NO$GBA 2.5b – Emulador de Nintendo DS e GBA para Windows

Mais um update do famosíssimo emulador NO$GBA (no cash). Foram várias as mudanças no emu, mais resumidamente essas foram as áreas atualizadas:
– Correções de renderização 3D na emulação de Nintendo DS;
– Melhorias no sistema de depuração durante a emulação do Nintendo DS;
– Melhorias de emulação (renderização de sprites e vetores) na emulação do Nintendo DS;
– Correto mapeamento de diversas áreas de memória;
– Correções no suporte a joystick do emulador.

Enfim, se você usa algum emulador de Nintendo DS ou desenvolve aplicações homebrew, esse é o emulador definitivo para você.

Download NO$GBA 2.5b para Windows

80 Comentários (comentar)

  1. wallace comentou em 08/12/2009 @ 9:50

    ou colocar para jogar com outras pessoas que tenhão o emulador?

  2. xxxxaxa comentou em 19/12/2009 @ 8:08

    eu posso ajuda é facil de resolver esse problema!
    É SO COMPRA UM NINTENDO DS LITE OU DSI
    FACIL NAO É!

  3. 123...456? comentou em 16/01/2010 @ 9:51

    sobre o “THE DATA COULD NOT BE READ PLEASE TURN OFF THE POWER, THEN REMOVE AND REINSERT THE DS GAME CARD”
    soh ir no OPTIONS > emulation setup e colokar FLASH 512 na opção NDS CARTRIDGE BACKUP MEDIA e colokar OK depois vai em FILE > reset cartridge e ai funciona … no meu deu certo c n funcionar no seus ai .. sorry, espera q alguem de outra opção
    gente quem fla q o povo é burro e fica se cabanu q sabe tudu .. podia pelo menus depois disso tudu fla como q faz pra resolver os problemas neh .. pq soh chinga eh uma atitude mtu infantil ou mtu patetica .. no caso os dois

  4. baixa [KI] comentou em 16/01/2010 @ 22:40

    não simula os jogos muito bem não,tipo o som eh horrivel e vc não aumenta a tela e nem da pra salvar o jogo mais mesmo assim acho ele o 2° melhor perdendo pro desmume.

  5. baixa [KI] comentou em 16/01/2010 @ 22:42

    Wslley M.

    ele não roda nesse NO$GBA 2.5b.recomendo a vc baixar outro emulador enves de fica tentando….

  6. william comentou em 02/02/2010 @ 18:36

    todos voçes eu recomendo omais novo emulador com 16 emu para jogar é o winds-pro evolucion verçao 2.445.89999.777

  7. joao pedro comentou em 04/02/2010 @ 19:44

    o melhor emulador é o desmume 0.9.5 ele da pra salvar os jogos sem problema e c vc aperta a tecla tab ele fica + rapido . pra quem joga pkm diamond eu recomendo começar com o turtwig no pearl começe com o chimchar e no platinum começe com o piplup !! éo melhor que vc pode fazer ! ! !!!!!!

  8. mateusfranco comentou em 13/02/2010 @ 7:24

    EU QUERIA SABER SE ALGUEM SABE SALVAR OS JOGOS NO NITENDO DS EU COLOCO EM FLASH 512 KBITES MAIS QUANDO EU FECHO LA PESANDO QUE EU SALVEI EM F1 EU ABRO E NÃO TEM GRAVAÇÃO NENHUMA EU APERTO F1 E DA ERROR ALGUEM ME DIGA POR FAVOR OI QUE FASSO

  9. mateusfranco comentou em 13/02/2010 @ 8:11

    me digam logo

  10. diego comentou em 20/02/2010 @ 22:51

    galera alguem sabe com deixar mais rapido o pokemon diamond no No$gba 2.6a

  11. amendoin comentou em 17/07/2010 @ 5:46

    comprei um ds, e queria passa a save pro ds, tem como???
    vlw

  12. amendoin comentou em 17/07/2010 @ 5:48

    comprei um ds, e gostaria de passa a save pro cartao do ds, mas num to conseguindo, alguem me ajuda ae??

  13. Henrique comentou em 25/07/2010 @ 19:47

    Eu ñ consigo salvar o jogo Pokémon Diamond no No$GBA. Alguem poderia me ajudar?. Eu ja procurei em todo lugar e ñ achei. Eu ja tentei ir no Options e la estava escrito Save options ai eu cliquei la ai apareceu escrito Setup save e ñ tinha acontecido nada. Ah! e antes que eu me esqueça! valeu mateusfranco. me ajudem por vavor.

  14. Henrique comentou em 25/07/2010 @ 20:05

    Agora que eu vi o Desmume eu achei melhor que o No$GBA. Recomendo o Desmume.

  15. kelvin batista comentou em 13/09/2010 @ 15:35

    tenho muintos jogos do gba(vba)mais quero saber o nome de um jogo tem uma imagem dele no roms para gba entre la e va la em baixo vc vai ver um bunequinho quero saber o nome deçe jogo!!!auguem pode me-ajudar????

  16. vagne comentou em 15/09/2010 @ 14:21

    O jogo pokemon diamond não quer salvar?
    Alguém pode me ajudar?????

  17. merda comentou em 23/09/2010 @ 18:22

    fodas de merda caralho

  18. dehyltom comentou em 23/09/2010 @ 18:24

    sabem que a pokemon parl para o noSGBA

  19. LUCAS comentou em 01/10/2010 @ 12:44

    quero saber como se exclui um jogo salvo no pokemom platinum

  20. luiz claudio comentou em 04/10/2010 @ 12:43

    pow aperte o espaço eu acho k vai aparecer como salva

  21. marcos comentou em 15/10/2010 @ 22:49

    gente pra salvar o jogo é facil, dentro do jogo mesmo vcs salvem, ai dps quando fecharem e abrirem de novo aperta o quatro (4) do teclado de alfabetico duas vezes e é só apertar a do joyped e correr pro abraço. flws, espero ter ajudado.

  22. luan comentou em 15/11/2010 @ 21:27

    como eu baixo o emulador do NDS alguem pode mi ajudar.

  23. Fernando comentou em 15/11/2010 @ 21:30

    n consigo salvar o pokemon platinum
    essa porra de emulador eh uma bosta
    consigo salvar nehum jogo mudo a configuração pra flash 512 e qdo salvo o jogo e depois fecho e abro de novo o save n ta la!

  24. eckner comentou em 26/11/2010 @ 16:30

    Eu tenho joypad porem nao consigo configurar as setas onde esta no Nosgba as setas para o joypad?

  25. jonathan comentou em 04/12/2010 @ 17:51

    ou por favor como nao to consiguindo jogar o platinum la aparece alguma coisa da bateria

  26. jonathan comentou em 04/12/2010 @ 17:53

    POR FAVOR AJUDA EU TO QUERO JOGAR QUAL O AJUSTAMENTO DEVO FAZER

  27. Juninho comentou em 18/12/2010 @ 2:51

    olha sobre o erro da configuração em vez de colocar flash 512 coloca fram32kbytes!
    dai pra mim deu certo!

  28. Alexandre comentou em 08/01/2011 @ 2:02

    Os jogos rodaram perfeitamente mas estou com problemas para salvar o jogo!!

  29. paulo victor comentou em 10/01/2011 @ 15:03

    Estou jogando pokémon soul silver e quando chego no primeiro ginásio parte do chão fica preto e eu não consigo prosseguir com o jogo.
    Por favor me ajudem!

  30. michel comentou em 17/01/2011 @ 15:33

    gente eu jogo pokemon emerald
    e salvo normal mas quando fecho o emulador e o abro denovo o salvo nao aparece é como se eu nao tivesse salvo
    o que eu faço???????
    vlw