DOStoPS3 – Converta jogos de MS-DOS para PKG e rode no Playstation 3

AI SIM coisa do capa preta heim. Essa semana (e a passada) a galera estava trabalhando em um port do DOSBOX para o Playstation 3. Com o port concluído praticamente qualquer jogo de MS-DOS compatível com o DOSBOX rodaria sem problemas no Playstation 3, bastando você pegar alguns arquivos e I*Y@#*(2h38H@#*H@*h239h9jUSAHUHS eles juntos para converter em um PKG.

NÃO MAIS. Com o DOStoPS3, basta você marcar umas opções, trocar umas configs aqui e ali e PLU. PKG prontinho para você apreciar no seu Sem Jogos 3.

DOStoPS3
Ala fácil etc

Lembrando que dá para você trocar as confs do DOSBOX -E- os binds, sendo assim não tem desculpa para falar que o programa é ruim. No mais, download abaixo e jogos download na internet mais próxima de você.

Download DOStoPS3 para Playstation 3 (PC né)

Via PS3Hacks, esse lindo.

DOStoPS3 – Converta jogos de MS-DOS para PKG e rode no Playstation 3

10 pensou em “DOStoPS3 – Converta jogos de MS-DOS para PKG e rode no Playstation 3

  1. Nós agradecemos por mais esse!
    Cada dia melhor a cena, cada coisa virá no seu devido tempo, sem pressa e com resolução linda!

    Viram só que também teremos jogos de PS2 em todos os PS3 a partir desse mês incluindo SLIM no HD interno via PSN e futuramente via Darksider assim espero ansiosamente!

  2. Bom isso é bom ainda bem que a cena não está morta, estou ansioso pelos jogos do PS2 Emulados no Ps3 espero eu que fique bem compativel assim como está sendo o de Ps1

  3. krai se tive de ps2 eu vo pode joga meu harvest moon e meu digimon world dnv!!! issa! o fdp do namorado da minha irma pego meu ps2 pra ele –“

  4. Pessoal alguem poderia me dizer se o CFW Kmeaw 3.60 funciona ou é Fake.

  5. Uma pergunta que não quer calar:
    Para fazer o port dos jogos de DOS para o PS3 vc precisa necessariamente de um PC, e se vc tem um PC pra que quer rodar os jogos de dos no PS3???
    PS3 tem muuuitos jogos nativos de qualidade, a unica coisa que seria realmente interessante de emular seria o Wii, o GC, PS2, etc. se bem que PS2 já está sendo providenciado um emulador.
    E pra quem reclama de falta de jogos no PS3 é pq não tem um console desbloqueado, mas aí não é problema de falta de jogos e sim problema pra adquirir-los.

  6. Sabe Shinoob concordo realmente com você mas a curtição pelo menos para mim está em programar e portar as jogos para o console da Sony e explorar as diversas possibilidades que este poderoso console tem a oferecer e claro para converter você tem que ter um PC e dai por que não já jogar no próprio PC né? mas para quem gosta de programar e fica com os olhos brilhando quando tudo funciona a isso não tem preço mesmo que seja para ver joguinhos que poderiam facilmente ser emulados no próprio PC, em relação dos emuladores de video-game espero ansioso para que seja feito emuladores para o console da Sony bem como o do PS2,Game Cube seria bem vindo, entre tantos outros e que venha com ISO loader porquê rodar cds em um canhão de blu-ray caro como o do PS3 é loucura.É isso ai que venha mais novidades para o console da Sony.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo