PCSX2 1.0 para PC

Depois de anos de desenvolvimento o PCSX2 finalmente ganhou sua primeira versão estável (1.0). De acordo com o desenvolvedor, “já era hora do emulador ganhar uma versão 1.0, focada na correção de pequenos bugs e na melhoria total de compatibilidade”. Para quem não sabe, o PCSX2 é um excelente (se não o único) emulador de Playstation 2 para PC, com suporte a plugins e uma lista de praticamente 100% de compatibilidade.

Abaixo você pode conferir um changelog (beeem resumido) da versão 1.0:
– Melhorias nos timmings de vídeo e nos cores VU (vídeo). Jogos como Time Crisis e Metal Gear Solid 2 agora funcionam de forma melhor;
– Suporte a progressive scan;
– Diversas novas traduções;
– Diversas melhorias em praticamente todos os plugins de áudio, vídeo e controle.

Bem é isso, nem tem muito o que falar. Se você gosta de PS2 e nunca usou esse emulador, você não sabe o que está perdendo. O download do PCSX2 1.0 em toda a sua glória multiplataforma pode ser feito no site oficial.

Download PCSX2 v1.0 para PC (E Mac)

PCSX2 1.0 para PC

4 pensou em “PCSX2 1.0 para PC

  1. o emulador melhorou bastante testei GRAN TURISMO 4 e funcionou só que lento já que nada é perfeito, para quem quer 100% de emulação vai precisar de um PC rápido na casa dos R$ 2000,00 porque o emulador precisa de uma boa placa de vídeo e um processador muito rápido.

    Lembro que lá pra meados 2003/2004 eu comprei um PC Atlon XP 2400+ com uma placa de vídeo GEFORCE 128MB e memória 512MB e pensei agora vou poder usar o PC para meus trabalhos e jogar os jogos de PC e emular PS2, rsrs…lá estava eu enganado neh…rsrs….mas de uma coisa eu garanto os gráficos lá naquela época como NEED FOR SPEED 1 e 2 já davam de 10 x 1 no PS2, mas claro que os jogos que tinham no PC eram os jogados no PS2 também, e hoje segue o mesmo ritmo, jogos de PS3 e XBOX 360(menos os exclusivos)tem para PC e os gráficos ficam muito melhores.
    Mas hoje como os consoles estão cada vez mais multi uso pra quem quer só se divertir basta escolher seu console preferido para jogar e de quebra assistir seus filmes via NETFLIX, Blu Ray, DVD ou ouvir música e até para navegar na internet na sua TV Full HD, porque não?…rssr

  2. Sempre preferi jogar em videogame, desde a época PS2 eu tenho PC e videogame, quando um jogo é multi eu prefiro o videogame, é muito mais comodo e o jogo não da problema algum (a não ser que o disco esteja riscado) e o controle é muito mais confortavel do que o teclado.

    Só uso o PC para jogar FPS, aí não tem comparação, o mouse da de 10 a 0 em um controle de videogame.

  3. Maikson, eu acho que esse tipo de argumento não faz mais tanto sentido, já que qualquer controle funciona no PC.
    Eu acho que só falta mesmo uma maneira de transmitir a imagem em 1080p via wi-fi sem engasgos pra PC dominar de vez.

  4. CARAAAALHOOOOOOOO fiz umas configs aqui (ainda ta bem feio) mas ta rodando shadow of colossus a 60FPS!
    E olha que meu PC nem é grande coisa (core 2 quad, 4gb de ram e HD5770).

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo