Firmware Custom Habib 4.78 Cobra 7.30 para Playstation 3

Saiu uma nova versão de um dos melhores firmwares custom para o Playstation 3 atualmente, o Habib. Essa versão vem para corrigir alguns bugs na emulação de PS2 e alguns outros pequenos bugs gerais.

Changelog:

  • Corrigido bug de sincronia dos controles wireless;
  • Corrigido bug que fazia com que o console reiniciasse uma ISO de PS2 caso o modo cobra fosse desativado;
  • Consoles com suporte a retrocompatibilidade agora podem executar ISOs diretamente do XMB sem necessidade de ativar o payload cobra manualmente;
  • Corrigido bug que impedia jogos com configurações especiais de funcionarem em um firmware custom (??).

E é isso ae. O download do arquivo de instalação pode ser feito no final do post. Para quem já tem um Habib, basta atualizar. Para quem tem outro CFW, recomendo um backup antes da instalação do Habib por cima do firmware antigo.

Download Habib v4.78 Cobra 7.30 para Playstation 3

Firmware Custom Habib 4.78 Cobra 7.30 para Playstation 3

2 pensou em “Firmware Custom Habib 4.78 Cobra 7.30 para Playstation 3

  1. Tenho uma Firmware Custom do Habib instalado no meu PS3 na versão 4.75, e hoje jogo online usando um Spoof para colocar na versão 4.78 + PSNNinja. Se eu desinstalar esse Spoof do Arch 1.19 e instalar esse custom do Habib 4.78 e utilizar o PSNNinja vou continuar jogando online sem problema, alguém sabe me dizer? Se alguém puder me ajudar com essa resposta o meu PS3 esta como CEX. Desde de já obrigado.

  2. Fiz a instalação e funcionou sem problemas. Lembrando para quem tem algum CFW CEX e tiver Spoofer instalado, é só desinstalar o Spoofer e instalar o firmware do Habib 4.78 por cima, funciona numa boa e não perde nada, jogos salvos, troféus, DLC’s e jogos no HD interno, tudo inalterado. Instalei o que foi fornecido aqui no newsinside pela confiança que tenho no site.
    Para quem quiser jogar online, é só abrir o jogo no Multiman, abrir o PSN Patch e depois PSN Ninja e entrar no jogo ou na PSN e funcionou sem problemas ou banimentos.
    Espero ter ajudado com comentários, abraços e parabéns pelo travalho.

    P.S. Salve o Habib ;)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo