iDeaS 1.0.2.5 – Novo emulador de Nintendo DS para Windows (PC)

A nova versão do iDeaS, um excelente emulador de Nintendo DS para Windows (PC) já saiu do forno, e traz diversas novidades, como correções de bugs e um novo plugin de áudio.

Changelog:
- Corrigido bug com o gerenciamento das texturas;
- Corrigido bug com a renderização de alguns polígonos;
- Corrigido bugs diversos com a emulação de hardware;
- Novo plugin de áudio compatível com DirectSound.

O Autor do emu recomenda que ao rodar o emu apenas um plugin de áudio esteja habilitado, para evitar problemas durante a emulação. Enfim, mais um emulador de Nintendo DS que roda o Pokemon disponível.

AH, para quem estiver com problema ao salvar lembre-se de configurar o save size para 512K para evitar que seus saves desapareçam.

Download iDeaS v1.0.2.5 para PC

57 Comentários (comentar)

  1. WX comentou em 05/07/2008 @ 19:23

    VOU TESTAR ISSO AÍ.PARECE BOM

  2. vitor comentou em 08/08/2008 @ 17:58

    aew

    pq tem tanto lag nos emuladores?

  3. stre comentou em 09/08/2008 @ 5:34

    QUE SAIT OTIMO. PARABENS, CONSERTEZA TA NO MEUS FAVORITOS(e um dos meus favoritos). EU ACHO QUE SE MELHORAR ESTRAGA. TA OTIMO. VIVA AOS EMULADORES !!!!!!!!!!.

  4. Was comentou em 30/08/2008 @ 11:52

    Esse emulador resolveu meu preblema de Salvar que o no$gba ainda não resolveu.

    MAS a velocidade ainda tem que melhorar!

    Qd a velocidade for igual a do no$gba esse com certeza vai ser o MELHOR emulador de DS!

    Pra qm nao tem pressa, divirta-se!

  5. matheus comentou em 30/08/2008 @ 17:04

    é realmente bom mas o som e o controle continua ruim e nao tem jeito de jogar multiplayer

  6. Xd comentou em 05/09/2008 @ 18:28

    como eu coloko full scream???

    eh mt ruim jogar só nesse quadradinhu…^^

    vlw

  7. Xd comentou em 05/09/2008 @ 18:28

    o emulador eh muito bom!!!!

    so achei esse problema do full scream….
    (q pode talvez nem ser um defeito)

  8. shian comentou em 17/09/2008 @ 21:47

    eu gostaria de saber c voces tem jogos pra o emulador
    obrigado

  9. Yan comentou em 26/09/2008 @ 7:21

    eu qria saber se esse emulador e os outros só pegam jogao leve ?

  10. TioSolid comentou em 26/09/2008 @ 8:43

    Shian, esse em específico não, mas temos para outros, de uma olhada:
    http://loja.newsinside.org/romsets-c-21.html

    Yan: Não, pega jogo pesado também, mas precisa de mais força dai.

  11. Mgchaos comentou em 01/10/2008 @ 18:16

    concordo com o Was
    resolveu o problema pra salvar
    mais a velocidade sem condição, n da pra curti o jogo
    mortal kombat roda lerdo pra karamba
    e trauma center tbm
    por favor se alguem conseguir postar um emulador de DS so q com uma velocidade normal eu agradeço muito…

  12. TioBarioca comentou em 13/10/2008 @ 17:33

    Quem disse que o No$gba nao salva? Alem de salvar, é o emulador que consegue a melhor velocidade…
    na minha opinião é o melhor! ;)

  13. Pikal comentou em 14/10/2008 @ 17:29

    caras nao ta dando pra joga a tela de baixo fica amarela

  14. Anderson comentou em 22/10/2008 @ 14:32

    É UMA BOSTA

  15. SaManTha comentou em 11/11/2008 @ 13:49

    eu achei otimo tbm soh q a velocidade fika mto rapido ou mto devagar poderia fikar
    em uma velocidade q de pra joga neh …

  16. Elias S9 comentou em 17/11/2008 @ 19:06

    enquanto nao sair um emulador com uma velocidade normal me nego a jogar qualquer jogo de Ds…

  17. igor comentou em 18/11/2008 @ 18:23

    vo testa de vista parece um bom emulador

  18. Tio NightWaiten comentou em 25/11/2008 @ 20:19

    PARECE BAUM VO TESTAR E TBM ONDE TEM ROMS?

  19. aa comentou em 26/11/2008 @ 16:54

    estrago meu pc so iso ¬¬
    como eu descompato algo q nao exite…
    ok vcs fuderam meu pc nao façam o download dessa poha :@

  20. ERICK comentou em 10/12/2008 @ 10:31

    COMO EU FAÇO PRA INSTALAR O PLUGIN DE AUDIO???

    P FAVOR RESPONDAM!

  21. ERICK comentou em 10/12/2008 @ 10:32

    COMO SE INSTALA PLUGINS??

  22. silasbatista comentou em 21/12/2008 @ 11:36

    PESSOAL PARA JOGA COM A TELA MAIOR DO QUE A NORMAL

    VCS FAÇAM O SEGUINTE::::

    1º CLIQUE NO EMULADOR COM O BOTAO DIREITO.

    2º CLIQUE NA OPÇAO “”” PROPRIEDADES “””

    3º NA TELA Q IRA APARECER CLIQUE NA “” ABA “” QUE SE CHAMA “”” COMPATIBILIDADE !!!

    4º E CLIQUE NA OPÇAO ::: Executar em resoluçao de tela 640 x 480!!!

    E ASSIM VCS PODERAM JOGAR COM A TELA UM POUCO MAIOR DO QUE A NORMAL!!!

    E AGORA BOM JOGO PRA VCS ^^…

  23. Gabriel comentou em 28/12/2008 @ 11:24

    ele rodou rapido no meu pc e olha que ele é uma lesma

  24. Lucasboy comentou em 25/01/2009 @ 21:14

    o emulador da para o gasto!!!
    o ruim é q é lento X(
    mas é usavel
    eu consigui deixar um pouco mais rapido(eu acho hehehe): eu fui em options,frames skip bote no 9,(ainda em options) va em increase CPU speed e bote no maximo(em 150%).
    espero q tenho ajudado!!! XD

  25. valeria comentou em 30/01/2009 @ 10:08

    ele rodou rapido no meu pc e olha que ele é uma lesma

  26. Sagz... comentou em 07/03/2009 @ 18:33

    Vlw…
    Este site é muito legal conseguil tirar minhas duvidas sobre
    emuladores de Ds.
    menos uma: Como fasso pra jogar na net com ds??? tem como jogar?
    Se tiver me mande a resposta!Flow
    Parabens pelo0 site!!
    FloW

  27. mack comentou em 08/03/2009 @ 13:03

    pra mim o nos$gba ainda é o melhor…
    com a nova versão v2.6a praticamente sem bugs….
    melhorou muitooOOO.!!

  28. oidei esse emulador comentou em 26/03/2009 @ 13:15

    essa porra e uma merda alguem tem uma dica para deixar rapido? eu so to com ele pq ele foi o unico emuador q emulo naruto shinobi retsuden2 se alguem tiver uma dica me manden por favor

  29. merda comentou em 23/04/2009 @ 16:20

    essa porcaria num salva nem com alteraçao o meu pokemon diamond num salva emule noob

  30. jeferson comentou em 18/05/2009 @ 13:10

    eu bauxei certo e tudo mais… mas eu nao consigo estalar ,como eu fasso para estalar obrigado pela atencao.

  31. jeferson comentou em 18/05/2009 @ 13:21

    como eu fasso para estalar . eu baixei a ultima versao ontem mas quando eu caloquei para rodar o jogo ele amonstra nintendo konami mas depois ele para de funcionar iDeaS dual screem emulator parou de funcionar se poderem me ajudar ficarei muito grato.

  32. Gabriel comentou em 08/06/2009 @ 19:09

    Vo testa, com o jogo Trauma Center.

  33. André Luz comentou em 24/06/2009 @ 21:58

    Como que salva nõ consigooO com esse emulador No$gba ?

    É Muito dificil paa salvar me rspondm pr favor ;D

  34. Gabriel comentou em 02/07/2009 @ 20:33

    pelo amor de deus…. aqui ele salva tranquilao, só a vel dele q é muito lenta (somente a do NDS) No bga eu consegui aumenta a velocidade agora ta bm mais rapido, nunca usei outro emulador esse foi o primeiro q eu uso gostei muito mas se vcs estao querendo um emulador q nao tenha aquele lagg fo…. teram q comprar um donate emulador, o proprio winds pro ja tem seu proprio donate eu comprei por alguns dolares, e a velocidade do meu final fantasy ficou muito boa… apesar de ser o unico jogo q meu pc pega laggg….

    bm ai esta o problema para o lagg do seu emulador… eu comprei e gostei, se nao quiserem compra um donate para o seu emulador comprem uma revista q venha com um cd onde o cd possua o download de emuladores pra ds, geralmente emuladores q sao comprados sao otimos mas….

    o winds pro é o melhor sem duvida… a se vc possuir o mesmo erro q o meu estava tendo q era abrir a pagina e ficava em branco alem de rodar a mer… do emulador faça o seguinte:
    1ºfeche o seu emulador e abra-o novamente só q desta vez nao clique no link onde deu erro clique em outro (no meu eu clicava no NO$GBA e dava erro toda vez o emulador nao abria a merd.. do jogo mas passei a entrar no NO$MOOZ e deu certo nao ha mais erros e nem mais laggs se alguem quiser o meu programa liguem pra mim vlw!!!

  35. Blue comentou em 03/08/2009 @ 18:52

    Ow galera eu tava dando uma lida lá em cima e pra aumentar a velocidade do DS Idead é ir no frames skip e CPU speed e colocar tudo no máximo, que nem o Lucasboy havia dito.
    Pra salvar nesse emulador é F10 e para dar load é shift + F7. Diminuir a tela talvez influencie na velocidade. Se o jogo não estiver abrindo de um alt + S que talvez resolva. Sayonara turminha

  36. Rodrigo comentou em 11/08/2009 @ 20:13

    Alguns jogos não funfavam no meu antigo emulador de NDS, agora nesse funcionam *O*

    Valeu, já favoritei o site.

  37. André comentou em 05/11/2009 @ 18:38

    Que saco o emulador é super lento o audio é um lixo,tudo que eu quero é achar um emulador que dê pra jogar X-Men Origens Wolverine!

  38. cristiannnnn comentou em 05/12/2009 @ 19:01

    onde acho o rom

  39. alexandre comentou em 08/12/2009 @ 20:12

    isso num vale merda nenhuma e ruim d+

  40. Paulo Freitas do Espirito Santo comentou em 17/12/2009 @ 14:15

    eu aindo vou baixar nese site porque ainda estou baixando o pokémon perola e diamante se não pega o emulador ideas que eu baixei vou baixar nese site.

  41. thomas comentou em 11/01/2010 @ 10:50

    muito bom!

  42. k3 comentou em 17/02/2010 @ 12:25

    olá gastaria de saber se já existe o rom do golden sun 3 para DS, se tiver por gentileza seria possivel vc mandar o link pra eu fazer o download..eu agradeço muito

  43. gustavo comentou em 23/02/2010 @ 20:27

    eu to tentando fazer com q pegue o novo pokemon gold mais ele pede o de bug verson tomara q esse funcione!!!!! VLW galera

  44. DéMaster comentou em 26/03/2010 @ 10:34

    Ótimo Adorei sabe Tenho 10 Emuladores Esse é o melhor (Problemas ditos serão de qualquer responsabilidade de seu produtor)

  45. fernando comentou em 02/04/2010 @ 9:31

    como eu baixo essa josa

  46. d-2 comentou em 28/04/2010 @ 14:54

    eu baixei o DeSmume mas ele é uma porcaria para jogar o jogo Bakugan Battle Brawlers o jogo nao carrega

  47. rafaelo comentou em 04/05/2010 @ 18:10

    Da pra rodar “the wolrd ends with you”( It’s a wonderfull wolrd ).Ja tentei vários emuladores mas nenhum deles rodo direito, ou ficava sem audio ou n rodava o gráfico, ficava tds preto!
    Msm se n rodar audio serve pq eu formatei meu pc e agora n da mais pra baxa otra versão pq to sem net e meu audio foi pro espaço!
    Vlw pwla ajuda!

  48. NitoΨ comentou em 21/05/2010 @ 19:43

    Pow, o emulador é Muito bom, mas, kuando emulador o POkemon Pérola (pearl), fica lento Pacas, Alguém um emulador ki emula O pokemon Pérola, Com a Velocidade Alta?
    Vlw, Brothers…

  49. lucas comentou em 21/05/2010 @ 21:59

    AINDA NÃOOO TEM UM UMLADOR QUE PRESTE DO DS
    MAS TEMOS EMULADORES MAIS OU MENOS

    NOSGBA: NÃO RODA JOGO NOVO MAIS E MAIS RAPIDO E PODE DA ZOOM

    IDEAS: NÃO DA ZOOM E MAIS LENTO E É *DIFICIO DE SALVAR* MAS *SALVA SIM*

    ESTOU PROCURANDO A 3 SEMANAS PLUGS, DICAS, TUDO MAS ATE HOJE NADA COMPLETO
    MAIS ASIM QUE ACHAR AVISO
    BLZ

  50. carlos comentou em 05/06/2010 @ 17:09

    num abre nem um jogo ake!!!!
    serio
    numta pegando nda ake….
    como faz?????

  51. DERT comentou em 04/07/2010 @ 15:01

    EU QUERIA SABERSE VOCES TEM TAUMA CENTER PARA SALVAR EM PC

    MAS ADOREI O SITE DE VOCES E UMA MARAVILHA SE MELHORAR MAS ESTRAGA EU ADOREI MESMOS E O MELHOR SITE DE EMULADR QUE EU JAVI NA E
    GHISTORIA DO MUNDO

  52. Nhéu comentou em 06/07/2010 @ 18:22

    Esse emulador é ruim pakas porém é o único que roda jogos novos D=…
    alguém sabe algum bom emulador pra joga Pokemon Soul Silver?

  53. Arthur comentou em 18/09/2010 @ 21:59

    alguem sabe um emulador q roda e salva bakugan battle brawlers o DeSmume so roda e salva mas se fechar ele e depois tentar da load o save desapareçeu

  54. Arthur comentou em 18/09/2010 @ 22:00

    alguem sabe um emulador q roda e salva bakugan battle brawlers o DeSmume so roda e salva mas se fechar ele e depois tentar da load o save desapareçeu.

  55. heron comentou em 01/10/2010 @ 1:17

    baixem o DeSmuME 0.9.6, nele da pra salvar.

  56. GABRIEL comentou em 13/12/2010 @ 11:18

    EU JA TINHA O DeSuME e ele e o melhor de todos
    melhor qu iDeaS e um pouco mais rapido eu recomendo

  57. gabriel ks comentou em 26/12/2010 @ 22:49

    como faço pra conseguir jogar instalei mas naum pega e tah tudi em ingles me ajude pos favor!!