Dobradinha Rogero: Firmware 4.46 Rogero 1.00 e PS3 Flash Auto Patcher 4.46

E com o surgimento de vários novos firmwares custom na cena PS3 nas últimas semanas, era de se esperar que o senhor dos CFW no has no games resolvesse dar o ar de sua graça novamente. Eis que hoje Rogero liberou uma nova versão do seu já famoso custom firmware, juntamente com uma ferramenta dando suporte a downgrades diretos para os novos 4.46 (incluíndo o dele).

Começando pelo firmware custom então. No novo 4.46 Rogero temos as mesmas funcionalidades de sempre esperadas para um CFW, com a diferença de algumas vantagens antigas que agora retornam ao software, como:

  • Patch noBD / noBT;
  • QA Flag ativado por padrão;
  • Suporte a PSN e modo offline com ReactPSN (já ativo por padrão).

Para quem faz downgrade ter um novo firmware noBD /noBT E um auto patcher compatível é uma bela mão na roda com certeza. Além disso para quem não gosta do Rogero, o novo Flash Auto Patcher 4.46 traz suporte a qualquer firmware 4.46 custom para uso em downgrade, então mesmo assim caso você não queira instalar o novo do Rogero, basta escolher um outro custom qualquer.

No mais, downloads nos links oficiais abaixo, incluíndo diversos mirrors.

Download Firmware 4.46 Rogero v1.00 para Playstation 3 (link oficial)Download PS3 Flash Auto Patcher v4.46 para Playstation 3 (link oficial)

Dobradinha Rogero: Firmware 4.46 Rogero 1.00 e PS3 Flash Auto Patcher 4.46

3 pensou em “Dobradinha Rogero: Firmware 4.46 Rogero 1.00 e PS3 Flash Auto Patcher 4.46

  1. Tenho Ps3 bloqueado versão 4.46 posso colocar esse rogero? ou preciso ter algo a mais?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo