SAM – Emulador de PSP já roda homebrew

Parece que dessa vez a idéia de um emulador de PSP para PC (atualmente apenas Windows) vai. O SAM, o único emulador que está ganhando updates atualmente, ganhou mais uma nova versão hoje. Além das melhorias costumeiras de todos os emuladores, o SAM agora é capaz de executar todos os homebrews disponíveis atualmente para o PSP.

Tudo bem que ainda não roda jogos comerciais, mas todos os emuladores um dia tiveram que começar de algum lugar, e nenhum lugar melhor do que rodando os nossos homebrews de cada dia. Eu pessoalmente não sei o status atual do programa quanto a rodar jogos comerciais ou sobre a emulação do firmware, porém espero seriamente que esse emulador seja um dia capaz de rodar jogos comerciais.

No mais, o download está abaixo para quem quiser brincar. O Sam é um emulador de PSP para PC e é compatível com todas as versões do Windows disponíveis. Basta instalar e brincar.

Download SAM v1.0.0.1 para PC (Windows)

SAM – Emulador de PSP já roda homebrew

8 pensou em “SAM – Emulador de PSP já roda homebrew

  1. homebrew são os programas “caseiros” que existem para o PSP, esse emulador ainda não roda jogos de PSP, apenas homebrews.

  2. Mas eu queria um emulador que rode Yu-gi-oh! GX Tag Force 2 no PC.

  3. cara pra eu quero um emulador desses esses homebrews sl oq lixo lixo pq alguem vai quere jogar eses lixo se esforcem pra emular jogos de psp por favor naum esses lixos q nem merecem se chamados de jogos prefiro joga nds velho *0*

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo