Firmware 3.50 para Playstation 3

Acabei de ler aqui no Eurasia que um novo firmware foi liberado para o Playstation 3. A novidade fica pelo suporte a discos blu-ray em 3D e a integração Facebook.

Para quem está usando o PSJailbreak, PSGroove ou seus similares, como esperado o update bloqueia o acesso a todos esses métodos de desbloqueio, sendo assim para quem ainda está no 3.41 o ideal (e a escolha óbvia) é não atualizar o console. Se você já atualizou, não tem mais como desbloquear o console, pelo menos não por agora. Aproveita ae o seu Facebook ;*

24 Comentários (comentar)

  1. BrazMii comentou em 21/09/2010 @ 10:05

    Primeiro……………….

  2. Mendigo comentou em 21/09/2010 @ 11:28

    Aproveitando aqui minha TV 3D

  3. LightLord comentou em 21/09/2010 @ 11:56

    Hahahahah… gostei do “aproveite seu facebook”

    TioSolid sempre con NOS

  4. Darkus comentou em 21/09/2010 @ 12:26

    “Aproveita ae o seu Facebook ;*”
    UHASHUAUHSUHA Dorgas mano, o tio é foda! =D

    na minha opinião… grandes coisa TV 3D, enjoem sua catarata e astigmatismo! =D

    prefiro curtir jogos de PSP no PS3, e como ja está rodando os JOGOS, os emuladores e demais programas de PSP será um pulo… (não é o ideal, mas já quebra um galho!)

  5. Valter Schulz comentou em 21/09/2010 @ 12:50

    Meu console está com a versão 2.70, onde eu consigo uma versão mais atualizada (3.41 por exemplo) mas sem impedir o funcionamento dos desbloqueios para baixar?

  6. Rodrigo Reis comentou em 21/09/2010 @ 13:36

    Opa, facebook ai vou eu :p

  7. PS3-PRE-BAN comentou em 21/09/2010 @ 16:39

    Modo de um Manolo fazer um jogo funcionar:

    Verifique se seu flashcard é original, formate o seu MicroSD e copie o novo kernel 1.15 para o mesmo, dê uma cambalhota pra frente e duas pra trás, copie o arquivo caolho pro flashcard, insira um cartucho de Atari 2600 e retire com o videogame ainda ligado, pressione o botão do tamagochi, depois digite CIMA-CIMA-BAIXO-BAIXO-ESQ-DIR-ESQ-DIR-B-A-START.

    Modo de um gamer fazer um jogo funcionar:
    Compre o jogo, insira no videogame e ligue.

    Me divertindo com o Facebook e a TV 3D!

  8. Cambalhota comentou em 21/09/2010 @ 16:52

    Não vou atualizar. Prefiro o orkut :D

  9. dar cus comentou em 21/09/2010 @ 17:49

    tenho TV 3D
    morram de inveja seus pobres xD

    orkut eh rede social de baitola :n:
    nda como relaçoes pessoais sem ser virtualmente
    YOU FAIL, noob

    cambalhota —> 4ever alone

    qnt ao ps3, daki a poco desbloqueiam esse FW e a sony chora de novo

  10. troll comentou em 21/09/2010 @ 20:09

    AE AGGORA POSSO ENTRAR NO MEU FACEBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK PELO PS33333333333333333333333333333333333333

  11. Darkus comentou em 22/09/2010 @ 8:19

    fique cego e morra então playboy de merda!

  12. gay assumido comentou em 22/09/2010 @ 8:58

    Oi Darkus, eu ti dou uma tv sony 3D nova, roupa de marca, ps3, x360 se você vir a mora comigo. Eu já te vi na balada e voce é o maior gato, eu tenho provas, tu estavas com um monte de bofes gostosos, estava de jeans apertadinha, camisa de bolinhas, lebrou eu sou aquele te ofereceu uma cerveja.

  13. flamefox comentou em 22/09/2010 @ 9:40

    hauhauhaua,eu ri muito aqui com esse comentario ai em cima;
    vai lá Darkus, eu sei que você gosta da fruta.

    enquanto ao “PS3-PRE-BAN” tu é cascateiro de primeira hein?
    fica pagando de playboyzinho de merda, mas acho que não tem porra nenhuma,
    é engraçado se o desbloqueio não te entereça cai fora do newsinside
    seu pau no cú do caralho.

    facebook é pra viado, prefiro mil vezes o twitter.

  14. Danilo comentou em 22/09/2010 @ 10:37

    Mano,concordo com o flamefox,esses FDP que visita o NEWS para se gabar
    devem ser uns pobres que moram nesses lugares fudidos de longe
    (CID Tiradentes,Suzano,Guaianazes…),postando comentário aki de alguma
    lan house e pagando de ricão.
    TV 3D e PS3 né,sei, mas quem sou eu pra duvidar?Se vc ta falando né.
    Eu acho que esse manolo ai deve roubar banco isso sim.
    E o que eu lolei mais aki foi esse:

    MENDIGO:
    APROVEITANDO AQUI MINHA TV 3D

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  15. Darkus comentou em 22/09/2010 @ 12:35

    eu nem ligo para essas insinuações de homosexualidade, já passei e muito da idade de me importar com esse tipo de insignificãncia e provavelmente tenho idade mais que suficiente de ser pai da maioria dos que comentam aqui (principalmente dos trolls fracos que tentam me denegrir).

  16. Danilo comentou em 22/09/2010 @ 12:57

    Isso mesmo Darkus,enfia o sabre neles.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falow

  17. flamefox comentou em 22/09/2010 @ 13:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Izzy Nobre comentou em 22/09/2010 @ 14:06

    tsc tsc, deprimente um bando de brasileiro fazendo jus aos apelidos internacionais, vocês são uma vergonha!! para de ser bandidagem e vão trabalha pra comprar seus jogos.

  19. TioSolid comentou em 22/09/2010 @ 15:41

    Negócio aqui vai ser banir todos os IPs da brasil telecom de entrar no NewsInside, só moleque puta que pariu

  20. Joao comentou em 22/09/2010 @ 18:31

    É amigos, eu atualizei..até pq assinei a psn plus antes de iacreditar no desblock. Não vou negar que estou sondando comprar outro ps3 pra ir pro inferno tb…rs
    Mas digam lá…uma hora ou outra será possível comprar uma Sony3D, com PSmove e vai que os caras lançam um God of War 3D….rs
    Tendo apenas um ps3, fico com o original…Não sei se o psjailbrake vai ser um bundalelê como é com o psp…

  21. Darkus comentou em 22/09/2010 @ 21:04

    Aparentemente será até mais joão!

    o desbloqueio vale MESMO a pena para quem tem pouca grana para jogos E não se importa em jogar offline E não tem PREGUIÇA DE LER

    pois as atualizações de firmware piratas que os jogos novos vão exigir vai fazer o PS3 muito parecido com os PSPs 3000

  22. Joao comentou em 22/09/2010 @ 21:52

    Ok Darkus…mas e com relação aos outros itens citados?
    Será que move + 3D não são deveras interessante…
    Aproveitando….vc não acha que adquirir um jogo de ps3 a cada 3 ou 4 meses – pra quem joga 2, 3 horas por semana – é o suficiente? Tenho 5 discos com 2 anos de console e não terminei nenhum…
    Antes diziam, opa vou pegar o pirata pra testar e ver se vale a pena….nem precisa comentar..
    Bom, continuamos na luta e na busca por outro..hehe

  23. PortugueiZ comentou em 22/09/2010 @ 22:51

    Infelizmente vou atualizar pq eu curto muito a PSN, brigar com meus amigos por troféis e acesso a PSN faz de mim um sofredor na hora de comprar os games, mas o cara mais feliz ao jogalos.

  24. Teo comentou em 25/09/2010 @ 23:01

    po, se eu comprar um ps3 agora, ele ja virá com esse firmware novo aí? Ja tem algum método de downgrade?
    Se comprar um ps3 em janeiro, vou conseguir desbloquea-lo?