Playstation Store, agora para PSP


PSP store, agora tambem para o PSP
O obivio foi confirmado: A Playstation Store, antes disponivel somente para o Playstation 3, tambem estara disponivel para o PSP.

A ideia é excelente: permitir que os usuarios do PSP baixe e emule jogos do antigo, nem tao antigo assim, Playstation 1. Classicos como Chrono Cross, Final Fantasy e Castlevania agora ao alcance das suas maos. Só tinha um PEQUENO problema conceitual: voce precisava de um Playstation 500 dolares 3 para fazer o download e a transferencia. Po, com 500 doletas eu compro um PS1, e MUITOS jogos.. que se dane o tocador de blu-ray ;/

Tudo bem, hackearam ja e voce ja pode ser feliz usando ISOs de PSX no PSP, mais pensando do lado da SONY, foi uma ideia muito boa, mais implementada de uma forma pessima.

Isso vai mudar. Apesar de nao ter data prevista, uma “PSP Store” ja esta a caminho. O conteudo disponivel ainda nao foi confirmado, porem (se eles nao forem tao animais assim) o esperado é provavelmente o mesmo conteudo da Playstation Store para PSP, plus alguns videos e provavelmente temas e demos.

Resta agora preparar os bolsos e esperar pela PSP Store, agora implementada como devia ser.

Playstation Store, agora para PSP
Rolar para o topo