SAM – Emulador de PSP para PC recebe atualizações

Lembram do SAM? Para quem não lembra ele é a mais nova promessa de emulador de PSP para PC. Apesar de que eu (assim como provavelmente todos) pensei que o emulador iria morrer em seu primeiro release, temos algumas novidades e também algumas screenshots mostrando o progresso atual do emulador.

jazzcr8

Como podemos ver, o emulador já é capaz de executar homebrews com perfeição. Isso sem dúvida já é um longo passo até a execução de programas assinados como jogos.

Resta aguardar e ver aonde esse vai terminar ;)

SAM – Emulador de PSP para PC recebe atualizações

21 pensou em “SAM – Emulador de PSP para PC recebe atualizações

  1. Ja pensou se conseguir emular mesmo? – comprei meu PSP em janeiro, nem joguei o bixim ainda

    mas podemos ver que o PS2 ainda não foi emulado com perfeição, o DS também não será que o PSP vai?

    Fica ai minha dúvida.

  2. Sem querer ser chato, vc esqueceu de botar o link para download ;)

  3. Thiago: É que esse é só work in progress por enquanto. Essa versão em especial ainda não tem o download ;)

    Danilio: ahahah, É Jazz Jackrabbit.

  4. Porra, é verdade!!! Esse jogo tmb fez parte da minha infância.. MEU DEUSSS EU JOGAVA DE MAISSSSSSS DE MAISSS ISSO!!!

    Jazz Jackrabbit é mtooo bom. Bem queria ele pra Wii, msm sendo um port homebrew. É legal d . É uma pena que eu não me lembro de ter zerado ele. Provavelmente não zerei msm não =´/

    E olha, to botando fé geral agora nesse emulador. Pelo que tamos vendo esse vai pra frente, msm que demore uma porrada de tempo como o PS2.

    Agora, apartir dessa geração aqui (a sétima), ta praticamente impossível a emulação dela, a ñ ser a do Wii, ja que o Wii se parece muito com o GameCube (ao meu ver).

  5. tiosolid
    eu baixei o jogo aki mas não estou conseguindo jogar… em td lugar q eu cliko não faz nada!
    e parece q nun eh um jogo “.exe” eh em “.png”
    muito estranho… parece q ta travado

    obs:para baixar é soh clicar na foto com o botão direito e colocar “salvar como…”
    boa sorte pra galera

  6. Tirlin vc baixou o jogo do post? esta imagem, PNG é formato de imagem, quando vc clica na foto ele baixa apenas a foto mesmo.

  7. uahauhauahauhauah
    nun acredito q me levaram a serio
    rsrsrs

    era brincadeira Wz., rlx

  8. tirlin: TONTO aeuhaehuae

    E gente, o Jazz pra PSP é facinho de achar,aqui mesmo no NI tem ;)

  9. Ao Kyros: como diabos você diz ser possível um emulador de Wii?? Você teria que comprar um controle externo à parte pro emulador,e um sensor de movimento também?

  10. Fácil, Camarada Gabriel.

    Ja ñ é de agora que mtaaa gente usa o Wiimote como mouse pra PC, como controle de PS3, e de X-BOX 360. Existem programadores fodas que fazem isso!

    Concerteza daria para jogar normalmente com o mouse, que nem nos emuladores de Nintendo DS. Agora, sim, seria mto bom comprar um wiimote pra poder aproveitar tudo o que o Wii pode oferecer.

    Não se esqueça que o Wii ñ funciona só com o Wiimote, mas com o controle clássico (q é um controle de SNES, só que com 2 analógicos) e ja rodaram controle de Nintendinho, SNES, PS1, tudo no Wii, e todos funcionam.

    Não duvide da genialidade desses kras….

  11. gente compra um ps3 ta muito barato ta mais barato do que o ps2 na epoca q lanço mais ai ps3 é furada é a mesma coisa q o ps2 mais com um grafico um pouco melhor o ps2 é 80% de realidade e o ps3 é 100% qualquer duvida me add no msn julio_amigao@hotmail.com vlwwwwwww gente a e tem mais qualquer coisa me pergunta eu so pscologo vlwwwwwwww

  12. Oi tio Solid…
    Atualizei meu PSP para 5.02 e M33 so que agora nao da pra por jogos via memory stick, pois nao esta lendo o memory stick…
    Queria saber como faço para voltar para a atualizaçao anterior…
    Por favor me ajude…

    Valew

  13. para que piada é essa, baixei o emulador de psp sam exe, e não funcionou nada.
    ta dirando com os mano truta, ae que compartilhar, faz a coisa certa valeu, tá tirando mesmo.

  14. Pingback: ForPlayers » Blog Archive » Dolphin 4460 para PC
  15. emulador de nintendo ds ja existe e roda com perfeição chama-se WinDS PRO todos que eu testei rodaram como se fose meu nd desde o Resident Evil Deadly Silence até Bakugan tenho 33 roms dele.
    o problema da maioria dos emuladores é não usar a placa de video! a maioria usa apenas o processador
    o meu core 2 quad 2.66GHz eu rodo emulador de nd 100% ja o de dreamcast fica um pouco lento em jogos com muitos poligonos tenho 12 jogos de dreamcast sonic 2 por exemplo roda a 100% no nulldc.
    ja o emulador de ps2 o pcsx2 0.9.6 fica lento com a resolução maior que 960×600 resident evil 4 roda 100% nele já até zerei. o unico que eu conheço que usa a placa de video é o emulador de n64 Project64 tenho 66 roms dele até agora apenas o evangelion não roda bem nele acho que por ser o unico japones que tenho. resumindo para emular bem precisa de processador bem forte final desse ano já quero ver se sai um pc com o cell de 9 nucleos usado no ps3 claro que ja vem chegando a nova geração de video games e uma coisa é certa a chance de se ter um emulador que rode 100% no periodo de vida util de um video game é de aproximadamente 0,0000001 .

  16. olha! baxei o sam abro ele procuro a iso so que ele abre no formato .pbp—-
    ai teria que converter esse iso usei o programa psx2psp mas sem sucesso.
    acho que tudo isso e uma furada!

  17. Eu queria saber se emulador que pode ser atualizado vai terminar ainda esse ano? que eu quero jogar o novo naruto. reponde por favor.

  18. Po pior que e so papo, emula so jogo escroto em java. queria joga o tekken5 darkresurrection, mais antes compra um PS3 e baixar o jogo na net.

  19. eu tb!!! esse jogo fez parte da minha infância nossa faz um tempaaaaaooo que legal

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo