Tem uma placa da Nvidia? Então ganhou o Portal: First Slice OEEE!!

Portal? Eu não joguei, mais minha mulher jogou e falou que é MUITO BOM!

A Valve, em parceria com a Nvidia, uma das maiores produtoras de placas de vídeo para computadores (mais isso você já sabia), estão realizando uma deliciosa promoção para os usuários do Steam (isso você não sabia).

Caso você possua uma placa da Nvidia, de qualquer marca e modelo, basta seguir esse link e aceitar o teste de hardware no seu computador para liberar instantaneamente o download do jogo Portal: First Slice, DE GRAÇA, em sua account Steam.

Pois é, A brincadeira é muito fácil. Você visita, testa, e PIM!.

Lembrando que a Valve não definiu uma data nem condições especiais ainda para essa promoção, por isso aproveite a oferta enquanto é tempo e mesmo você que nunca utilizou o Steam, instale-o para ganhar o seu jogo e poder aproveitar essa mamata antes que ela acabe e você se arrependa depois. Mais se for instalar, vem rodando, em rítimo de festa  OE!

Ah, e esse fundo azul no site da Valve com o logo do Portal ficou fuderosamente bonito.

Tem uma placa da Nvidia? Então ganhou o Portal: First Slice OEEE!!

2 pensou em “Tem uma placa da Nvidia? Então ganhou o Portal: First Slice OEEE!!

  1. Desculpa a minha ignorância caro TioSolid, mas infelizmente não sou usuário e nem conhecedor do Steam. Poderia dar um esclarecimento?!?!?
    Grato.

  2. Funciona da seguinte forma: O Steam é uma espécie de cliente, de onde você pode comprar os jogos e baixar-los, sem precisar ir na loja comprar as mídias, etc. Após comprar um jogo, ele fica lá para sempre, podendo ser baixado ou reinstalado a hora que você quiser. No caso do portal, basta você instalar o steam (tem uns 2mbs no máximo), depois clicar no link da promoção e ir no botão dizendo que você já tem o steam, dai o jogo vai aparecer na sua conta automaticamente. Lembrando que, depois que você baixar e instalar o steam pela primeira vez, você terá que criar uma pequeno cadastro :)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo