar para “a dama dos 5 digitos”
    *Trollface* =D

  28. Que fúria toda é essa Darkus… pensei até que era o Eddie usando a sua conta =D

    Poxa.. agora que eu comprei me Xbox360 os “cara” começar a desvendas a caixa de pandora do Ps3 :(…

  29. o Stenio vc é puxa saco da microsoft e comprou um xbox né
    por isso fica com inveja do cara por que o cara destravar as coisas e vc morre de invejaaaaa seu metido de merda estudou tanto pra ser ignorante vc acha que é todod mundo que anda cagando dinheiro vai trabalhar e no brasil por 700 reais e comprar um game de 250 pra ver se é gostoso seu tonto

  30. wadams, tem dias que o espirito do GODZILA baixa em vc e nada podes fazer…

    o poder FFUUUUUU é ABSOLUTO =D

    eu tava aqui pensando com meus botões…. acho que o GeoHots vai deixar essa exploitágem de lado por um tempinho… por um “pequeno” motivo do interesse dele…

    h t t p : // degraca . net/?p=6808

  31. Darkus aqui ta precisando de uns botões que nem site porno,

    Código anti trouxas hehehhe:

    [Admiro a scene, newsinside, destravamento, engenharia reversa] | [Sou um idiota, não quero que o playstation 3 seja desbloqueado, não curto esse tipo de coisa, tenho merda na cabeça, eu também clico nos sites pornos que tenho menos que 18 anos, na real nem sei o que é esse tipo de coisa e nem sei porque compro videogames e entro na internet e nesse site]

    OBS: quando a gente posta algo na internet a gente até preve o que esse tipo de idiota responde:
    Ahh esse cara, quer bancar o intendido de html e é um trouxa…

    viu trouxas: vcs sao previsiveis, parem de entrar neste site, hehehehe

  32. VOU TENTAR FAZER NO DOMINGO ,SÓ PARA VER NO QUE DÁ
    MEU PLAY3 60GB CHECHA01 AMERICANO,VAI VIRAR COBAIA
    E DEPOIS EU POSTO AQUI,GALERA

  33. Quanta gente falando…. e quanta merda….
    Primeiro o ps2 é o console mais vendido do mundo e o que tiro a Sony de falir uma época, vendido principalmente por causa de ser desbloqueavel.
    Tem gente que usa apenas para jogos piratas, sim com certeza… mas se você morasse nos estados unidos não ligaria pra pagar no jogo uns 40 dolares…e não os 250 cobrados aqui.
    Ficar falando que desbloqueio é horrível porque vai zuar o console e etc, por produzir muita merda, isso é viagem, olha o xbox com inumeros otimos games, o wii tem mais porcaria, mas mesmo assim tem seus jogos apreciado pelo seu nicho de mercado. assim como o ps2 tinha e etc…
    Falar que os mp3 da sony são os melhores do mundo foi otimo, me apresenta um melhor que o iPod touch que faz 10 mil coisa além de ser um tocador de mp3, a e boa parte das coisas boas deles, foram graças ao desbloqueio…

    Eu não acho que seja algo ruim o desbloqueio, até porque quem quer comprar original continue comprando num vai mudar nada, quem quer aproveitar o máximo do console fazendo ele de emulador e outras milhoes de coisas, faça, quem quiser jogar jogos falsos faça.
    Engraçado falar que enfraquece o console ter jogos falsos porque vai vender menos…. Mas olha o jogo mais vendido dos consoles… Mario, que dá pra jogar tranquilamente o falso e mesmo assim é o mais vendido….

    Enfim é ter muito a cabeça pequena…

  34. Darkus para de ser gay seu filhu da puta, SUA MÃE TA NA ZONAA IHHUUUUUUUU

    UHADUHaduhAHDUauhdUHADUHa QUE RETARDADO MENTAL PS3 NÃO VAI SER DESBLOQUEADO PRA JOGO PIRATA NUNCA

    UHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadAUHaduhADUHauhduhauhaDadA

  35. newfags newfags tisc tisc….

    quando tiver cerebro me chama anon… deixa eu ir alí estudar direito penal que ganho mais que discutir com doentes mentais Sonyfags…

    enquanto isso no japão o dono da sony recebe um boquete de uma puta japonesa enquanto o sonyfag bate pueta com um blu-ray… OH YES OH YESSSSSSSS adivinha de quem foi o dinheiro do boquete?

    NEWFAG YES!

  36. DC?? vai emular DC, aquela placa nova da taito do Blazblue e quem sabe até xbox 360!

    PS3 desbloqueado é o instrumento do satanás!

  37. Pouts darkus, owned foi poco amigo UHUAEHUAEHAUEHAE.
    Vc chutou o cu desses sonyfags awe!
    Pelo que li sobre esse exploit, ele deixa vc gravar em areas conhecidas da memoria (nem sei se eh ram, deve ser ram ddr666) e estão avancando no cell e na gpu! Traduzindo pros sonyfags, jaja vc vai chegar em casa, ligar o ps3 e vai ter um windows 7 lá rodando tudo oque vc quiser com 666 cores @ 666 GHz uahuaehuaehea!

    Sobre emulação, se conseguirem usar o cell todo e conhecerem como ele roda as instruções low level, vc pode esperar de atari até xbox360 nessa bagaca : D

  38. Engraçado… depois de ler os documentos da IBM sobre o cell e dar uma olhada de perto no hack do geohot… bom, não entendo como ele pode ter feito esse hack, pois uma coisa não está de acordo com a outra. Pelo que li a camada de proteção do PS3, não permite a execução de outro aplicativo… apenas 1 só. Segundo o documento, ao se iniciar um aplicativo o aplicativo anterior a ele é cancelado, fazendo assim, com que não seja possível uma alteração de firmware como fazemos atualmente no PSP, pois ele não permitiria a gravação da firmware, pois estaria executando de um programa externo.
    E também, segundo o documento, a aplicação roda de forma isolada, não permitindo acesso as SPEs ‘por fora’ de algo que não seja confiável.
    Digamos então que geohot consiga liberar isso pelo Linux… ok… como fariamos uma modificação apartir daí?
    Bom… espero que ele tenha conseguido, mas não está fazendo muito sentido o que ele diz. Pelo menos pelo que lí e vi, talvez seja possível a criação de um mod-chip, pois é necessário ‘copiar’ o que a placa FPGA faz, para poder ter acesso ao exploit.
    Apesar que depois de tudo isso, tudo o que eu consigo perceber, é que teremos uma máquina muito boa com um mod-chip para emular, assistir vídeos e etc, em um linux no PS3.
    Bom… tomara que eu esteja errado, mas infelizmente, essa é a única conclusão que eu consigo chegar.

  39. É cornaiada e vadios o sistema que a IBM colocou neste processador é bem diferente do Iphone o GheoHot terá que batalhar e estudar muito para quebrar o bloqueio dessa máquina totlamente criptografada serão dias e noites perdidas de sono não é a toa que o infeliz do GeoHot tem aquela cara de doente e aquele cabelo que parece ter vida própria que consome as energias do cara isso é puro Fake acredito que a unica coisa que esse vadio vai conseguir fazer é um “Hello World” em C# e olha lá acordem o PS3 está anos no mercado e nenhum hacherzinho safado quebrou o desbloqueio desta joça.O Darkus ou DáoKús sei lá da onde esse arrombado tirou esse apelido nojento fica esculhambando os caras que compram seus joguinhos originais toma vergonha na cara e importe do Paraguai tem muito jogo original lá a um preço que qualquer um pode pagar para de ficar com mimimimi…..sonyfags…..uuuuuii que coisa mais despresivel e vai tomar no centro da bunda ou vai DaroKús

  40. caro fudido, quem quiser comprar jogos originais… compre… não estou dizendo o contrário…

    só estou dizendo que quem comprou o videogame tem o direito de fazer o que bem desejar com ele… SEU OTÁRIO!

    no meu caso vou piratear a rodo! foda-se você e a sony que não gosta disso…

    mas também existem aplicações interessantes para um ps3 desbloqueado como fazer um cluster e usar o processamento bruto do videogame como um supercomputador de baixo custo para aplicações ciêntificas (fizeram isso com o PS2)

    além de que é BOM que desbloqueiem o PS3, pq com a pirataria correndo solta as softhouses vão ter que oferecer mais coisas GRATIS na PSN pra atrair compradores de originais!

    então deixem de ser umas putas elitistas homosexuais e ampliem a sua visão, pois se vcs são honestos só serão beneficiados, e quem pirateia terá mais jogos para jogar, e provavelmente só vai jogar offline mesmo…

    então pra que se ofender que nem uma puta? eu ein, parece maluco que nem macmaniaco… vão se fuder!

  41. cara eu trabalho no PY a 10 anos eu faço destravamento de consolas eu to doido pra bota a mão no destravamento do PS3 quero ganha dinheiro com ese ps3 a SONY q vai pro inferno com seus jogos de 60 a 70 dolares vao ser ladrão assim la pro inferno

  42. Não vou chamar esse povo que não quer desbloqueio do PS3 de burros, porque isto é ofender os pobres animais de quatro patas. PQP, será que não conseguem perceber que depois de um desbloqueio do PS3 a Sony será obrigada a abaixar os preços dos seus próprios produtos? Será dificil entender que um PS3 desbloqueado aumenta muito mais as possibilidades de aproveitar o console? Essa turminha de babaca que não quer desbloqueio só tem merda na cabeça!

  43. é xina…. são uma cambada de elitistas imbecis

    pq se rolar piratex vai ser um tal de abaixar preços, os originais virem com bonus downloadável grátis etc…

    todos ganham…

    parece até que a sony que paga a cota de putas mensal deles para eles ficarem defendendo tanto….

  44. Cara, eu adoraria saber o que os “defensores” de jogos originais, fazem em um site onde só se fala de homebrews???

  45. opaaaa novidades da piratolândia psicótica (também conhecida como CHINA)

    h t t p : / / translate . google . com/translate?u=http://tv.07073.com/xinwen/364945.html&sl=zh-CN&tl=en&hl=&ie=UTF-8

    ja tem manolos jogando piratex no PS3 galerê!!! \o/

  46. po darkus ,não é que o bagalho é real, só não sei se o google traduziu corretamente
    mas já tó iludido,só tem um problema,tentei fazer como manda o esquema, e o meu play acho que deu pau, a tela ta congelando depois de 2 minutos ligado,vou ter que gastar uma grana para arrumar

  47. c é doido de mexer com isso agora rpz…
    vc devia relaxar e espere a comunidade testar e desenvolver algo útil com o exploit…

    nem iso loader e nem loader de piratex lançaram ainda…

    vc correu o risco dos afobados…

  48. AHUDauhdAUHDuhad to rindo muito disso seus otarios sem visão UHADUHaduhADUHauhdAUDUhaduhAUHDauhd

    seu pobre sem dinheiro, vc nunca vai joga um ps3 destravado ADUHauhdAUHDUHaduhADUHauhdUAD

  49. BANDO DE FDP FIKAM DISCUTINDO ISSO ENFIA UMA ROLA NO CU
    CLARO Q O PS3 VAI RODAR BACKUPS SEUS CORNO ARROMBADO

  50. tisc tisc… querem trollar os trolls…
    meldels… como tem criancinhas virgens nessa porra…

    como disse na outra news… isso abre muito mais possibilidades do que rodar ISOS…


    e essa galerinha aí nem está pensando nas possibilidades via homebrew… eu esses dias estava pensando várias!
    pirataria no PS3 é só a cereja do bolo! não é NADA!

    imaginem só… controlar seu PC pelo PS3, assistir filmes completos diretamente de sites (tem vários pela interwelbz :P ), um navegador decente, usar o PS3 para fazer private servers de MMO (isso vai ser útil pra alguém)

    usar o PS3 como um leitor de e-books, bom pra quem faz faculdade… vc escaneia os livros da faculdade e taca no PS3, assim estuda enquanto ouve música

    poder acessar os arquivos de uma pasta de seu PC pelo PS3 diretamente pelo wi-fi sem ter que transferir nada pro PS3 (bom para filmes, livros, revistas pornô =D ) huehuehue

    portanto abram suas mentes Sonyfags! as possibilidades são quase infinitas

  51. certo darkus,as possibilidades são muitas ,talvez meu enteresse nem seja as isos e sim os homebrew, pois me divirto bastante com meu psp slim levo ele para faculdade e estudo com os texto que tenho no e-book,tanto que quando eu bixo um jogo e gosto muito compro ele original ,sempre foi assim, desde quando eu tinha play one, tenho varios jogos originais de play one e play 2 e psp, porque é foda comprar um jogo original e depois não gostar, pois saiu da loja já não vale mais nada,perde bastante o preço

  52. meu essa foto ae tirou mais a atenção q a noticia shuahsuhaush

  53. imagine quando destravarem esse MONSTRO
    bota un linux nele e roda jogos de pc
    tem crisis 1 e crisis 2 no ps3
    vai ser muito ROX

  54. ao menos não emulado…. pq parece que vão lançar um port da cry engine pro PS3 \o/ uhuullll

  55. esse darkus eh um baita de um babacao, aprende a escrever pivete. Compro jogo original porque trabalho, todos os usuarios de ps3 q eu conheço trabalham, nao tem dinheiro vai comprar comida e não video game.
    PC ao contrario de video game é essencial, e nao da pra comparar. Meu pc possui windows + office originais nem por isso sou tudo o q vc disse. Por isso que o Brasil é do jeito que é, por causa de gente babaca como você. So a favor do desbloqueio contanto que seja para homebrew, para jogos nao concordo. O dia que voce levantar essa sua bunda babaca do sofa e ir arrumar um emprego, voce vai entender porque eu defendo os jogos originais. Essa geraçao preystation does, winelévi é um peh no saco, cambada de gente mimada… Oin, nao tem desbloqueio, oin o consolO é MeU faço com ele o que eu quizer, inclusive roubar …
    a para neh, povo hipocrita. Meu pal.

    ps: babaca.

  56. cópia não autorizada não é roubar seu animal… vá sendo cordeirinho das detentoras de IP que eles vão colocar uma tora bem grande no seu rabo!

    porque troll não sabe argumentar em vez de xingar? LOL
    atualmente pelos bloqueios e DRMs da vida você não é mais dono do que compra, apenas usufrutuário
    sou partidário dos originais apenas quando eles tem PREÇO JUSTO e BENEFICIAM O COMPRADOR, por isso sou usuário do STEAM

    a sony está sendo tão filha da puta que está aos poucos tirando funcionalidades do PS3 e as putas-pagas dos sonyfags estão achando lindo…. rpz ISTA é um monte de OTÁRIO mesmo… VSF véi….

    ps1: tenho emprego, e amor ao meu MUITO SUADO dinheirinho…. se você é RICO ou não tem amor ao seu AZAR!
    ps2: não sou guri ao menos a uns 20 anos
    ps3: futebol é esporte de viado

  57. sou babaca! mas é melhor ser babaca que otário!
    vá comprar seus joguinhos de 300 reais e seja mais um imbecil que aceita as coisas como estão que essa merda nunca vai mudar!

    eu até pago por originais, mas só pago PREÇOS JUSTOS…
    enquanto a sony nãao pôr a mão na consciência e parar de cobrar por download da PSN o preço do jogo em loja vou defender sim a pirataria…

    e se foda você e o mundo que não gostar… OTÁRIO!

  58. Enfim… todos já sabem o que é pirataria… mas a arte do exploitation é superior a qualquer coisa que esteja descrita no código penal. Digo por experiência de curioso que todos que tiveram seus nomes publicados como “Hacker Ban Ban Ban” (espero que os que chingam, entendam a diferença entre hacker e cracker), tiveram suas recompensas seja “fama” ou mesmo um emprego no local que fabricou o que ele exploitou. Existem teorias em cima de teorias mas só há evolução quando há questionamento, exploitation é o questionamento. A Sony aceitando ou não a triste realidade sabe que o que alavancou o seu elenco no mercado foi a possibilidade de pirataria, fácil e sem “dores de cabeça”. A todos, abram o exploit.c e tentem entender. O conteúdo é complexo até pra mim, para alguns daqui pode não ser e os invejo muito, porém considero esse um patrimônio intelectual muito valioso e foi disponibilizado a todos, sem cobrar absolutamente nada.

  59. com toda certeza!

    além do mais hacks como esse tornam o PS3 mais que um videogame… ele se torna uma verdadeira ferramenta computacional!

  60. eu tenho os 2.. tanto o xbox como o ps3…
    não pretendo destravar o PS3, mas vi um artigoooo ke dizia que a sony daria U$ 1.000.000,00 se alguem encontrasse a destrava do ps3,,, kd ki ela deu? ela tinha era que pagar o ke ela prometeu e naum proibir a venda do dispositivo….

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo