Belzar, o primeiro modchip para Playstation 3 – Verdade, ou coisa do demônio?

Lendo o PS3 Hacks hoje me deparei com uma notícia deveras interessante: Uma nova empresa no mercado, entitulada Belzar, diz ter um modchip para Playstation 3 completo já em fase de testes e pronto para ir ao mercado em algumas semanas.

ps-chip

De acordo com o site oficial do primeiro (suposto) modchip para Playstation 3, essas seriam as funcionalidades já suportadas pelo Belzar:
– Suporte a todos os modelos de PS3;
– Compatível com consoles de todas as regiões;
Boot direto de jogos de Playstation 3 originais e backups, de qualquer região;
– Boot direto de jogos de Playstation 2 originais e backups, de qualquer região;
Player Bluray e DVD region-free;
– Totalmente "Plug and Play", sem necessidade de swap ou discos de boot;
– Instalação via 12 fios;
– Atualizável via USB.

De acordo com o site, no dia 18/08 alguns modchips foram enviados a público para beta test. Apesar de parecer uma excelente notícia, o site é bem mal feito e apresenta erros de grafia claros (como BlueRay no lugar de Bluray), além de contradições ("Nada de interfaces USB", mas é "atualizável via interface USB no chip"?). No mais, o site ainda não divulgou preços ou uma data oficial de lançamento.

O que vocês acham? Solução de modchip para Playstation 3 para rodar backups ou coisa de Exu? Deixe sua opinião nos comentários.

Belzar, o primeiro modchip para Playstation 3 – Verdade, ou coisa do demônio?

77 pensou em “Belzar, o primeiro modchip para Playstation 3 – Verdade, ou coisa do demônio?

  1. Boa noticia! (se for verdade)
    mas msm assim o Bluray eh caro.

  2. Backups de Playstation 3!
    Só a mídia custa uns 80 reais…ainda não é grande vantagem.

  3. se funcionar direitinho otimo, e a sony nao inventar de dar uma de MS e banir consoles… mas acho que nao vale apena ainda pelo preço do blueray e do gravador, um jogo pirata será uns 80 em quanto o original 120, 140.. continua caro… entao acho melhor esperar mais um pouco pois vender backups por 80 reais é osso.

  4. Não é grande vantagem mídia de 80 reais? Vai lá comprar o GTA IV

  5. Olha Tio teve uma empresa (que eu já meti o pau direto no meu blog) aqui de Porto Alegre que também disse que já fez o desbloqueio do PS3, mas eu só acredito vendo, tanto dessa empresa como dessa Belzar. Vamos combinar que o site deles é muito tosco mesmo…

    Bizarro no mínimo pois nem um vídeo ou imagem para comprovar tem em lugar nenhum.

  6. Olha com a queda dos preços de fabricação e venda ao consumidor do PS3, o surgimento do ps3 slim, e as quedas de venda do PS3 pelo mundo todo, sendo o unico console desta geração não destravado, bem acredito que o diabo(sony) fez o acordo com verdadeiro demonio(hackers), afinal isso não aumentaria a venda dos consoles da sony de forma dramatica em poucos dias?
    Para mim é real!

  7. DracoSi comentou em 08/21/2009 @ 13:50

    Olha com a queda dos preços de fabricação e venda ao consumidor do PS3, o surgimento do ps3 slim, e as quedas de venda do PS3 pelo mundo todo, sendo o unico console desta geração não destravado, bem acredito que o diabo(sony) fez o acordo com verdadeiro demonio(hackers), afinal isso não aumentaria a venda dos consoles da sony de forma dramatica em poucos dias?
    Para mim é real!

    ————————————–

    Heheheheh Teoria da conspiração !!!

  8. Talvez o esquema da USB quer dizer que vc não atualiza pelas usb´s do aparelho, e nem instala uma interfaçe usb, tipo, precisa atualizar, abre o ps3.

    Mas ainda assim, não boto fé nesse modchip ai não.

  9. Uma coisa que vale resaltar é que se a sony fez um console que nao tem desbloqueio por teoria e é no minimo obvio que ja tenha inumeros sistemas via software pra detectar jogos falsos mas que por enquanto nao foram usados.

    Seria uma boa pro ps3 isso porém axo que nao eh tao facil assim :)

  10. Se não fosse o suporte completo a jogos de PS2 até dava pra acreditar. Mas como caralhos os putos fariam para emular um sistema que é complexo pra caralho de ser emulado, tanto que foi mais fácil pra Sony (que sabe MUITO BEM como o console funciona) colocar peças dele dentro de PS3 do que emular tudo via Software.

    @Lugão Uma simples atualização de FW deve resolver caso isso não exista ainda, mas atualmente o que se sabe é que a Sony usa o fato de que o último SPE do Cell é bloqueado apenas para ela com uma forte criptografia e tudo que é processo feito pela Dashboard (incluindo verificação e boot de jogos) é executado nele.

  11. Pior e ver a galera viajando no preço do Blueray virgen, Midia Virgem Blue Ray 25gb Regravável Bd-re Sony Original R$ 69,00 e o gravavel vc ja acha por R$ 20,00.
    Claro que vale a pena destravar a bagaça, assim quem sabe deslancha.

  12. Dwight

    O nome Blu-ray é uma combinação em inglês de “blue”, azul, relativo à cor do laser que é usado, e “ray”, de raio óptico. De acordo com os fabricantes, o “e” de “blue” foi retirado propositalmente porque uma palavra de uso diário não pode ser registrada como marca comercial.

  13. ow… como assim primeiro?? e o Argon e o Infecctus… quererndo ou nao, apesar de nao fazer muita coisa, tambem eram modchips compativeis com o PS3!

  14. Parece ser uma ótima noticia para os gamers de plantão mas para a Sony uma tremenda dor de cabeça e algo para se preocupar apesar de parecer um fake.
    Bom o jeito é torcer para que tudo de certo, em relação as midias acredito que ripando os games em duas midias Dual-Layer já da para jogar legal mas com esse desbloqueio para quem gosta de jogar mesmo pode ter certeza que “gambiarras” oh! sim saldosas “gambiarras” como no PS2 quem não se lembra a possibilidade de socar um HD atras do aparelho e lotar de jogos no console, no PS3 podemos substituir o HD padrão por um HD de 1TB e hoje o preço desses modelos de HDS estão bem em conta até o BluRay Disc cair de preço

  15. FAKE. Os caras não tem vídeo ou imagens provando. Se fosse real, iam divulgar pro mundo inteiro, com video e com site bonitinho. O site é bem feio mesmo, se o cara é capaz de fazer um modchip pra PS3, imagino que seja capaz de fazer um site decente.
    Mas… e o PS3 Slim? Vai que a Sony mudou alguma coisa ali… Sem falar que eles podem te banir da PSN, igual a Microsoft bane da Live(eu acho, me corrijam se eu estiver errado). E pra mim, desbloqueio de PS3 seria igual de PSP: instalar um custom firmware, e não fazer uma alteração física. É BEM mais prático e seguro

  16. O preco do Bluray aqui no japao este bem em conta! ja achei tubo com 10 Bluray a 20 dolar (agora eu nao posso fala nda da qualidade pq eu nao tenho Bluray ainda) acho q se for verdade o modchip o problema maior vai ser para baixar jogos, pro causa do HD, tipo vc baixa 4 jogos do PS3 (digamos q seja imagem binaria de 50GB) e ja era o espaco do seu HD! e o tempo para baixar este jogos ne? tomara q seja verdade, mas se for teremos q enfrentar estes outro problemas ne!!! ;)

  17. Acho que vai acaontecer igual ao começo da pirataria do play 2. Somente teremos jogos com midias fabricadas na china.

  18. Seja oq deus quizer,,, mas acredito ser mentira… não é possivel….

  19. Se rodar mesmo é “só” colocar um HD de 1T no PS3 e colcoar jogos nele, e ter mais alguns HDs Tera, só assim para realmente ser bom.

  20. Poderia pelo menos rodar ISO dos jogos em vez de blu-ray gravado não?seria mais barato rsrsrrsrskkkkkkkkkkkk fake!!!!

  21. ele so que o seu dinheiro auahuahua
    e msm se for verdade espero q funcione no ps3 slim
    pq nao vai mais se fabricar do grande

  22. oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    pqp puta q pariu vo junta dinheiro pra compra um ps3 slim nos USA
    e apenas 299 dolares = 600 real
    pqp nem acredito ate emocionei

  23. Olha eu tenho aqui um Mod Chip, para PS3 que faz tudo aquilo e muito mais.

    É o Josécleverson 1.0a, com ele é possivel jogar online jogos de xbox no PS3, alem da função hot-ass enable, que é basicamente ligar um wi-fi na usb do PS3 e uma gostosa de calcinha é projetada sob o wi-fit e fica rebolando!

    Toca alem do Blue-Ray Charles, HD-DVD, VHS e Betamax!
    Emulador de atari? Que nada!
    Seu sistema metamorpho 2.3 com patente pendente cria uma entrada para o cartucho!

    Sem contar que ainda conta com o sistema low-fat! Isso mesmo! Low-Fat!
    Você poderá fritar carnes, sem qualquer gordura! No melhor estilo George Foreman Grill.

    Só que é um seguinte se você atualizar o firmware, a gostosa vira uma baranga gorda. Portanto não me responsabilizo.

    É o Josecleverson 1.0a aprontando muitas confusões!

    Abraços!

  24. Acho q eh FAKE, mas mesmo se nao for,
    nao serei eu q vou usar meu console para fazer teste! xD
    Se der certo mesmo, acredito q só será viavel em 1 a 2 anos =D

  25. Só desbloquearia se houvesse 100% de certeza que nao perderia as funcoes online. Caso contrario, pra mim, nao vale a pena. O jogo online no ps3 eh uma das melhores experiencias em termos de jogatina que presenciei ultimamente. Mas eu tbm jogo pouco..quase nao tenho tempo. Talvez alguma criança ou adolescente que jogo mais ate pense em desbloquear, mesmo correndo o risco de ser banido.

  26. auahauhaua essa foto é do modbo(AKA LIBERTADOR INFINITY OU INFINITY OU MATRIX CLONE) modchip chinês que uso aos montes pra desbloquear play2!! mas acredito que mais cedo ou mais tarde o desbloqueio do ps3 saia mesmo! *APESAR DESSA FOTO SER DO MODBO* XD

  27. Fala serio galera quantos comentarios hein..metade das pessoas acreditam nesse anuncio podre,agora imaginem se eu fizer um site todo 100% com fotos e videos (fake)noossa o pessoal vai grudar na tela do pc a espera de noticias…

  28. Po cara, porque não iriamos comentar?
    Alias, pelos comentarios que podemos conhecer as opiniões dos usuarios sobre o assunto, alem de trocar idéias e informações.

    Ninguem mandou você lêr o post e comentar.

    A Abraços

  29. Cara metido a saber tudo… que é fake aqui todo mundo sabe, mas quem disse que é proibido viajar e sonhar que é verdade aqui…

    Coisa bem babaca, nem conhecer as pessoas e sair julgando uns e outros de noob…

  30. @Jonathan Colorado

    You win!PERFECT!Mas quem sabe um dia PS3 terão lindos homebrew?

  31. Como disse anteriormente coisa do cão…
    Não que seja impossível o desbloqueio!
    Mas haveria uma possibilidade remotíssima de utilizar este desbloqueio, se não desabilitar o psn e tudo mais.
    Digamos que como o parceiro disse anteriormente…
    Viável para daqui uns 2 anos eu creio
    abraços a todos!

  32. Meu medo nesse desbloquio, é ficar sem a rede online, psn … sem som, sei la… acho que não é viavel o desbloqueio, pelo menos por enquanto, teria que comprar gravador de bluray… sei la, vamos aguardar…

  33. será que com um bixinho desses não bastaria ele PENSAR que uma pasta do HD está sendo lida pelo drive blu-ray?
    assim resolveriam 3 problemas (discos caros, leitor frágil e velocidade de leitura)

  34. espera eles esqueceram de botar as outra especificações

    * paga suas contas
    * cuida dos seus filhos
    * leva o lixo pra fora
    * combate o crime
    * george formean grill
    * espanta ladrão
    * adestra cachorro

    tudo isso!!!!

    mas perde a função como video game.

  35. Pô Guiguizilla, mas ele não tem a função “hot ass enable” do chip Josecleverson!

  36. Isso é Fake, lembrando que prefiro pagar mais caro e poder conectar meu game e jogar ao fazer igual meu xbox 360 que é desbloqueado e vivo com medo, meu PS3 eu não coloco chip nenhum, ainda mais num site que não sabem escrever, se conseguiram, com certeza vai ter muito PS3 queimado e banido, esse vai ser meio um sbox (aquele so PS2 que tinha um caixinha que quase matava o video game), mesmo que consigam vai demorar e com atualização 3.0 a caminho, sem chance.

  37. “francisco comentou em 08/28/2009 @ 21:19

    blando vc tambem num sabe escrever sbox não xbox ta fio.”
    Ola Francisco, não é xbox, e sim sbox mesmo, me refiro a uns dos primeiros destravamentos do PS2 que queimou vários consoles,pra se corrigir alguém tem de no mínimo saber mais, pelo visto nem sabe o que é sbox, mas tudo bem, tenho certeza que outros sabem, e o tópico não é sobre quem escreve certo ou errado e sim sobre a noticia, então se não sabe se manisfestar sobre ela, pesquisa primeiro e escreva algo que realmente seja proveitoso para o assunto.
    Obs: A propósito obrigado por corrigir meu nome, esse sim você errou.

  38. ainda q seja verdade,esse chip ate ser ajustado com o sistema do ps3,vai deixar muitos neguim sem game,ka pra nos deixar um açogueiro qualquer pó a mao em ps3,colocar um chip e ganhar esperiencia em cima de nosso game é foda ne?

  39. ehhh parece ser fake mesmo o site oficial foi retirado do ar….

  40. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro que é coisa de SATANAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. Muitos dizem que o PS3 nasceu morto, mas será mesmo?
    Pelo que vejo foi o XBOX360 que está morrendo, vamos dizer assim, o XBOX360 com AIDS “HIV” em fase TERMINAL.

    O PS3 não tem jogos piratas e isso fez com que muita gente fosse comprar o XBOX360 com aids.

  42. suahushaushauhsauh xbox360 com aids

    mas falando seiro kkk
    eu acho q so vai sai um destravamento verdadeiro para o ps3 quando sair o ps4 XD, quem sabe daqui uns 20 anos ja ñ tenham destravado

  43. Não acho que o ps3 nasceu morto ou o xbox esta em estado terminal, falaram isso do DVD e do Blu-Ray e a realidade é bem diferente.
    Entenda que o PS3 ainda não usou um terço de sua capacidade nos jogos lançados, alias o unico que promete algo assim deverá ser o GoD 3, que mesmo assim esta experimentando novos engines. Mesmo assim ainda há muito pela frente, não esquecendo que nem mesmo o PS2 foi descontinuado, ele continua em produção e com diversos jogos ainda em sua lista de futuros lançamentos. O unico problema para os donos do console no Brasil são os preços dos jogos importados, e a falta da tão esperada PSN nacional.
    Já o xbox possui algo contra e a favor dele ao esmo tempo, são os jogos piratas, que fazem dele um console acessivel devido a facilidade de compra dos jogos, afinal se é facil obter os jogos é entao a melhor escolha de compra, principalmente quando falamos disso aqui no Brasil.
    Agora o desbloqueio, vai demorar muito, e até lá espero que com a Sony no nosso pais os valores de jogos caiam o bastante.

  44. Bem galera, acho que essa teoria de vocês está um tanto quanto errada, se você tem a internet você tem tudo!

    eu mesmo pesquisei agora e vi no MercadoLivre 11,90 uma mídia Blu Ray de 25 gb e um gravador Blu Ray USB em sites da china custa em média 50 dólares, o chato vai ser instalar esse mod-chip, mas pode ser essa a grande volta por cima da sony contra o x360!

  45. Aff odeio nego ignorante que posta esses comentarios. Deixa de ser burro.
    Uma midia avulsa de BluRay 50GB da SONY ta saindo por 30 reais.
    Mas são poucos os jogos que utilizam a de 50GB, a maioria usa a de 25GB, que está saindo por 20 reais.
    Isso no VAREJO!
    Mas um pirateiro não compra avulso, compra no ATACADO.
    Ele vai pagar em média 15 reais cada midia.
    Isso sem contar as marcas paralelas como Pinco etc, que saem por 10 reais no VAREJO, e menos ainda ATACADO.
    O preço final do jogo alternativo seria de uns 30 reais no MAXIMO DOS MAXIMOS.
    Procure antes de falar merda. “80 reais midia de bluray” Fica quieto babaca.

  46. Ao meu ver é fake isso ai, no mais eu acredito q destravar o ps3 só trara desvantagens, apesar de não ter dinheiro para comprar jogos á 140 mangos, eu fico imaginando ser banido da psn ou uma simples atualização e o seu “hack” já era, o negocio mesmo é importa jogo do ebay sai 80 conto ou espera a sony lança a familia playstation no Brasil.

  47. Mesmo que a mídia, ainda seja cara, nós temos pela própria história de tecnologia que tudo começa com um preço absurdo e aos poucos vai se popularizando até chegar num preço mais acessível.
    É uma boa notícia o destrave, pois irá alavancar as vendas do ps3. Mesmo eu não tendo planos para destravar acho bom para quem não quiser gastar muita grana em jogos.

  48. Espero que seja verdade e que a pns nao impeca de jogar online jogos piratas se nao vai ser um fiasco esse detravamento

  49. vcs sao muito puto e filho duma puta vao toma no olho do cuuu de vcsa vagabundo putões cusãooooooo cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo