No Man’s Sky – Um Sci-fi meio Desconectado?

 

Mesmo com todo o hype gerado pelo jogo eu ainda fico com o pé atrás, 18 quintilhões de planetas e é pelo que sabemos até agora e confirmado pelo seu criador Sean Murray, você não tem a opção de chamar seus amigos para explorar este sanbox mais vasto do que qualquer outro jogo procedural por ai (olho para você Minecraft), mesmo com a opção multiplayer que possui e podendo encontrar os amigos por ai… meu nem que todas as pessoas do planeta estivessem jogando ao mesmo tempo como faríamos para achar nossos amigos nisso tudo?

Não me entendam mal, mas é como tentar achar seus amigos bêbados numa balada, sendo que você também já está bêbado, porém eles foram para lá na fruta que partiu, sem te avisar e não sabem dizer como chegar lá, ÓTIMO…

Claro que podemos até fazer novas amizades (se houver chat de texto), mas eu gosto de jogos assim para se juntar a galera toda em um fim de semana de folga após o trabalho e jogar com quem estiver disponível do que explorar tudo isto sozinho, penso que ao fim de tudo a Hello games vai ao menos ter que implantar uma forma de se teleportar ao lado dos amigos, na minha visão é muito mais engraçado você achar um planeta e nomeá-lo de “taca-lhe pau nesse planetinha” do que fazer sozinho, assim que soube queseria vendido sem DRM no GOG.com perdi um pouco as minhas esperanças sobre ele.


Deve ser incrível começar uma ideia tão ambiciosa desta e todos gerarem tanto hype e apostarem na sua ideia, mas quando se temos uma ideia para o jogo ele não foi feito para você propriamente desenvolvedor, ele foi feito para as pessoas que vão querer joga-lo, criar uma comunidade que vai querer saber tudo sobre o jogo e cada centímetro dele mas ai batemos em duas partes da ideia e concepção geral do jogo e o que comunidade deste jogo vai acabar querendo que o que tenha e por algum motivo sentiram falta daquilo, vai trazer todo um eco sistema novo ao jogo.

 

Vejam Rocket League sucesso desde o beta, Day One lançado na Playstation Plus todos que já tinham reservados seus 20 dólares acabaram escorregando lágrimas, muitas pessoas pediram modos de jogo com power ups, Pysonix se negou por ter sido aprovado como um e-Sport, mas a comunidade continuou a pedir…solução? modo com modificações na gravidade dos carrinhos e bola separado de todo o resto, no natal a criação do modo Hóquei e recentemente o modo Basquete, não deixando de sair da concepção original do jogo mas abraçando totalmente a comunidade, é disto que eu falo de não ser arrogante com quem apostou na sua ideia devolvendo ideias e recursos que eles desejam sem ferir o que o jogo é.

Agora me digam nos comentários vocês !!!
Se No Man’s Sky vier sem opção de party interna com os jogadores e ter que jamais explorar os 18 quintilhões de planetas sozinho, e a Helloo Games se negar a abraçar a comunidade você acha que o jogo vai durar todos os anos eternos que ele foi pensado em ter?

 

Texto NewsInside Original por: Amido

___________

Para contato direto comigo temos o fórum com link ali no cabeçalho

Meu Twitter: @Amido_mps

E Meu Canal: Multiplays

Até mais, Até a Próxima, Adoro todos vocês ;D

Fui.

No Man’s Sky – Um Sci-fi meio Desconectado?

8 pensou em “No Man’s Sky – Um Sci-fi meio Desconectado?

  1. Olha o português pois é o segundo artigo que desisto de ler

  2. “assim que vi jogo seria vendido sem DRM”
    assim que vi que o jogo seria vendido sem DRM

    Mas força ai, tem apenas mais atenção

  3. Olha os erros de digitação tb. Parei de ler no primeiro parágrafo tb por isso…

    ex:
    não me entendam mal,mas é como tentar achar seus amigos bêbados numa balada,você estando também bêbado,mas

  4. Creio que o maior problema seja a diagramação do texto … tenta explicar, ‘O que é’ primeiro e depois fazer suas conjecturas.

    Mas gosto que vc não tem preguiça que nem o Tio, continue assim =]

  5. Dei uma ajeitada no texto a pedido do Amido, se virem mais erros é só dizerem!
    É isso aê, devegarzin nóis si ajeitha! XD

  6. Cara, mais uma dica. Não faça parágrafos com uma unica frase. Tem varias virgulas aí que poderiam virar ponto, sem problema algum.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo