iDeaS 1.0.3.0 – Emulador de Nintendo DS para Windows

ds-black Depois de algum tempo sem updates, temos uma nova versão do iDeaS, um ótimo emulador de Nintendo DS para Windows. Abaixo você pode conferir as mudanças.

Changelog:
- Corrigido diversos problemas com os savestates;
- Corrigido problemas de emulação;
- Adicionado suporte a plugins que fazem uso do microfone;
- Suporte ao AceKard (emulação de FAT).

E é isso. De acordo com o readme a emulação de todos os processadores do Nintendo DS está 99% completa, sendo assim essa versão deve rodar a maioria dos jogos (como roms do Pokemon, Castlevania e Super Mario) sem maiores problemas. Para instalar o emulador de Nintendo DS iDeaS, basta descompactar a pasta do programa em algum lugar do seu PC e rodar.

Download iDeaS v1.0.3.0 para Windows

34 Comentários (comentar)

  1. nogba comentou em 14/03/2009 @ 20:36

    Esse emulador é ótimo mesmo. Ele roda muito mau o Mario Kart. O som continua uma porcaria. O jeito é continuar com o velho noGBA

  2. Allan Smith comentou em 08/06/2009 @ 11:48

    Instalei o duas Versões de Emuladores do Nintendo DS,
    mais não consegui colocar o jogo YU-GI-OH pra rodar…
    o que tenho que fazer pra rodar os jogos certinhos ?

  3. *********** comentou em 02/07/2009 @ 21:00

    alguem pode me dizer como eh q descompacta a pasta?

  4. David comentou em 03/07/2009 @ 9:09

    e so ter o winzip ou o winrar depois de ter instalado no seu computador e so vc clicar com o botão direito no arquivo que vc quiser e colocar em extrair

  5. Rodrigo comentou em 26/07/2009 @ 21:38

    Descobri como almenta um poko a tela….(naum muito)
    e descobri como arrumar o som fika melhor!
    e descobri com rodar com mais velocidade
    XD!

  6. Asura comentou em 29/07/2009 @ 17:12

    Falaa Aew POW =O

  7. g24gostoso comentou em 31/07/2009 @ 19:43

    pq o meu nun pega ta unrealible

  8. Lucas comentou em 08/08/2009 @ 18:05

    Ai alguem me diz como se salva nesse negocio,pq eu salvo o jogo e ñ volta depois

  9. vsf comentou em 16/08/2009 @ 18:56

    q bosta de emulador vai toma no cu nem sei pq ta em primeiro o saite

  10. jean comentou em 28/08/2009 @ 22:58

    esse emulador é uma beleza! quem não conseguiu fazer funcionar é realmente um buro!

  11. Raimundo comentou em 01/09/2009 @ 3:08

    AFF Essa Merda Não Joga ¬¬

  12. ALASTRA comentou em 03/09/2009 @ 8:13

    Uma merda, o FPS fica muito baixo, não dá para mudar o controles e o som é uma bosta!!

  13. Os Havaianos comentou em 22/09/2009 @ 23:53

    Q emulado Doido num dá pra jogar Naruto Ninja Distine 2

  14. holyoctopus comentou em 23/09/2009 @ 17:17

    tio solid…
    existe algum jeito de eu conectar esse emulador na internet e passa os meus pokemon do emulador para o nintendo wii???

    o esquema da internet aqui em casa eh o seguinte:

    [modem roteado nao wireless]———–[PC/emulador(tenho um adaptador usb que passa net wi-fi]))))))[wii]
    “-” cabo
    “))”wireless

  15. carlos comentou em 03/10/2009 @ 12:54

    Voçes sao um bando de burros todo room pega neste emulador se vcs nao sabem!!! o problema e de vcs!!! pois o som pega direitinho aki no meu PC!!! O ideas e um emulador Otimo que é para quem sabe usar!!!!!

  16. holyoctopus comentou em 08/10/2009 @ 21:25

    tio solid…
    existe algum jeito de eu conectar esse emulador na internet e passa os meus pokemon do emulador para o nintendo wii???

    o esquema da internet aqui em casa eh o seguinte:

    [modem roteado nao wireless]———–[PC/emulador(tenho um adaptador usb que passa net wi-fi]))))))[wii]
    “-” cabo
    “))”wireless

  17. andre comentou em 18/10/2009 @ 14:12

    oi a todos!como mais um viciado em game estou precisando da ajuda d vcs…o problema e o seguinte…nw sei com configurar esse emulador…se alguem poder me ajudar agradeco….estou tentando jodar meus RPG faforitos como dragon quest….por algum motivo ele trava…..

  18. 0800 comentou em 25/10/2009 @ 16:23

    essa poha nao presta no dual screen tenta roda o pokemon Pearl ou Daimond ou o Platinum nao da!

  19. gabriel comentou em 15/11/2009 @ 16:15

    é uma bosta odiei

  20. daniel comentou em 04/12/2009 @ 13:22

    Esse emulador é de graça?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  21. daniel comentou em 04/12/2009 @ 13:24

    Como abaixa onde??

  22. pgffb comentou em 05/12/2009 @ 19:39

    ñ sei usar isso !

  23. mauricio comentou em 12/12/2009 @ 21:39

    ae galera to precisando de um emu 100% funcional ou um realmente bom

    pq consegui uns e naum deu nem pro xero

    esse por outro lado se possivel manda um tutorial de como configuralo ajudaria um monte eu e a galera ae oks?

    desde já gradeço fera

  24. Geovane comentou em 25/01/2010 @ 17:12

    Sou mil vezes mais o DeSmuME

  25. Turbo Zero comentou em 21/02/2010 @ 16:23

    DeSmuME 0.9.5 roda o Yu-Gi-Oh se precisa de ajuda manda perguntas pelo meu imail:gpbconselho@hotmail.com

  26. jamime comentou em 22/02/2010 @ 23:55

    esse eilador nem roda o kingdom hearts 358/2 days

  27. jamime comentou em 22/02/2010 @ 23:56

    esse emulador nem roda o kingdom hearts 358/2 days

  28. vini571 comentou em 23/03/2010 @ 17:22

    como uso ds Wireless no DeSmuME??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  29. Boeno comentou em 19/06/2010 @ 16:42

    Vou confiar em que dise que é bom… o NO$GBA não da para salvar os jogos novos de DS e o DESMUME e muinto lento

  30. Boeno comentou em 19/06/2010 @ 16:48

    apesar do som ruim e muinto bom…….

  31. andrey comentou em 08/09/2010 @ 19:42

    me ajuda ae galera não consigo salvar o jogos do pokemon platinun e o jogo ta lento.me ajudem ai valew

  32. kako comentou em 06/10/2010 @ 16:30

    como faço para jogar o yu gi oh no DeSmuME 0.9.5 eu tenho que baixar de algum luga
    e qual lugar e esse

  33. anonimo99999 comentou em 28/12/2010 @ 20:30

    cara eu n comsegui baixa n quando eu clico no link n da certo

  34. pedro comentou em 12/01/2011 @ 21:27

    da pra usar a WI-FI Conection no desmune 0.9.6???