Visual Boy Advance 1.8 para PC

Lembram do Visual Boy Advance? Pois é. Não sei se todo mundo tem o mesmo costume que eu de não atualizar os emuladores, principalmente no PC. Mais saibam que quase sempre saem versões novas dos emuladores, e com o Visual Boy Advance não é diferente. Temos hoje um novo update (1.8beta) do melhor emulador de Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance para PC atualmente.

Essa nova versão traz centenas de otimizações e melhorias à emulação, de todos os sistemas. Além disso, conta com o de sempre, como savestates, suporte de praticamente 99.9% de títulos, descompressão automática de arquivos .ZIP, BIOS, suporte a SRAM, filtros directX e muito mais.

Download Visual Boy Advance 1.8 beta para PC

Visual Boy Advance 1.8 para PC

5 pensou em “Visual Boy Advance 1.8 para PC

  1. ual lol adolo esto emulador fiko alucinado relembrando os tempos em que jogava gba com meu nino

  2. Eu não consegui funcionar no meu computador e por gentileza peço que alguem encarecidamente me ajude. Gostaria muito de utilizar esse emulador.

  3. Eu já baixei 5 VisualBoy Advanced, mas quando eu tento rodar nele Pokémon Sapphire Version (GBA) e Pokémon FireRed (GB) ele não roda, fica tudo branco e não acontece nada! Mais ele roda Pokémon Ruby Version (GBA), porque será? Já baixei 3 Roms do Pokémon Sapphire Version e nada! Por favor me ajudem!
    Já fechei o bendito Pokémon Ruby e quero jogar outro, mas não dá! Baixei outro emulador mas a imagem fica cheia de quadrados e riscos no meio.

  4. Pow,alguem me ajuda aki, meu VisualBoy Advance nao reconhece mais o meu teclado
    o pior eh que eu joguei ontem mais hj nao tah funcionando, e eh no emulador pq jah botei outros jogos e nada!
    alguem me ajuda???
    agradeço ae !! (Y) ;)

  5. o meu vba tbm não reconhece o meu teclado, tinha ele antes de descompactar meu pc e isso nunca aconteceu antes. Alguém ajuda ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo