MyZoom – Aumente a tela do seu emulador NO$GBA

Para quem reclama (e como reclama) que não pode jogar jogos de Nintendo DS em tela cheia, temos hoje um programa simples que permite que você utilize filtros em seu jogos permitindo que você aumente a tela do seu emulador de Nintendo DS, especificamente o NO$GBA.

O uso do MyZoom é bem simples: Basta rodar o programa e ele irá perguntar onde pode encontrar o exe do emulador (caso ele já não esteja na pasta do MyZoom). Depois, basta escolher o jogo no emulador e ele irá rodar pelo MyZoom. Simples e prático.

Clicando com  botão direto nas telas do MyZoom, você poderá configurar os filtros do programa e aumentar a tela como desejar. O único inconveniente (porém já esperado) é o uso violento de CPU. Se você tem um PC modesto nem pense em se utilizar dessa brincadeira :)

O download pode ser feito abaixo. Para quem quiser o emulador, visite esse outro post com o download do No$GBA.

Download MyZoom 1.8.28 para PC

32 Comentários (comentar)

  1. Seraph comentou em 15/11/2008 @ 7:59

    hey TioSolid! eu já conhecia essa ‘ferramenta’, mas de vez em quando ela dava pau…(fora que se for a que estou pensando, ou fica maior a tela de cima, ou a de baixo, nunca as duas) até que descobri a melhor solução por um amigo:
    botão direito emcima do emulador, propriedades, vai até a aba compatibilidade e marca “Executar em resolução de tela 640×480″, ok.
    Espero que goste da modesta dica xD
    Abraço e obrigado pelo ótimo newsinside!

  2. Toninho comentou em 21/11/2008 @ 10:43

    Muito bom, gostei pra caramba!!!

  3. Gabriel comentou em 02/12/2008 @ 20:11

    Genial Seraph

  4. Iconegames.net/mu/ comentou em 15/01/2009 @ 12:17

    muito boa essa dica

  5. Harrison Hakinen comentou em 22/02/2009 @ 17:04

    O tutorial é bom, gostei muito, mas acho que deveria haver melhorias como: não aparece as duas telas, acho que deveriam fazer um que mostrase as duas telas, mas é melhor doque nada.

  6. [F]ox-Bad comentou em 30/03/2009 @ 17:43

    po vey.. gostei do tutoria muito bom e simplis agora sim vai da para jogar ds no melhor emul. q insiste NO$GBA meu monitor e grandinho eu tenha q diminur a resolusao para jogar e fazer umas gambiaras para deixa mais ou menos a tela mais isso ajudor e muito
    Simplificando Vlw =D

  7. Ricardo comentou em 05/05/2009 @ 8:40

    Estava a procura de algo assim para deixar a tela do jogo maior pois a vista já estava começando a arder!!
    Apenas uma pergunta, alguém sabe como mudar a “cor da borda” que fica bege, eu queria deixar preto.
    Obrigado e valeu pela dica!!

  8. Kamishiro Maiku comentou em 25/05/2009 @ 12:08

    Gostei muito do programa e estou usando a versão 1.8.36

    O único problema que eu tive é que ao mudar de programa com o Alt+Tab e retornar para o emulador, quando pressiono a tecla x, ele fecha o programa sem ao menos perguntar.

    Acabei mudando as teclas e resolvi meu problema. ^^
    O programa é ótimo. Uma outra versão mais desatualizada que eu usava era mais legal ainda pois era possível colocar as janelas uma ao lado da outra, deixando ainda mais espaçado na tela… :p

  9. Carlos netto comentou em 20/07/2009 @ 10:47

    Galera mt obg pela dica tava loko pra joga mais com akela telinha maldita num dava vlw msm ae

    aaa e se kiserem um jogo com diversão

    recomendo mario kart DS

    ^^

  10. THIAGO comentou em 04/08/2009 @ 12:36

    VAO DA A BUNDA A UMA POMBA GROSSA

  11. Luiz Felipe comentou em 30/08/2009 @ 23:37

    Po valeu adorei pakas só baixei para ver se era bom legal demais agora o jogo tá uma verdadeira boa po ajudou muito veí vlw =D

  12. Leandro Meireles comentou em 02/11/2009 @ 14:40

    Simplesmente melhorou a jogabilidade e visibilidade do jogo, a tela deste emulador é muito pequena e não é interessante quando jogamos no computador.

  13. G comentou em 25/11/2009 @ 20:19

    Ei pessoal!duas coisas.1aonde é esse tal executar?2ignorem o THIAGO dos comentários,ele deve ser um bundão ^^

  14. Gabriel comentou em 26/11/2009 @ 10:05

    Cara, muito bom esse programa. Obrigado mesmo, muito útil.
    Recomendo a todos viciados em Nintendo DS; e o Super Mario Ds
    é o melhor jogo de todos; peo menos pra mim.

  15. Harisson Ford comentou em 26/11/2009 @ 10:07

    Calem-se todos e me respeitem. Eu sou o Foda.
    O programa MYZOOM é bom. Pronto e acabô!

  16. Blast comentou em 04/12/2009 @ 9:16

    Pô, assim vc me ferra……………
    31231243325r
    Cofre do BANCO “”itaú””
    senha do banco: 09653
    conta- 64229-091

    NOSSA que burro que eu sou, coloquei a senha para vcs pegarem o DINDIN!!!!!!!
    sou mesmo…e.;……….por acaso………..

  17. Blast comentou em 04/12/2009 @ 9:17

    huhu>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>site

  18. Biazinha comentou em 04/12/2009 @ 9:18

    comi feijão hoje…..e tô com….vontade de…..dsadasdafksdçlgksdg~d]cxvzcçxc

  19. Biazinha comentou em 04/12/2009 @ 9:29

    DASDASDASDASDAS

  20. C@RL02 comentou em 06/12/2009 @ 11:42

    Ola pessoal gostaria de agradece muito,eu estava procurando este arquivo
    para o meu emulador ser mais grande,eu encontrei quando meu olhor
    grande viu aquela letrinha,(creça mais a tela do seu emulador nosgba) eu cliquei lá,deus iluminou meu caminho,e eu abaixei e eu to feliz!por jogar os meu jogos sem mete a cara no PC RSRSRSRS! tou 4**** estrelars (nau dei a ultima estrelar por que quando eu jogo metroid aparecer um bug doido! e nau dar para eu jogar o jogo da minha infacia! T_T

    mais mesmo assim VALEU! (:

    Que jogar um jogo de verdade joga kingdom Hearts 358.2 Days(DS)

  21. Eliel comentou em 03/01/2010 @ 11:49

    Alguem poderia me dizer onde tah a propriedades do emulador ?
    jah pruocurei muita e nadaa ;x

  22. Nooobasticos comentou em 06/02/2010 @ 2:42

    Cara eu já ví isso a muito tempo e vcs vieram saber dessa bestera agora olha eu sei como colocar os cheats dos jogos pelo proprio no$gba co a ajuda de um programa esspecial e vc ainda aí kkkkk noobs

  23. DDesein comentou em 10/02/2010 @ 15:27

    Acho que noob é quem ta usando cheats xD

  24. johny comentou em 09/04/2010 @ 20:08

    meu emulador esta dando erro pq

  25. DIEGO comentou em 13/04/2010 @ 14:46

    PESSOA VOU AJUDA VCS COM O PROBLEMA DA TELA INTEIRA JOGUEM FORA O EMULADOR GBA E BAIXEM O DESMUNE PRA MIM O MELHOR EMULADO DE NITENDO DS Q EXISTE EU TINHA O GBA 2.6 AKI MAIS E UMA PORCARIA ENTAO MUDEI PRO DESMUNE PEGA TODOS OS ROMS Q EXISTE JOGO ATE CALL OFF DUTER 4 NELE VO ENSINA COMO CONFIGURA O DESMUNE PARA DEIXA EM TELA COMPLETAMENTE CHEIA VAMOS AO PRIMEIRO PASSO INSTALEM O DESMUNE ABRAM ELE E VAO NA PARTE DE CONFIGURAÇAO AONDE TA ESCRITO VIEW:BOTEM WINDOWS SIZE 4X AI DEPOIS VAO EM VIEW SCREW: E BOTEM EM NONE E PRONTO VC TERA UM EMULADOR DE TELA TOTALMENTE NAO ESSAS MERDA DE ZOM Q ELES BOTAM PARA BAIXA PODEM CONFIA JOGO CADA JOGO MANEIRO AKI COM TELA TOTALMENTE CHEIA E SO SEGUIR O QUE EU FALEI E BOA SORTE ESPERO TER AJUDADO JOGUEM FORA ESSE GBA NAO PRESTA E BAIXEM O DESMUNE VC TERA UM EMULADOR PERFEITO PEGA ATE CALL OF DUTER 4 ,NED FOR SPEED, PRO EVOLUTION SOCER TODOS Q VC BAIXA VAO PEGA E SO CONFIA BELEZA QUALQUER COISA TAMOS AI

  26. Marshellbruce comentou em 07/05/2010 @ 0:35

    pow diego concordo com vc! eu tbm uso o desmume e recomendo..
    mais ñ sabia como coloca em tela cheia vlw pela dica.colega

  27. Saulo AUGUSTO DUARTE comentou em 21/05/2010 @ 20:06

    EU BAIXEI O No$GBA, mas não sei em qual lugar colocar. NÃO CONSIGO FAZ~E-LO FUNCIONAR!!

  28. JV comentou em 27/06/2010 @ 18:45

    Como tem jente mentirosa comentado cada coisa esse programa é ótimo aumenta a tela e muito só tem que saber configurar no google ta cheio de informação