iDeas 1.0.1.9 – Emulador de Nintendo DS para PC

Saiu mais uma nova versão do iDeas, o melhor emulador de Nintendo DS para PC atualmente.

Como o changelog é muito complexo, entenda-se que várias melhorias de vídeo, registradores e velocidade foram implementadas :P

Ah, agora tem também um plugin para suporte WiFi!

Download iDeas 1.0.1.9
Download Plugin Wifi para o iDeas

430 Comentários (comentar)

  1. Harp of Insanity comentou em 04/10/2007 @ 8:31

    Sinceramente Solid… NO$GBA beats Ideas ass XD
    Testei ontem a noite o 2.5 dele… e nossa… yoshi island PERFEITO… SEM BUGS.. VELOCIDADE EXTREMA… foi um ganho violento… muito bom mesmo…
    Fora que o IDEAS tem a desvantagem da “touch screen” ser meio disforme… vc usa e descobre que num é bem assim que vai sabe… enfim XD

  2. Samuel Martins comentou em 01/11/2007 @ 21:56

    Muito bom esse e,u.
    Perfeito
    da hora rpz.
    vlw

  3. bunda comentou em 30/11/2007 @ 18:19

    legalzinho!

  4. fabio comentou em 19/01/2008 @ 18:40

    vai te fude nao tem emulador pq tu poe o anuncio

  5. iAn comentou em 10/02/2008 @ 18:10

    Agente Baixa o ideas e baixa o jogo e joga? :|

  6. marisa_ comentou em 17/02/2008 @ 10:11

    nossa, cara, eu baixei o nintendo ds
    mas eu não sei como mexer!! O_o
    será que aguém poderia me ajudar xp
    valeu ^^

  7. verme comentou em 24/02/2008 @ 18:25

    pra qm não sabe mexer ok !!!

    vc baixa o emulador primeiramente eh logiko , ai dps vc baixa o rom (copia do jogo)
    dps de baixar os dois , e soh vc arrastar o ROM para o emulador !!
    flw !

  8. Julio comentou em 24/02/2008 @ 19:11

    pra que serve o wi-fi plugin e como usar?

  9. TioSolid comentou em 25/02/2008 @ 7:06

    Julio, apenas para simular uma rede wifi para jogos que necessitam disso. Ainda não dá para jogar multiplayer até onde eu saiba

  10. kinho comentou em 25/02/2008 @ 20:17

    como faz para salvar?

  11. TioSolid comentou em 26/02/2008 @ 21:48

    Nas opções do emulador Kinho, mude o tipo de save de acordo com o jogo executado.

  12. Kinho comentou em 27/02/2008 @ 13:32

    certo dps q eu muda o jogo salva automaticamente? e como eu faço o load?

  13. TioSolid comentou em 28/02/2008 @ 0:33

    Normalmente dentro do jogo. Se você se referia a save state quando dizia “salvar”, dai o iDeaS até onde eu saiba não suporta

  14. kinho comentou em 28/02/2008 @ 13:52

    ual tipo de save eu tenho q usa pra salva pokemon pearl?

  15. TioSolid comentou em 28/02/2008 @ 20:33

    Se não me engano, algo como Flash 2MB, SRAM 2MB, algo assim :)

  16. kinho comentou em 29/02/2008 @ 13:51

    consegui salva vlwww

  17. rodrigo comentou em 10/03/2008 @ 11:15

    maneiro so é pesado

  18. JuNiOr comentou em 13/03/2008 @ 21:24

    onde é que eu baixo o nintendo ds?
    Pls alguem me ajuda!!!!
    Pls!!!!!!!!
    Vlws!!!!!!!!

  19. Iuri comentou em 14/03/2008 @ 14:02

    Nãoo consigoo salvaa o pokemon diamond comoo eu faço pra salva ?

  20. Junior comentou em 18/03/2008 @ 15:48

    Qual tipoo de save que eu uso pro Megaman ZX???

  21. goncalo comentou em 25/03/2008 @ 9:17

    onde e k eu arranjo o emulator e o jogo pokemon diamond

  22. Evandro Cesar comentou em 25/03/2008 @ 15:05

    Boa tarde pessoal, estava jogando o jogo mk emulado e gostaria de saber se tem como aumentar essa tela. ela é muito pequena!
    Tem algum plugin?
    Vlw

  23. jh comentou em 25/03/2008 @ 20:02

    cara como faz pra ativar o conection Wi-Fi?

  24. TioSolid comentou em 25/03/2008 @ 22:27

    Evandro: Infelizmente não. Acho que o tamanho da tela é codado no próprio emulador, por isso o problema em aumentar a tela.
    Jh: Eu pessoalmente vi o plugin no readme mais não sei como ativar não cara. Da uma brincada nas opções as vezes.. Mais acho que isso é SOMENTE para simular um wifi, para jogos que dependam disso, etc

  25. Drakimdow comentou em 26/03/2008 @ 15:35

    vcs poderiam me dizer qual o tipo de Save eu preciso usar para o Megaman Zx?

  26. Wênnio Junior comentou em 28/03/2008 @ 17:43

    Ele é ruim d !!!!

    a imagem naum eh boaaaa

  27. Luck comentou em 29/03/2008 @ 12:44

    depois q eu começo a joga o pokemon diamond ele fica lerdo
    da pra almenta a velocidade dele?

  28. Felipe comentou em 01/04/2008 @ 10:21

    gostaria de saber como utilizo o plugin wifi…, pois eu tenho o plugin e o mesmo esta abilitado.
    Atenciosamente, Felipe

    I want to learn how to use the plugin wifi … because I have the plugin and the same this Enabled (true).
    Sincerely, Felipe

  29. Hugo comentou em 04/04/2008 @ 13:08

    Olha aki da erro quando eu inicio o castlevania simplesmente o emulador para e da erro no windows oque é isso ???
    como eu ajeito???

  30. TioSolid comentou em 04/04/2008 @ 21:59

    Luck: Não tem como não ;/

    Felipe: O plugin wifi é apenas para simular rede para programas que obrigatoriamente precisam de wifi como por exemplo o negócio do dig do pokemon.

    Hugo: Estranho , o iDeaS roda o Castlevania normalmente. Que erro está ocorrendo?

  31. Bernardo comentou em 08/04/2008 @ 22:08

    Oi,eu jogo Digimon World DS,tá tb mas quando vou salvar ele diz pra espera e dps de espera alguns segundos….ele da erro e diz pra mim pra eu reseta o Nintendo DS .Alguém pode me ajudar??

    se puderem me ajudar POSTEM PLS!

    obrigado pela atenção.

  32. Bernardo comentou em 08/04/2008 @ 22:11

    aaaaahhhh desculpe mas num jogo no iDaes! E o NO$GBA

    DESCULPE-ME PELO INCOMODÔ

  33. Bernardo comentou em 09/04/2008 @ 0:06

    Gente já resolvi o probleminha mau aeh(sen kere abusa.xD)

    bjxs e abrçs a todos

  34. iurry comentou em 12/04/2008 @ 9:33

    eu queria saber como deixa a tela grande

  35. TioSolid comentou em 12/04/2008 @ 16:19

    Iurry: Não tem como, pelo menos não por enquanto ;)

  36. Deco comentou em 13/04/2008 @ 8:39

    vem ca

    os emuladores para nitendo ds precisao de placa d video???

    eu jogava meu pokemon diamoud e resolvi pegar esse emulador so q ele naum abre

    alguem saberia m informar o pq????

    abraçao

  37. Deco comentou em 13/04/2008 @ 9:00

    ja consegui abrir o jogo
    so q fica lerdao
    a mesma coisa do No$
    tem um emulador melhor ou algum jeito d aumentar a velocidade???

  38. Lucas comentou em 13/04/2008 @ 12:03

    Como jogo online?
    zelda e mario kart?
    poderia me ajudar por favor
    queria tanto

  39. TioSolid comentou em 13/04/2008 @ 22:55

    Deco, infelizmente ainda não. o No$ é melhor em alguns jogos e o iDeaS em outros, mais se não foi em nenhum dois dois tem como não ;/
    Lucas: No momento somente com o DS mesmo, já que o plugin Wifi do iDeaS é somente para simular conexões

  40. Lucas comentou em 15/04/2008 @ 18:36

    como assim simular conexões?

  41. Leandro Guilherme Dias comentou em 17/04/2008 @ 17:11

    Eu gostaria de saber qual o emulador que posso rodar o catlevania sem bugs,defeitos e outras coisas.Um emulador que rode perfeito.

  42. TioSolid comentou em 17/04/2008 @ 21:19

    Lucas: por ex no pokemon para você acessar o underground você precisa estar com o wifi habilitado. O plugin serve exatamente para isso, enganando e fazendo com que o jogo pense que você está conectado.

    Leandro: O No$GBA até onde joguei (pouco mais da primeira parte) rodou lisinho

  43. Fernando Henrique Cardoso comentou em 19/04/2008 @ 21:49

    Qual é melhor?
    O “Ideas” ou o “no$gba”?

  44. Chaves comentou em 19/04/2008 @ 21:52

    Nesses emuladores de ds tem alguma configuração que eu possa mexer para aumentar o tamanho da tela como no visual boy advance?

  45. Antonio comentou em 19/04/2008 @ 21:55

    Dá pra mudar a velocidade do jogo e a tela do emulador(qualquer um)?

  46. Akado comentou em 20/04/2008 @ 7:54

    O meu da o mesmo problema do hugo…ao tentar inciar uma rom do naruto(Naruto Shinobi Retsuden) o windows fexa o emludor automaticamente…

    http://s103.photobucket.com/albums/m148/akado15/?action=view&current=erro.jpg

  47. TioSolid comentou em 20/04/2008 @ 12:41

    Na minha opinião o No$Gba no momento, e nenhum deles tem opções para aumentar a tela infelizmente ;/

  48. joao comentou em 20/04/2008 @ 14:59

    Bom galera, ja tentei rodar varios jogos mas sempre que eu tento emular alguma rom da esse erro…

    http://s103.photobucket.com/albums/m148/akado15/?action=view&current=erro.jpg

    ps: isso acontece tanto no iDeaS qnto no no$GBA

  49. TioSolid comentou em 21/04/2008 @ 17:14

    Deve estar faltando alguma DLL no seu PC cara.. ou o jogo não é compatível neh ;/

  50. Gabriel Matheus de Souza comentou em 22/04/2008 @ 13:51

    Olha…
    eu começo a jogar normalmente “digimon world ds” gravo no jogo e se eu der resete no emulador ta gravado de onde eu parei mas só q quando eu saio do emulador desgrava tudo e eu tenho q começar des do começo =(
    não tem como gravar no jogo e quando sair do emulador continuar gravado???

  51. TioSolid comentou em 24/04/2008 @ 11:36

    Gabriel: Verifica se vocÊ não está rodando o emulador de um ZIP ou de uma pasta saca? descompacta tudo bonitinho para que ele possa salvar na própria pasta do emulador

  52. tiago comentou em 24/04/2008 @ 16:54

    isto da no vista?

    rxpondam

  53. tiago comentou em 24/04/2008 @ 16:58

    ao jogar nao bloqeia o jogo?

  54. TioSolid comentou em 25/04/2008 @ 10:41

  55. tiago comentou em 25/04/2008 @ 14:35

    tipo…ao jogo salvo

    isto quando vou a salvar o jogo normalmente no jogo, aparece um erro e o jogo volta ao inicio, em vex de voltar ao jogo salvo

    rxp a dizer se e problema do programa ou é do jogo!

    este exemplo e o do pokemon diamante

    rxp por favor

  56. tiago comentou em 25/04/2008 @ 14:38

    no jogo do pokemon diamante quando vou a gravar o jogo grava mas
    depois quando saio do emulador e abro o jogo, o jogo salvo desaparece e dá erro e tenho de começar tudo do principio

    rxp por favor sobre este problema

  57. tiago comentou em 25/04/2008 @ 14:40

    é este problema do salvar o jogo e quanfo faço tabem para guardar os states do jogo, saio do programa faço o load do ultimo state qe gravei e da erro

    rxpondam m tbem a exa situaçao qe is to ja m ta a dar conta do cerebro

  58. TioSolid comentou em 25/04/2008 @ 16:43

    Tiago: Estranho porque aqui salva normal cara. Verifica nas opções do emulador se você escolheu o tipo de save correto

  59. tiago comentou em 25/04/2008 @ 16:49

    TioSolid, pa dar bem qe opçao e q eu tnho de meter?

    rxp

  60. tiago comentou em 25/04/2008 @ 16:52

    existem cheats pos jogos neste programa?

  61. tiago comentou em 25/04/2008 @ 16:56

    TioSolid : aqele erro q me aparece é o seguinte:” A commuinication error has ocurred

    If you were in the union room, you will be returned there.
    In all other cases, you will be returned to whereever you last saved

    press the A button ”

    ve m la isso cara

  62. tiago comentou em 25/04/2008 @ 16:58

    será por eu na ter instalado o wifii?

  63. arthur comentou em 25/04/2008 @ 22:23

    aew blz??
    o cara eu jogo pokemon mystery dungeon 2 : explorers of time/darkness…..tipo o jogo roda normal no inicio….mas qnd vo salvar da error….e o jogo continua mas sem salvar…ja tentei tdos as opçoes de “versao” pra tentar salvar e num da…..poderia me dizer algum emulador q de pra salvar e seja rapido….
    o emulador q uso eh No$gba 2.5 ou 2.6
    vlww

  64. tiago comentou em 26/04/2008 @ 5:58

    tbm m acontece a mesma cena

  65. tiago comentou em 26/04/2008 @ 5:58

    mas nao cm o no$gba mas sim cm o iDeas

  66. tiago comentou em 26/04/2008 @ 7:00

    rexpondam rapido

    isto ta m a dar uma vontade de jogar pokemon…

  67. tiago comentou em 26/04/2008 @ 7:49

    so preciso de meter a opçao de savar Flash 2MB?

  68. tiago comentou em 26/04/2008 @ 8:45

    eu agora ja consigo gravar mas aparece o seguinte quando vou a jogar pokemon : ” The saved file has been erased or is corrupted”

    algem qe me ajude

  69. tiago comentou em 26/04/2008 @ 9:15

    algem qe me expliqe cmo resolvo o problema deste ultimo comentario

  70. tiago comentou em 26/04/2008 @ 12:24

    e qe eu neste programa eu selecciono a pasta onde e pa gravar os saves mas na gravao la

    algem qe me ajude

  71. gustavo comentou em 26/04/2008 @ 18:23

    ow vei q podre
    guando eu to joganu o final fantsy tactics A2 fica rodanu devagar !!!!
    sera q e pq eu tenho uma placa de video com um mb mto baxo ow o q?
    respondao vlw
    xP

  72. TioSolid comentou em 27/04/2008 @ 13:20

    Gustavo: É porque o jogo é novo e o emulador ainda não suporta todos os jogos, é assim mesmo :P

  73. BRUNNO comentou em 01/05/2008 @ 11:51

    e ai fera blz manu eu to com um problema aki v se vc pode me ajuda

    eu baixe o emulador e ele roda tudo de boa mais e muito lento como eu posso dexa ele mais rapido tipo tempo real

    valew
    te

  74. TioSolid comentou em 01/05/2008 @ 20:17

    Brunno: Por enquanto só se você aguardar esperar sair uma nova versão

  75. tiago comentou em 02/05/2008 @ 18:34

    o iDeas é uma caca

    usem o no$gba q é mto melhor

  76. Lucas comentou em 02/05/2008 @ 20:59

    onde baixa No$gba??

  77. tiago comentou em 03/05/2008 @ 12:48

    no google

  78. tiago comentou em 03/05/2008 @ 12:53

    lucas

    quando entrar no no$gba, va a Options e depois va a Emulation Setup

    entre aí e vá á opçao NDS Cartridge Backup Media e seleccione o tipo ” FLASH 512 KBytes

    depois de fazer isto va as Options e faz Save Options

    e ta feito

  79. tiago comentou em 04/05/2008 @ 7:31

    pelo menos a mim resultou

  80. pokemon dp comentou em 05/05/2008 @ 14:40

    o meu pokemon diamond nesse ideas fica muito lento aluem sabe como faz para aumentar a velocidade…????????????

  81. tiago comentou em 08/05/2008 @ 12:34

    pokemon dp usa o no$gba e sege as instruçoes q eu pus na no comment anterior

  82. pokemon dp comentou em 08/05/2008 @ 13:05

    a ta!!!

    vou tentar…

    tomare que de certo!!!

  83. Drk Puto comentou em 09/05/2008 @ 12:13

    Pessoal eu jogo no iDeas o jogo Asphalt Urban GT2 mas não sei como salvar…
    Alguem me ajuda? plz

  84. manell comentou em 11/05/2008 @ 15:43

    tiago
    po como salva no nosgba
    me ajuda plzs

  85. tiago comentou em 11/05/2008 @ 19:09

    qe jogo e q joga?

    e q so sei cmo s fax po pokemon diamond

  86. sanosuke comentou em 11/05/2008 @ 23:08

    pow eu uso o emulador no no$gba mais ele naum tá rodando jogos d ds pq?

    e eu tambem baixei o IDeaS mais naum sei como faço para jogar o rom na pasta dele?

  87. manell(red) comentou em 12/05/2008 @ 13:54

    po no meu n tem nenhum defeito so n sei salvar

  88. manell(red) comentou em 12/05/2008 @ 14:04

    vc conseguil sauva???

    cara se conseguil me fala plzs
    n ligem eu falo mt : (

  89. manell comentou em 12/05/2008 @ 15:29

    concegui so no pk diamont no pearl n
    mas agora ta bo flww

  90. manell comentou em 13/05/2008 @ 17:57

    po so da pra salvar no pk diamond??

  91. pokemon dp comentou em 13/05/2008 @ 20:01

    Ola fãs de pokemon DP…

    Tiago eu naum consegui fazer o load toda vez fica dando

    “the rom-image has crashed”

    :(…
    quero muito jogar!!!

  92. tiago comentou em 17/05/2008 @ 8:03

    sendo axim ja na sei

  93. tiago comentou em 17/05/2008 @ 8:04

    algem aqi percebe do jogo pokemon diamond

    e q eu qeria saber cm e q se obtem pokemons de outras regioes cm aqela cena d inserir o gba carthbridge do os outros jogos de pokemon

  94. TioSolid comentou em 19/05/2008 @ 1:42

    Vixe no emulador acho que não tem como não Tiago até que eles implementem o linker (função de por a fita do gba pra um jogo de DS) dentro do iDeaS

  95. junior comentou em 19/05/2008 @ 19:55

    pow me ajuda ai
    não consigo abrir o save do pekén diamond
    da crash na imagen
    me ajuda ai namoral…

  96. thiago comentou em 21/05/2008 @ 5:23

    non consigo jogar pokemom no ideas…
    se alguem souber me ajuda…

    thanks..

  97. yukimi comentou em 21/05/2008 @ 20:26

    qual a diferença desse emulador com o No$GBA?
    pelo q eu li nos comentarios anteriores, ele tem os mesmos problemas q o No$GBA =/
    ah sim, e meu pc é bem velho já xD
    é um windows 98! ele consegue rodar?! o_O

  98. matheus comentou em 25/05/2008 @ 18:17

    qnd eu vo da o load do pokemon pearl diz assim:un error occuring when load to save state.plug in :OpenGL3D. check your list of plug ins. oq eu faco?

  99. ken comentou em 01/06/2008 @ 16:17

    eu estou jogando um jogo chamado dragon taimer
    e neste jogo precisaria da voz…
    tem algum plugin q faca eu jogar a minha voz no nintendo??

  100. TioSolid comentou em 01/06/2008 @ 23:00

    Yukimi: Dificil rodar no 98, mas acho que o No$GBA te daria menos problema doque o iDeaS.

    Matheus: Estranho, você não esta usando plugin de uma versão mais antiga no iDeaS?

    Ken: Cara, eu pelo menos desconheço. Da uma olhda no site do iDeaS, as vezes né :)

  101. bruno comentou em 02/06/2008 @ 22:07

    Galera, seguinte… Baixei o iDeas, instalei e comecei a jogar, mas o plugin d 2D não está aparecendo… o d 3D tá normal… vcs sabem o q eu posso fazer pra funcionar o plugin?

  102. matheus comentou em 03/06/2008 @ 19:17

    kra sei lah eu baixei do link q tem la em cima no começo!

  103. TioSolid comentou em 03/06/2008 @ 21:25

    Oxe, era pra funcionar então o.0
    Verifica se na hora de extrair o pacote do emu você não esqueceu de nada

  104. bruno comentou em 08/06/2008 @ 9:21

    New problem…

    Resolvi a parada com os plugins, mas agora o que acontece é q não salva corretamente. Já testei todas as opções de save, já abri pasta pra colocar o .sav… o q funcionou melhor foi o FLASH 4Mb,mas assim q eu fecho o emulador e abro d novo dá uma tela dizendo q o arquivo tá corrompido, manda apertar o botao A e a tela d touch scren fica branca…
    COm o FLASH 2Mb vai direto pra tela inicial do jogo, como se ele nunca tivesse sido salvo…
    To interessado no Idea$ pq to jogando (pelo menos tentando) Pokemond Pearl, e até agora foi o unico emulador q simula o wifi…
    Alguem pode me ajudar com esse negócio aí?

  105. calebe comentou em 08/06/2008 @ 15:34

    ai gente se alguem sabe como salva o jogo do pokemon falem pra min flw

  106. celso comentou em 12/06/2008 @ 0:27

    kra ajuda eu abro o emulador e clico em open dai o emulador fexa sosinho pq isso? ajuda ahhhhhhhhhhhhhhhhhhxD…….

  107. alysson comentou em 19/06/2008 @ 1:37

    eu tenho o digimon word mas quando vai começar ele trava

  108. alysson comentou em 19/06/2008 @ 1:47

    vcs sabem se tem juracik park para ds

  109. Nicole x3 comentou em 22/06/2008 @ 18:36

    não concigo salvar nenhum jogo.
    não entendi o post anterior ond explicam /- XD’

    sera q poderiam explicar melhor? ._.

    thanks’ /o

  110. thomas comentou em 23/06/2008 @ 19:52

    alguem ai me ensina a jogar eu baxei mas nao consigo jogar nem configurar o plugin

  111. max comentou em 27/06/2008 @ 12:53

    mano eu arrastei
    o rom no emulador mais
    atela fica preta

    alguem me ajuda
    por favor!!!!!!!!!!

  112. TioSolid comentou em 28/06/2008 @ 4:22

    Max abre de dentro do emu mesmo!

  113. daniel comentou em 02/07/2008 @ 15:06

    quando vai sair um emu de ds mais rapido para o pc
    pois comecei jogar pokemom d e roda com 200fps no inicio depois cai para 38 como faço para resolver isso estou no aguardo …………….

  114. Paulo comentou em 06/07/2008 @ 11:53

    Bom dia,quando eu fui tentar jogar o mario 64,ficou aparecendo na tela debaixo(aonde aparece a estrela) “touch to start”.Só que como faço para clicar? afinal minha tela não é touchscreen.

  115. TioSolid comentou em 06/07/2008 @ 23:14

    Daniel: Só esperando sair uma versõa nova ;/

    Paulo: Clique no espaço. O Mouse funciona como tela de toque nesse caso.

  116. pedro comentou em 07/07/2008 @ 15:21

    então, eu ainda naum entendi como que eu jogo o pokemon
    pearl do nintendo ds, quando ele fala que tem que usa a caneta pra joga
    o que que eu uso pra joga com a caneta?

  117. Rafael comentou em 07/07/2008 @ 23:00

    Eu to usando o NO$GBA pra jogar pokemon diamond, ta perfeito o jogo, eu configurei td certinho como falaram pra configurar e ta salvando tb pelo proprio jogo!
    Qnd vou fazer o load a tela fica preta e num liga!! Ateh aparece a opção pra continuar o jogo da onde eu parei, mesmo assim trava!!

    Oq eu faço??? Eh algum errinho na configuração??? Agradeço desde ja!!

  118. Tiago Madeira comentou em 08/07/2008 @ 12:41

    eu gostava de agradecer porque andava a muito tempo a tentar jogar pokemon a velocidades normais e consegui atraves deste chat.

  119. TioSolid comentou em 10/07/2008 @ 0:34

    Pedro: Clicando na tela de baixo com o mouse no emulador.

    Rafael: Estranho cara.. deveria fucnionar sim. Aqui sempre foi de primeira. Verifica uma coisa: Quando você for salvar, veja se você espera uns segundos após mandar salvar no jogo para depois fechar o emu, as vezes pode ser isso..

  120. Rafael comentou em 10/07/2008 @ 13:34

    Ishi, será q meu problema pode ser no rom?? Pq eu num consigo nem deletar meu save, aparece akela frase “deleting save, don´t turn off the power” e num deletou, fikei esperando uns 15 minutos e num saiu dakilo!!

    Acredito q o meu rom esteja bixado oq vc acha?? Ow pode ser algo da configuração do emulador???
    Desde ja mto obrigado

  121. TioSolid comentou em 14/07/2008 @ 13:08

    Rafael: acho mais que seja do emulador.. De uma mexida nas configs de save dele e veja se melhora

  122. Rafael comentou em 15/07/2008 @ 1:35

    Eu ja usei tds as configuraçoes do save…tds os flashs, eeproms la e num deu certo ainda…vc m faria o grande favor d m passar a sua configuração??

    Desculpe estar perturbando tanto, eu realmente kero jogar esse jogo, ta dificil!! Mto obrigado desde ja!!
    Abraço

  123. mateus comentou em 18/07/2008 @ 12:00

    alguem sabe qual emulador é mais rapido no$gba ou iDeaS

  124. yamato_kira comentou em 19/07/2008 @ 14:39

    eu pc so tem 128mb de ram, proc. intel celeron, placa de 8 mb ou 16…
    é um sufoco ter um pc assim pq n roda a maioria dos jogos de hj q sao bons
    to pensando em trocar mas dinheiro aki n cai do ceu!!
    enta qria saber se roda blz ou como roda (se pegar!) o emu de nds aki em ksa
    vlw por pelo menos lerem isso aki

  125. yamato_kira comentou em 19/07/2008 @ 14:40

    ah! aLÉm do mais a internet e discada…

  126. TioSolid comentou em 20/07/2008 @ 2:56

    Mateus: Eu me dei melhor com o no$gba.

    Yamato: Oxe, baixe e teste, é a melhor forma ;)

  127. Dark Soul comentou em 20/07/2008 @ 4:56

    Gente eu uso o no$gba, é o melhor ate agora, tenho varios jogos q rodam perfeito nele, alguns são:assassin creed, castlevania, asfhalt 1 e 2, naruto 2d pegam todos, quase todos os jogos 2d rodam perfeito, então n aconselho baixar jogos 3d q são mais dificil de rodar, e mais uma coisa pra aumentar a tela descobrir um modo facil, clica com o botão direito do mouse no icone vai em propriedades, compatibilidade coloca executar na resolução 640×480.
    Pronto ja aumenta um pouco a tela^^
    Vlw

  128. dark_soul comentou em 20/07/2008 @ 5:05

    Dicas^^

  129. cesar comentou em 20/07/2008 @ 14:09

    o download é de graça??

  130. mateus comentou em 20/07/2008 @ 16:43

    ops errei!
    eu quiz dizer: Mais o no$gba é igual ao iDeas na velocidade?

  131. renato comentou em 21/07/2008 @ 13:21

    po
    o meu so ta dando tela preta alguem pode me ajudar ?

  132. mateus comentou em 21/07/2008 @ 15:28

    No q? no no$gba?

  133. Gabriel comentou em 22/07/2008 @ 1:25

    Aee Quando eu jogo no Ideas fica muito lento
    E tipo quando eu vo tenta abri uma Rom no No$Gba aparece uma tela preta e dps Catrigeth Not Found alguma coisa assim como resolvo isso?

  134. mateus comentou em 22/07/2008 @ 15:24

    Acontece a mesma coisa comigo! akguem sabe oq é?

  135. gustavo comentou em 23/07/2008 @ 15:08

    nuss eu n to conseguindo abri o emulador…=/

    sabe se tem compatibilidade com o windows vista(start edition)???

  136. tizinha comentou em 24/07/2008 @ 15:07

    olá!!!
    Eu tenho uma nintendo DS mas n tenho jgos porque pensei que conseguia tirar da net algum, mas não sei então ando á procura de algum coisa que me diga mas não enconto nada. Gostava k me dissexem como fassa. para me responderem o meu mail é: ana_tizinha@hotmail.com

    Com esperança de uma resposta espero.

  137. eduardo comentou em 26/07/2008 @ 15:48

    olha ai gente quando eu tento entrar no inicio do jogo da erro ele fala pra apertar uns botos que nen existi

  138. RevolverOcelot comentou em 29/07/2008 @ 17:34

    ai tio o jogo e lento assim msmo?!?!?!

  139. TioSolid comentou em 29/07/2008 @ 23:35

    RevolverOcelot: Alguns sim cara..

  140. paulim comentou em 30/07/2008 @ 17:46

    quais sao os comandos do nintendo ds??
    vllw

  141. saulo comentou em 31/07/2008 @ 17:21

    komo eu fasso para salvar o jogo do pokemon diamond nu emuladori Deas 1.0.1.9 ]?
    e depois k aslvo onde vou para dar o load?

  142. Feijao comentou em 01/08/2008 @ 11:29

    Quando eu jogo diamond no Ideas fica muito lento
    E tipo quando eu vo tenta abri no No$Gba aparece uma tela preta e dps Catrigeth Not Found alguma coisa assim como resolvo isso?
    sera q se eu jogar perl melhora??
    onde baixo os roms??
    vlw

  143. joao comentou em 01/08/2008 @ 12:53

    como faz para salvar o pokemon pearl no emulador No$Gba???
    vllw

  144. gogoha comentou em 04/08/2008 @ 22:28

    mah eu qero saber com faz as configuraçoes do ideas ou no$
    pra jogar pq eu num consigo caraiiiiiiiiiii
    põ meu, explica ai…..seja meu chapa
    abrço

  145. dbz fan10000 comentou em 07/08/2008 @ 20:09

    alguem sabe cmo salva no pokemn diamond e tbm como fazê ele fica mais rapido
    pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeese:(

  146. arita comentou em 09/08/2008 @ 10:38

    quando eu rodo o pokemon diamond pelo esse novo ideas ai 1.9 ele é um poko lerdo tem como aumentar a velocidade ou tem algum emu qe roda melhor o jogo????????????/

    espero qe ajudem me
    vlw

  147. Ricardo comentou em 11/08/2008 @ 17:39

    Baixei esse Ideas, mas em relação a Castlevania Portrait of Ruin, o No$ ta melhor oO
    O unico problema eh que no No$, tem umas partes que dao tipo frameskip, animação fica meio travada e tal, queria saber se eh um problema do emulador, ou eh do meu pc mesmo( isso no No$)
    Final Fantasy 3, Mega Man Zx e Advent rodaram perfeitamente aqui, menos os Castlevania.

    Flww!!

  148. BRUNO comentou em 12/08/2008 @ 16:54

    PO PORFAVOR ME DIGAM COMO FAZER PARA JOGAR O POKEMON DIAMOND NO EMULADOR NO$GBATINTIN POR TINTIM

  149. TioSolid comentou em 13/08/2008 @ 1:03

    Ricardo: Pode ser até problema da rom. Tente baixar uma de outra região e veja se melhora.

  150. Lucas comentou em 13/08/2008 @ 8:19

    Qual é a configuração para se salvar pokemon diamond no No$ 2.5 ou no iDeas 1.0.1.9 , já coloquei todas as configurações possíveis mas não salva. Quando eu desligo o emulador e carrego de novo ele inicia o jogo como se ele não tivesse salvo.

  151. GH comentou em 17/08/2008 @ 15:01

    Tem como, usando esse emulador trocar pokémons de duas janelas diferentes no jogo pokémon pearl?

  152. TioSolid comentou em 17/08/2008 @ 15:15

    Ainda não GH. O único emulador que possui link é o VBA, mas ele é para Game Boy Advance.

  153. gabriel comentou em 24/08/2008 @ 16:03

    No meu emulador falta o plugin de jogos 2d e não roda a rom jum all star!
    O q eu faço? Alguém tem o link de download desse plugin????

  154. Fabio ;D comentou em 24/08/2008 @ 21:14

    aewwwwwwwww!
    Parabéns Esse site ta bombando!!!!
    tenho 8 primos que tem pc, eeles baiixaram o emule.
    Vlw cara!

  155. Helber comentou em 25/08/2008 @ 0:05

    Quando eu vou jogar o Pokemon no emulador nintendo ds fika muito lendo e não consigo jogar de tão lendo o que devo fazer pra melhorar a velocidade?

  156. Pedro comentou em 28/08/2008 @ 8:16

    ae galera sempre quando vo joga no NO$GBA os jogos naum entraum escreve uma coisa assim

    “the data not be read.turn off power and reinsert the ds card game”

    oq pode ser??

    o unico jogo q consegui joga foi o bombeman
    por favor respondam

  157. gil comentou em 30/08/2008 @ 16:06

    Boa tarde pessoal =)
    gente nao sei qual eu baixo pq tem umas 4 opçao pra min baixa qual deles eu baixo…pq quero joga pokemon diamond e pearl pq e muito loko ai tipo quleu baixo alguem podi me ajuda?
    vlw gente pela atençao c(=

  158. jota5000 comentou em 03/09/2008 @ 16:12

    Essa merda nao funcionou no meu pc

  159. Fabio comentou em 05/09/2008 @ 5:47

    tenho um problema com o emulador ideas,no pokemon pearl kuando faco save e desligo o emulador e tento comecar novamente da um erro, uma luz verde comeca piscando e o jogo trava,k faco?

  160. Fabio comentou em 05/09/2008 @ 5:50

    ei ppl ja resolvi,era so fazer o download do plugin wifi

  161. tiago comentou em 14/09/2008 @ 11:28

    Alguem conhece algum programa para traduzir jogos da game boy (como o pokemon)?

  162. hebert comentou em 16/09/2008 @ 2:19

    baixei o emulador e o wifi e logo em seguida baixei um jogo mais quando coloco ele pra jogar chega uns 15 segundos de jogo e da erro o que eu faço?
    alguem me ajude aqui .
    obrigado pela atenção.

  163. TioSolid comentou em 18/09/2008 @ 15:26

    Hebert: depende, que erro que dá?

  164. hebert comentou em 19/09/2008 @ 1:34

    o ideias nintendo dual screen emulator encontrou um problema e precisa ser fechado
    se você estava no meio de alguma operaçao as informaçoes nas quais você estava trabalhando
    podem ter sido perdidas
    AppName: ideas.exe AppVer: 1.0.2.5 ModName: aud.dll
    ModVer: 1.0.1.1 Offset: 00004d5e

    não sei c isso vai servir de intendimento mais ta ai um pouco do que eu entendi …

  165. TioSolid comentou em 19/09/2008 @ 8:52

    Saquei. Em que hora exatamente dá esse erro? Toda vez que abre? Se for, veja se você não esqueceu de copiar nenhum arquivo do emulador na hora de descompactar.

  166. daniel comentou em 19/09/2008 @ 17:04

    olá eu jogo no ideas o pokemon ranger(aquele e tal que tem que rodar um negcio para capturar os pokemons)ai e muito ruim rodar com a tela pequena e talz entao queria saber se tem alguma manha que vcs sabem para poder rodar o negocio melhor pois ainda tou na primeira missao e nem consigo passar

    por favor estou desesperado me reponda se alguem souber
    obrigado pela conpreensao
    t

  167. daniel comentou em 19/09/2008 @ 17:52

    por favor alguem me ajude quando vou jogar pearl no ideas quando mato o pasaro lá(primeira batalha)o jogo trava o que devo fazer??????????

  168. SLIPSOAD comentou em 21/09/2008 @ 23:11

    DE BOA na minha opinião

    na Questao do POKEMON pearl e diamante

    nao da para salvar

    e algumas pessoas q dizem q da pa salvar

    faz o seguinte ……

    FALA detalhadamente como fez para salvar e dar load depois

    posta o link do emulador dele e ond baixo a ROOM

    =D aew sem problemas…..

    aew acredito…

    e c nao der certo soh chegarei a conclusao q nao da pa dar load …e nao da pa joga essa !@#@#$!@#$!@

  169. TioSolid comentou em 22/09/2008 @ 10:56

    Pessoal, vou ser sincero: Aqui eu apenas mudei o tipo de flash e tudo funcionou. Sempre criem uma pasta para o emulador antes de rodar, porque se tu roda ele de dentro do zip, os saves se perdem depois..

  170. felipe comentou em 27/09/2008 @ 15:56

    Eu baixei mas nao consigo usar!!!!!!!!!!!!!
    Qualquer pc roda?????

  171. Marcelo Florenço comentou em 28/09/2008 @ 18:45

    Eu tenho um pc fudido de bom, mas não conseguia rodar DS Pokémon Pearl direito mas agora vcs me superaram com esse emulador Ideias novo funcionou 100%, eu não jogo com som e ficou 120%, e coloquei no freme 3 ficou 150% beleza, vou começar agora mesmo obg

  172. vitor comentou em 28/09/2008 @ 22:48

    OW como faz pra abrir um save eu vo arrasto o jogo pro emulador como eu abro o save game?

  173. TioSolid comentou em 28/09/2008 @ 23:59

    Vitor, só carregar o jogo. Ele procura o save e abre sozinho.

  174. simon_belmont123@hotmail.com comentou em 30/09/2008 @ 9:23

    pra colocar maior é so so clicar com o dieito e colocar>propiedades, depois ir em compatibilidade e selecionar “640 x 480″ e pronto, mas é o maximo que consege.

  175. simon comentou em 30/09/2008 @ 9:25

    ^

    quem quiser m perguntar tai meu mail

  176. pedromassa comentou em 04/10/2008 @ 19:30

    Me responde essa:

    No pokemon pearl toda vez que eu ganho uma batalha o emulador trava.

    Como eu fasso pra ele não travar????????

  177. Genya comentou em 11/10/2008 @ 1:55

    buuuuuuááááááááá

    qru jogar Castlevania DOS sem lag =(

    jogo no no$gba existe algo q eu possa fazer pra pelo menos diminuir um poko do lag?

    qm puder ajudar postae ^^

  178. Genya comentou em 11/10/2008 @ 1:58

    AH!!…outra coisa…como faço pra salvar…? =P

    qd tento aparece “save failed” (triste nao?) XD

    qm puder ajudar… ja sab ^^

  179. Genya comentou em 11/10/2008 @ 22:32

    no save ja dei jeito agora soh qru uma forma d rodar o nds em 100% ou pelo menos 90% pq aki ta rodando em 60% e da mtttttooo lag

    heeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllpppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ^^

  180. Guilherme comentou em 15/10/2008 @ 11:40

    Genya, eu to jogando pokemon diamond no iDeas e eu salva assim: File – Save states – Save e tipo salva normalz

    genteee pra qm joga pokemon eu indico o ideas pq o no$gba trava meu pc inteiro depois d algum tempo jogando…

    eu cosegui aumentas a tela um pokinho no ideas na opçao: Options – Rotation and zoom – x1,5 (a ultima opçao), nao sei se vai ser d grande ajuda mas eh pq alguem ai em cima falou q nao tinha como….

    gentee alguem sabe como aumentar a velocidade, pq tipo qdo eu começo a jogar o pokemon diamond fica mtooo lerdooo, tipo uns 50fps :-(

    thanks

  181. Guilherme comentou em 15/10/2008 @ 11:48

    ahh so completando, depois q vc salva pra vc abrir d novo: (pelo menos comigo da certo, nao sei se vai ajudar alguem)
    abra o jogo, ate ele começar a rodar, dai vc vai em: File – Save states – Load state e clica na opçao q aparecer…
    desculpem-me se esse post foi meio q inutil

  182. pedro comentou em 15/10/2008 @ 13:53

    mel dels esse ideas ta todo bugado…os graficos estao se misturando na tela

  183. master oif game comentou em 21/10/2008 @ 11:17

    isso e uma ofensa
    au nin ds
    ideas e uma merda
    não le pokemon platinum nem pearl nem diamond n presta n recomendo

  184. master oif game comentou em 21/10/2008 @ 11:18

    uma merda

  185. rodrigo comentou em 25/10/2008 @ 18:15

    tem como trocar pokemon?

  186. bola comentou em 26/10/2008 @ 20:29

    como eu faço para jogar online

  187. Geovane comentou em 01/11/2008 @ 12:42

    como eu salvo e continuo jogando

  188. DFG comentou em 04/11/2008 @ 18:41

    alguem pode me enviar do pokemon diamond ou o pearl e o emulador pro me e-mail(caiquesmoler@hotmail.com)??

  189. isaque comentou em 11/11/2008 @ 6:22

    olha cara qundo eu tento jogar pokemon platinum no começo fica tudo normal mas qundo pede pra apertar start fica a tela em branco pq?

  190. Rodrigo comentou em 13/11/2008 @ 13:28

    No Diamond logo no início pede pra eu apertar a poke bola mas como eu faço isso pq seria com o lápis né?

  191. Rodrigo comentou em 13/11/2008 @ 13:28

    No Diamond logo no início pede pra eu apertar a poke bola mas como eu faço isso pq seria com o lápis né?oo

  192. kikynha comentou em 14/11/2008 @ 13:14

    seus parvalhoes querem é inganar as pessoas

  193. Guilherme comentou em 18/11/2008 @ 15:01

    não dava para aperta start ai não dava para salvar no pokemon diamond

  194. Diegos comentou em 22/11/2008 @ 13:57

    galera,precisanu de ajuda ,eu baxai o emulador nosgba 2.6 modificado,e eu baxei um rom,mas tipow,kuando arrasto pro emulador aparesse uma mensagem assim:”the save data cold not be accessed .please turn the power off and reinsert de DS card”,ai u jogo naum abre,como fasso pra rodar jogos normalmente nele??ajuda,plizz!!abraços…

  195. Jowlker comentou em 24/11/2008 @ 21:07

    como eu fasso load ?? salvo mais ele nao reconhece depois algem pode min ajuda

  196. FELIPE comentou em 29/11/2008 @ 11:35

    porque na minha casa o pokemon fica travando!Eu odeio isso :( ALguem pode me explicar pelo amor de deus de nossa senhora da mãe

  197. Dragon comentou em 29/11/2008 @ 13:35

    OW COMO EU FAÇO PARA AUMENTA A VELOCIDADE………….

    PQ EH MUITO DE VAGAR E EH MUITO LAGADO O FPS EH UMA MERDA…….

    FALA AE PLISSSS……..

    FLWS

  198. enzo comentou em 01/12/2008 @ 17:09

    como eu consigo instalar o emulador?

  199. gustavo comentou em 03/12/2008 @ 17:14

    como faz para salvar no emulador? o jogo deu tudo certo so falta saber salvar

  200. gustavo comentou em 03/12/2008 @ 17:53

    o no$ e mt ruim eu fui testa nem abril o jogo o bicho ruim

  201. Bieel Leto comentou em 03/12/2008 @ 19:28

    Roda GH: On Tour nesse ae?

  202. Willams de Lima Costa comentou em 05/12/2008 @ 20:36

    T_T ‘
    Esse emulador fica com uns erros aqui em casa quando eu vou jogar Naruto Ninja Council 3,o jogo fica lento e o áudio ruim.
    Alguem pode me ajudar?
    Obrigado

  203. gustavo comentou em 05/12/2008 @ 21:49

    como faz para salvar no emulador? o jogo deu tudo certo so falta saber salvar me ajudem

  204. alisson comentou em 11/12/2008 @ 4:29

    para deixar o jogo um pouko mais rapido da pra vc ir no emulador(no$gba) em options depois na primeira barra do lado esquerdo mude a opçao para ultima opçao (Unlimited MHz Disaster, 10%) prontoh depois save options para ativar ..jah era dexa um pokinho mais rapido naum eh mto mais eh melhor q antes eu axo pelo menos ^^

    vlww…

    qm falo sobre as opçoes do no$gba de ativa pro jogo pode roda axo q foi o tiago neh ..ouu vlw mlk fikei mo cara e naum conseguia abri o jogo vlw mesmo salvo a patria ….

    flowsss

  205. alisson comentou em 11/12/2008 @ 4:37

    e aew esqueci de avisa eu testei essa dica acima no pokemon pearl , mas axo q funfa nos outros jogos porke vc mexe no emulador naum no jogo entaum pode tenta…

    qm quise o jogo do pokemon pearl ou emulador ideas ou no$gba me add no email do msn …pode add q eu mando eh q aki naum entro mto …

    alisson_cold28@hotmail.com

    pode add q mando sem virus e sem sacanage

    vlw abrasss

  206. mathias comentou em 11/12/2008 @ 14:11

    olha,desculpa ta falanu sobri nosgba,eu tenhu desmume ideas e nosgba 2.6a(a ultima de acordo com o site oficial)ultima ja LANÇADA,mas eu so consigu jogar yoshi island no ideas e desmume,nu ideas pega melhor,mas eu queria jogalo no nosgba,e sempre quandu sai da hirtoria,o nosgba da um erro falanu de bios gba,e eu tambem achu estranhu e q quandu eu minimizu(na historia)sai alguns sons que tem no jogo,o som de cuandu o yoshi pula e cuandu ele vai tacar ovo,gostaria de saber qual o problema e como resolver.

  207. kaleb comentou em 11/12/2008 @ 19:36

    meu eu descobri como aumentar a tela do idéia vai em options rotation end zoon e por fin x1.5

  208. ale comentou em 14/12/2008 @ 19:37

    tem como deixar o ds na posiçao de livro(vertical)?
    alguem conhece algum emu q deixa?

  209. ale comentou em 14/12/2008 @ 19:46

    opa esquece jah testei agora
    da sim!!

  210. Fabio comentou em 15/12/2008 @ 18:47

    Espero que rode final fantasy tactics advance 2, to louco pra jogar esse jogo.

  211. adriano comentou em 16/12/2008 @ 19:30

    como faso para salvar o jogo quando coloco codigos de action replay

  212. brayan comentou em 20/12/2008 @ 0:18

    como faço para almentar a velocidade do meu emulador ideas1.0.2.5??
    o meu so fica no 55 a 65 % de velocidade !!!
    quem souber me ajude!!!

  213. lyncon comentou em 20/12/2008 @ 10:43

    tah muito lerdo no meu

    tah 10 fps.

    Como q faço para deixar rapido?

  214. alguem comentou em 21/12/2008 @ 4:13

    teve um tempo que desanimei em procurar vou testa esse tomara que rode xD

  215. alguem comentou em 21/12/2008 @ 4:13

    alguem tem uma lista de jogos que rode por esse emulador ?

  216. alguem comentou em 21/12/2008 @ 4:42

    puts vei to feliz da vida consegui roda Naruto Saikyou Ninja Daikesshuu 3 com velocidade perfeita

  217. André comentou em 21/12/2008 @ 15:06

    E a guitarra para giutar hero???
    como fasso pra jogar?

  218. alisson comentou em 21/12/2008 @ 23:19

    MANOH EU TOH JOGANDO O POKEMON PEARL MAIS EU TENTO PEGA O Spiritomb MAIS NAUM CONSIGO NA DIKA VC TEM Q COLOCA O ITEM NO BURACO DEPOIS FALA COM 32 PESSOAS NO SUBTERRANEO……..? N TENDIH . EU VOH LAH EM BAXO SO TEM AQLES CARINHA Q FALA DE TESOURO (ELES Q SAO OS HILKERS?) TAH DIZENDO TBM PRA VC IH COM UMA AMIGO..? COMO VOH LEVA UM AMIGO LAH , E Q PORRRRRRAAAA EH ESSA DE WI-FI NAUM SEI TBM…
    C ALGUEM SOUBE ME AJUDA …!!!!!!!!!!!1

    VLW1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  219. Biell comentou em 27/12/2008 @ 1:43

    Ainda nao fizerao um emulador que fica tela toda???

    isso ai deveria ser o primordial da coisa =/

  220. Guilherme comentou em 28/12/2008 @ 15:07

    como eu fasso pra aumentar a tela??? PF me AJUDEM!!

  221. Diguinho comentou em 29/12/2008 @ 20:11

    Para aumentar a tela, clique com o botão direito no ícone que abre o emulador. Clique em propriedades em em compatibilidade, marque “Rodar em resolução 640×480). Isso vai ajuda um pouco

  222. Guilherme comentou em 29/12/2008 @ 21:38

    VALEU

  223. orlando comentou em 30/12/2008 @ 14:19

    po, FIFA 2009 NÃO ESTA FUNCONANDO NO MEU DE “NDS” , POIS APARECE UMA TELA PRETA COM UMA LETRAS EM VERMELHO DISENDO PARA “REINICIAR” E QUANDO EU REINICIO APARECE A MESMA COISA ……………
    elguém tem um LINK com um FIFA 2009 QUE REALMNTE FUNCIONE…..

    VLW!!!!!!!!

  224. antemono comentou em 30/12/2008 @ 15:01

    almentar a tela do nintendo ds no computador é muito facil. É só vc encher a tela que ela vai ficar maior.

    to brincando”!!
    é só vc clicar com o botão direito do mause em cima do emulador, depois ir em propriedade depois em compatibilidade e depois clica em executar em resolução de tela 640 x 480.
    pode confiar
    da certo mesmo

  225. KexX comentou em 30/12/2008 @ 21:15

    po tava afim de joga FFA2 mas ta osso de roda alguem ae sabe de alguma manha sei la…

  226. Soberano comentou em 01/01/2009 @ 14:56

    valeu a dica pra aumentar a tela quebrou um galhão mano.olha baixei o emulador agora todos os jogos salvaram normalmente com a bateria 32k.sem perder nenhum.mesmo quando mudo de bateria.e so estrair as rons e jogar na pasta do emulador.so chrono trigger travou no primeiro portal.alguem resouveu isso?firmex

  227. kabelera comentou em 02/01/2009 @ 10:57

    como que faço pra salva no nintendo ds o pokemon diamond

  228. Dudu comentou em 10/01/2009 @ 16:20

    tem como aumentar a velocidade do pokemon???
    obrigado!!

  229. Rafa comentou em 10/01/2009 @ 17:28

    cara, essa versao do ideas eh melhor q o no$ 2.6a ?
    pelo menos no FF3 e FF4 ?

  230. Carlos comentou em 11/01/2009 @ 19:39

    o som nao esta muito bom no ideas como eu melhoro ?
    tem como arrumar ?

  231. Pablo comentou em 11/01/2009 @ 21:10

    Esse IdeaS ta um lixo. Prefiro o No$gba é porque toda a vez que eu clico em start emulation ele pifa! Qual sera o problema hein? E como eu faço para botar a bateria de flash 2mb no No$gba???

  232. savio comentou em 13/01/2009 @ 15:10

    é uma DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esse emulador foi o pior q eu ja joguei

  233. bruno comentou em 17/01/2009 @ 9:12

    ou mano como jogo agora pokemon diamante ou perola quero jogar mas nao sei onde posso achar o jogo

  234. Jao comentou em 17/01/2009 @ 23:36

    uma coisa da pra dxa tela cheia?

  235. tiago23 comentou em 21/01/2009 @ 11:37

    No no$gba tens de ir a “emulation options” e na opção “NDS Cartridge Backup Media” mudas para “FLASH 512Kbytes”.

    Assim ja vai dar

  236. Bizzarrow comentou em 21/01/2009 @ 13:37

    OW thiago23..vc falo comigo?
    No no$gba tens de ir a “emulation options” e na opção “NDS Cartridge Backup Media” mudas para “FLASH 512Kbytes”

    Assim ja vai dar

    PQ SE ESTIVER ..O MEU JA ESTAH EM FLASH “512″ E NAO PEGA!

    se souber pq …POSTA AEW!

  237. Maxi ;D comentou em 22/01/2009 @ 10:18

    Pessoal,

    Como jpa dito, o emulador é muito bom..
    Eu consigo jogar e talz mais, só tem uma pequena falha..

    Quando eu salvo o jogo..

    Qualquer hora depois, naum consigo fazer “Load” nele..
    Já tentei salvar em outro formato de arquivo, etc..

    E nada.. :(

    Alguém poderia me ajudar, por favor.. T-T
    Valeu galeraa..

    Abraçoo.. ;D

  238. Maxi ;D comentou em 22/01/2009 @ 10:25

    Pessoal,

    O erro q da é esse..
    ” The rom-image has crashed “..

    Valeu gente.. ;D

  239. Guilherme comentou em 29/01/2009 @ 10:52

    Ao galera !!!
    O No$GBA roda pokemon pearl e diamond e esse Ideas ai também roda os 2

    Porém o Ideas ta mais lento que o No$GBA

    As pessoas que conseguiram jogar pokemon pearl e diamond em um dois 2 ensina as configurações ae e talz…

    pq eu já pesquiseei em todos os sites
    Até mesmo o site da pokeland falo que nao existe emulador que emule 100% o pokemon diamond e pearl e eh nisso que eu acredito também

    hehehe
    valeuuu

  240. EriC comentou em 30/01/2009 @ 17:25

    Galera, desculpem uma pequena falha no me recado à cima. O Ideas não roda, ele da pal toda vez q tento emular o ROM e o No$gba abre. funciona, mas o jogo da um recado e não deixa continuar. Desculpem o erro. Mas POR FAVOR, tentem me ajudar ^^

    Vlw galera =D

  241. EriC comentou em 31/01/2009 @ 10:24

    Galera, baxei o Ideas, a ultima versão do site, a versão beta, e fuincionou, mas estou com problemas para salvar, como faço isso? Toda vez que salvo no jogo msmo ele da um erro de leitura no save e não deixa eu proceguir no jogo
    alguem pod me ajudar?

  242. Pokemon comentou em 01/02/2009 @ 9:58

    Pessoal Queria Saber Se Dá Para Aumentar A Velocidade Do Meu Emulador Ele Fika De 20 A 63 Ps E Fica Mais Lento Se sOUBEREM mE Fale Ae Vlw!!!! Tb Queria Saber Como Grava No Ideas Se sou berem me Renpondam

  243. dragon comentou em 03/02/2009 @ 17:20

    ow pessoal to tentando jogar pokemon diamonde e pearl roda mas non consigo dar load alguem me ajuda a resolver?

  244. Spy Cop comentou em 20/02/2009 @ 1:09

    Olha, eu to com problemas no no$gba…pq assim..pra mi usar ele eu tenhu q toda hora excuir oq eu usei pela última vez, e descompactar o emulador de novuh se eu quiser usar novamente.. se por acasuh eu tentuh, o emulador da erro falal e nem aparesce o nome do erro…alguém poderia pelo menos me dar um motivo do pq issuh tah acontescenduh??..desde jáh..brigaduHH…

  245. eduardo comentou em 20/02/2009 @ 17:33

    tem como crescer a tela no ds, pq é muito pequena e num da pra ver nada

  246. Cleriston Dias comentou em 23/02/2009 @ 0:45

    EaWWW galeraa!!
    olha se vc quiser aumentar a tela do jogo é so usar um programa chamado myzoom, ele consegue deixar a tela no tamanho do seu monitor…antes eu naum jogava nds pois a tela era pequena, mas depois do myzoom, comecei a jogar e entrar na aventura de final fantasy III!!!
    ahsuahsuash^^

  247. Alexandrw comentou em 04/03/2009 @ 18:14

    Gente,eu jogo pokemon diamond no emulado do nosgba(acho ke eh o 2.5)Como eu faco para salvar??
    Por favor…ajudem…

  248. yuri comentou em 07/03/2009 @ 9:50

    gente eu baixei o no$ mas quando vou jogar poke pearl aparece que tenho que usar
    um tipo de memori card ,o que eu fasso ?

  249. David comentou em 11/03/2009 @ 18:39

    Alexandrw comentou em 03/04/2009 @ 18:14

    Gente,eu jogo pokemon diamond no emulado do nosgba(acho ke eh o 2.5)Como eu faco para salvar??
    Por favor…ajudem…

    baixa o 2.4 que é melhor para salvar

  250. tad comentou em 14/03/2009 @ 8:40

    Ow pessoal…pega a versao no$GBA 2.6a…as dicas que eu coloquei ai em cima funcionam e tem muita gente me dando os parabens por email…foi por pessoas como vc que eu coloquei essas dicas…pra ajudar.vc deve ta querendo jogar e num ta conceguindo.na primeita vez q baixei esse emu eu tbm me iritei muito…mas tem que ter paciencia…tenta usar essas dicas nesse emulador.e se num der certo vc pode chingar e muito blz…eu vo procurar os links pra postar pra vcs aqui…
    fiquem com Deus..

  251. tad comentou em 14/03/2009 @ 12:10

    Ow JOHN os links q postei tao ai em cima…eu num tinha visto..hehehe
    Estao todos funcionando…
    Pega o emu..e divirta se se der algum problema vc da uma olhadinha nas dicas que eu coloquei ai em cima blz…
    e se mesmo assim der problema..posta ai que eu tento ajudar vc..
    Fica com Deus…
    e bom jogo pra vc…

  252. edu comentou em 14/03/2009 @ 13:46

    eu num consigui abrir o rom

  253. vini comentou em 18/03/2009 @ 17:31

    Olha onde q eu baixo os rom??

    ??

  254. rielydi comentou em 19/03/2009 @ 13:01

    eu baixei o nintendo ds e o jogo pokemon diamante eu arrasto o jogo e coloco no emulador mas mesmo assim nao dar o q q eu tenho que fazer pessoal me falem eu tenho que configurar alguma coisa do tipo pra dar pra jogar no pc me falem por favor XD me ajudem me mandei a resposta valeu vcs sao legais

  255. Rasec Zim comentou em 20/03/2009 @ 9:33

    Eu baixei o emulador e varios jogos pokemon, que sao os meus favoritos no gba. Quando eu começo a jogar, o jogo trava d+. A taxa de variação é de 20 fds (ou algo do tipo). No meu serviço, que um computador melhor, a taxa subiu pra 40 fds. Quanto melhor a configuração do pc, mais rapido é o jogo??
    Vlws…

  256. Tad comentou em 21/03/2009 @ 13:44

    olha…eu tenhu os tres pokemons aqui…e esse diamond foi o primeiro que eu zerei..eu vo te explicar passo a passo blz..vo te dar as configuraçoes que eu uso no meu emu..procura um por um ai no seu..

    primeito vc abre o no$GBA 2.6a e abre a rom do pokemon…

    depois em cima do emulador tem 4 configuraçoes…vc vai em Options>>>Emulation Setup F11..

    Emulation Speed,LCD Refresh>>>Unlimited MHz Dizaster, 50%

    Sound Output Mode>>>Digital Mono (fast)

    Reset/Startup Entrypoint>>>Start Catridge Directly

    Sound Desired Sample Rate>>>Low (10KHz)(fast)

    Video Output>>>15bit Color

    3D Render>>>nocash

    Multiboot Port>>>None/Disabled

    GBA Mode>>>VGA(poppy bright)

    Multiboot Normal/BurstDelays>>>Medium/Medium(stable)

    GBA Cartridge Bakup Media>>>Auto

    NDS-Cartridge Bakup Media>>>Auto

    Number pf Emulate gameBoys>>>1

    Link GamePaks>>>Gamepaks in all GBAs

    Solar Sensor Level>>>Brighr Sunlight

    Link Cable Tipe>>>None

    prontinhu…agora é só vc sauvar em Optios>>>Save Options..

    E tem mais uma coisinha..
    quando da erro de “sound wave” é simples de resouver…
    vc vai no emulador…clica com o botao direito do mouse…
    va em propriedades..depois na aba assima vai ter “Compartibilidade”…
    vc vai e marca a opçao>>>Executar esse pograma em modo de compatibilidade.
    e em baixo coloca>>>Windows 98/Windows ME….e aplica…
    assim o seu emulador nao vai dar mais esse erro…
    mas dependendo do seu emulador..ele nao funcionara..e se caso isso acontecer..é só desmarcar a opçao q acabou de fazer…eu testei em tres aqui e só deu em um..
    Prontinhu..agora vc vai ta com o emu configurado pra jogar pokemon..
    Testa ai..salva no começo do game.no proprio game…fecha o emu e depois abra e de load no game..
    Se num der meu amigo…devera ser seu Pc mesmo…
    Fica com Deus…depois deixa um comentario se deu serto ai..

  257. Corvo :D comentou em 23/03/2009 @ 15:10

    Aeeee ..
    Muito chave ..

    parabens a todos .. :D

  258. Jhonny comentou em 25/03/2009 @ 13:20

    gostaria de saber como baixa o emulador porque eu nao sei nada sobre net
    e eu gostaria de saber onde tem um POKEMON legal por que eu gosto de pokemom
    Respondam PLX

  259. Zeh comentou em 25/03/2009 @ 18:25

    o dowload pode ser extaido pelo winrar??

  260. Duh comentou em 26/03/2009 @ 18:23

    Duh claro

  261. leonan comentou em 02/04/2009 @ 21:35

    Poow peessoal cabei de baixar pokemon platinum Emulador Ideas…+ sempre quando vou aperta ”PRESS START” Fiica a tela branca..como fasso???

    FIICO GRATO COM ISSO

  262. oculto comentou em 04/04/2009 @ 17:08

    POKEMON PLATINUM E DIMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

  263. oculto comentou em 04/04/2009 @ 17:20

    APRENDI A SALVAR E D+

  264. Davi Alvarenga comentou em 07/04/2009 @ 19:49

    eu nunca consegui salvar nem no No%GBA nem no Ideas.o meu problema no Ideas é o mesmo do Matheus.”matheus comentou em 05/25/2008 @ 18:17

    qnd eu vo da o load do pokemon pearl diz assim:un error occuring when load to save state.plug in :OpenGL3D. check your list of plug ins. oq eu faco?”

    o meu problema é o mesmo.

    Obs:quero jogar pokemon Diamond.

  265. Erlienne comentou em 08/04/2009 @ 10:26

    Oi galera blz??

    gostaria de uma ajuda…

    quem conhece os jogos de pokemon sabe q nas versões Diamond & Pearl tem a opção de colocar as versões do jogos anteriores, no caso o do Game Boy Advance, como faço isso no emulador???

  266. yan comentou em 11/04/2009 @ 3:23

    como faço para baixar emulador para DS

  267. Naruto comentou em 11/04/2009 @ 21:03

    Kra é muito foda esse emulador…é melhor q o No%GBA

  268. Murilo comentou em 16/04/2009 @ 15:51

    Gente alguem pode me ajudar?
    Eu arrasto o ROM do pkemon pearl para dentro do ideias e da erro ?
    O q q eu tenho q fazer?
    Obrigado

  269. Danilo comentou em 20/04/2009 @ 19:58

    No meu No%GBA aparece isso:

    The data could not be read.

    Please turn off the power,then remove and reinsert the DS Game Card.

  270. deivs comentou em 23/04/2009 @ 14:24

    como deicho o jogo Zelda Phantom Hourglass roda + rapido no emulador em ta mo lerdao

  271. Thiago comentou em 27/04/2009 @ 16:22

    ih si meu emulador tiver c/ fps baixo oq eu faço ?

  272. naruto-kun comentou em 28/04/2009 @ 22:38

    se alguem falar outro site legal q tenha pokemon platinum ou dos tipo de aqueles como o mystery dungeon me manda aew flw

  273. naruto-kun comentou em 28/04/2009 @ 22:41

    gente pra quem ainda ta com duvidas eu vo tenta falar como faz o

    1:clica 2 vezes no emulador de nds e ai n clica no emulador.exe alguma coisa assim.

  274. naruto-kun comentou em 28/04/2009 @ 22:43

    ai vc procura um icone q tem 3 livros e q vai ter o nome do jogo q vc quer jogar (ou seja vc clica 2 vezes no jogo desejado)ai vai aparecer um icone q e azul e vai aparecer o jogo.

  275. satoshi comentou em 03/05/2009 @ 14:51

    seus nobs estupidos a primeira coisa que se faz é baixar o emulado no$gba 2.7, entendeu né!
    depois você baixa a rom , cuidado que esse arquivos, roms ou o emulador, podem vir corrompidos.
    depois você abre o emulador, talvez ele peça para inserir a rom, aí vc procura na net a configuração certa e salva .
    ai é so curtir o jogo..

  276. Rodrigo comentou em 12/05/2009 @ 16:01

    Dah para aumentar a tela sim !!!eu clikei em opcoes rotation e zoom vc vai em baixo e clika em X1.5 esta aumentado!!! espero q tenha ajudado!!!

  277. bernardo comentou em 14/05/2009 @ 13:42

    eu baixo oq ?
    pf me ajudem
    flw

  278. marcelo152414 comentou em 14/05/2009 @ 17:46

    o gente o elite beat agentes entra nesse emulador ?
    quem soube posta ae !!!

  279. ruan naruto comentou em 16/05/2009 @ 17:44

    ai o emulador e massa
    tentei varios mas so esse prestas
    valeu
    tava na hora!!!!!!!!!

  280. felipe monteiro comentou em 20/05/2009 @ 22:26

    se eu baxa o emulador ai eu escrevo qual jogo eu quero ????????????

  281. felipe monteiro comentou em 20/05/2009 @ 22:27

    galera vcs

    sao loucos
    é o significado de legal
    falow

  282. Vinaaa comentou em 27/05/2009 @ 9:46

    poha que ve que eu vo ter que joga pokemon no No$Gba game boy advanced ¬¬

  283. SAN comentou em 28/05/2009 @ 14:20

    valeu por colocar este emulador!!!!
    por enquanto naum tenho problema algum, passei só pra agradecer mesmo ^^
    atenciosamente, SAN!!!

  284. kyuryú comentou em 01/06/2009 @ 18:00

    po adorei valeu mesmo ate eu comprar o meu nitendo ds e o game boy so fico no emulador e no psp valeu xau

    ass:kyuryú

  285. anonimo comentou em 06/06/2009 @ 8:15

    lento e o som e pessimo nota zero e uma grande bosta

  286. anonimo comentou em 06/06/2009 @ 8:15

    lento e o som e pessimo nota zero e uma grande bosta

  287. anonimo comentou em 06/06/2009 @ 18:12

    no ideas da para fazer cheats

  288. BPS comentou em 06/06/2009 @ 23:03

    NAO VAI, fika um LAG!! Ate POKÈMOM o kara anda mó devagar ‘-’

  289. Andre comentou em 07/06/2009 @ 15:41

    po cara, começei a jogar o p pearl e taa tudo na boa , ai eu fui abrir hoje de manha , e tava com um erro toda hora , eu abro o emulador , e ele fica sem nada , tudo preto naquela janelinha de jogar , quando eu clico , ai a tela aumenta , fica branca e trava, ajuda aew

  290. Peeh comentou em 08/06/2009 @ 21:55

    Só quero falar que eu tenho rom pra pokemon e ele salva e problema é do emulador ou do rom se não salva…

  291. yuri22xD comentou em 09/06/2009 @ 21:05

    ai alguem me ajuda?

    eu jogava no no$gba

    ai eu tenho pokemon platinum, tipo eu já tenho save.

    mas quando eu for jogar, ele pede pra começãr um novo jogo o que eu faço?

  292. Matos comentou em 11/06/2009 @ 16:40

    Alguém Pode Dizer Porque o Pokemon Demora Tanto Pra Jogar?
    Tipo o Carinha Fica Andado Lento Pakas!!
    É Isso Com Qual Quer Emulador!
    Só Joguei Um Jogo No iDeas Porque Só Quero Jogar Pokémon Mesmo!

  293. Marcelo comentou em 11/06/2009 @ 23:23

    Tipo eu tenho um save no pokemon pearl no pc, tem como eu passar esse save para o r4. E outra se por acaso eu quises pegar os pokemon q eu tenho no pearl q tah no pc tem como passar esse pokemon pro pokemon battle revolution do wi resumindo ao inves de passar do ds para o wii passar do pc para o wii?

  294. Matos comentou em 12/06/2009 @ 14:21

    Marcelo Onde Vc Encontrou o Download Do Seu Pokémon Pearl?
    Eu To Procurando Mas Não Acho Em Lugar Nenhum!!
    Plz Diz Ai Onde Vc Encontrou o Download!!!!!

    GRATO DESDE JÁ!!!^^

  295. Teo comentou em 13/06/2009 @ 18:33

    qe formato de save uso para salvar pokemon platinun

  296. Teo comentou em 13/06/2009 @ 18:33

    qe formato de save uso para salvar pokemon platinun

  297. leonardo comentou em 14/06/2009 @ 14:32

    eu teclas do teclado eu uso para jogar? eu não consigo o mario kart :(

  298. dieguin comentou em 21/06/2009 @ 12:45

    como faço para usar cheats por favor me respondam

  299. geovane comentou em 27/06/2009 @ 1:14

    ebaaaaaaaaaa deu certo mais so que o audio ta louco a tele pequena me ajudem ?

  300. geovane comentou em 27/06/2009 @ 1:15

    como modifica a tela

  301. Diego comentou em 02/07/2009 @ 16:36

    mas da pra jogar ele nu pc?
    eh q qeru muito jogar pokemon platinum nu meu pc….. n importa em q linguagem seja…….

  302. sabao comentou em 02/07/2009 @ 19:40

    va se fude essa merda nao funica chupe meu pinto se boiola

  303. João Victor comentou em 05/07/2009 @ 19:15

    POKEMON DIAMONT do NINTEENDO-DS E DIMAIS

  304. lokura comentou em 07/07/2009 @ 11:07

    cara como eu gravo no pokemon platino…ja tentei do jeito que vc disse ali em cima mas nao da eu gravo e dai quando eu fazer o load…aparesse no começo do jogo

  305. Ronaldo comentou em 07/07/2009 @ 15:26

    Como Que Eu faço pra salva no Nintendo ds alquem pode ajudar
    valeu ………

  306. Ronaldo comentou em 07/07/2009 @ 15:27

    Como Que Eu faço pra salva no Nintendo ds alquem pode ajudar
    valeu ……… obrigado

  307. lokura comentou em 10/07/2009 @ 13:03

    ?…..caramba….nao tem resposta…

  308. Seth Camargo comentou em 22/07/2009 @ 17:22

    Esse emulador é ótimo gente,o melhor qui ja vi, todos qui baixei naum pegou, se pegava dava pau 90% dos jogos, esse naum ele é 100% ótimo pega todos os jogos de ds!!!

  309. Victor comentou em 22/07/2009 @ 17:42

    I ai galera para mudar aquela merda de som pra deixar ele bom vá em “file”,”properties”,”DirectSound PlugIn”, la vai ter a opção audio resampling quality, mude de 22050 para 44100 falow, melhora 80% mais da pra aguentar aquelas musiquinhas OBS:( SOMENTE PARA O PROGRAMA IDEAS DE PREFERENCIA A VERSÃO 1.0.3.0) OK

  310. Bruno comentou em 25/07/2009 @ 19:31

    caramba num consigo fazser funcionar o ideas chega numa parte do platinum(quando entra a tela do jogo da erro fala que deu um problema e que tem que ser fechado

  311. dalamura comentou em 29/07/2009 @ 19:35

    como usar a parte de baixo do emulador ideas?
    eh q no inicio do poke platinum tem q clica na pokebola e eu naum consigo

  312. henrique comentou em 31/07/2009 @ 9:06

    Meus jogos pegam todos certinho e salvam certinho mas no chrono trigger ele trava quando eu entro no primeiro portal é algum problema no rom?Me ajudem por favor

  313. Daniel comentou em 02/08/2009 @ 18:50

    Meu Deus cara vc mente muito na parte de WIFI… e o emulador dah bug demais… experimente o No GBA… eh bem melhor, apesar de naum epgar wifi… mas nenhum pega ainda… ainda… talvez no futuro próximo…

  314. Thiago comentou em 09/08/2009 @ 16:16

    dalamura: Use o mouse. Clica com o botão esquerdo do mouse. Para outras funções de Pokemon pressione o botão esquerdo do mouse e arraste como se fosse um arquivo qualquer do PC. O melhor emulador é o No$gba. Pelo menos ele trava menos do que o Ideas.

  315. giannini comentou em 11/08/2009 @ 20:24

    ae gente alguem pode me ajudar q opçao eu boto p salvar megaman zx e megaman zx advent

  316. tlucas comentou em 12/08/2009 @ 17:07

    como da pra ativar cheats de action replay para pokemon diamond version eu preciso saber e quem tiver esse jogo posso ate trocar meu pokemon mais forte e claro que e o arceus mais não da pra me ajudar???

  317. lucas comentou em 12/08/2009 @ 17:10

    ei como ativo os cheats de action replay no meu pokemon diamond version T_T por favor me falem logo como da pra ativar

  318. gustavo comentou em 28/08/2009 @ 18:27

    porfavor meu pokemon ta sem audio soque eu naum concigo deixar ele com som oque eu faço

  319. wyllian comentou em 29/08/2009 @ 10:48

    eu não sei como jogar
    vc ppoderia me ensinar passo a passo?

  320. lucas comentou em 03/09/2009 @ 20:15

    como arumar jogo de no$gba

  321. lucas comentou em 03/09/2009 @ 20:20

    como eu arumar o jogo de no$gba paso a paso

  322. aRTHUR comentou em 05/09/2009 @ 13:46

    pq os jogos demoram 1 minuto para dar uma palavra ou movimento q saco

  323. Cris comentou em 09/09/2009 @ 13:43

    ola, tenho o nintendo ds lite…como faço para gravar minha voz e dar voz de comendo??
    obrigada

  324. Cris comentou em 09/09/2009 @ 13:43

    oi, e se puder mandar a resposta p o meu email, é melhor..vlwwww

  325. gabriel comentou em 09/09/2009 @ 19:23

    poww se esse dai tá com defeito baixe emulador Winds pro que tem os emuladores vba-m gba nosgba que é o emulador de nds e tambem o ideias so p q funfe bem baixem esse plugin wifi.dll e coloquem na pasta plugin do ideias é so pesquisar por winds pro no google e baixem pelo ultra downloads da uol
    flw

  326. Rafael venancio comentou em 12/09/2009 @ 0:38

    Instalei aqui e pegou tudo certinho e de boa, em vez do pessoal só reclamar e ficar pedindo resposta pra tudo (vão no GOOGLE FDP’s) tinha era que agradecer.

    Muito bom post PORRA, valeu newsinside

  327. pedru comentou em 19/09/2009 @ 14:23

    hei… eu nao sei como comexar a jogar um jogo k eu keira…ajudem-me.

  328. victor comentou em 22/09/2009 @ 9:19

    como faço para baixar emulador de DS

  329. kkkkkkkk comentou em 23/09/2009 @ 18:06

    ALGUEM ME ENCINA JOGA GAME BOY ADVANCE ON-LINE NO PC?

  330. poKE comentou em 24/09/2009 @ 13:26

    QUAIS OS COMANDOS DE POKEMON DIAMANT PERL DE PC?

  331. alexandre t.cruz comentou em 06/10/2009 @ 12:17

    como me conectar com a rede wi fi no meu pc pelo emulador
    de nds?

  332. rafael comentou em 06/10/2009 @ 13:23

    seus merdas nao funcionou esse caralho seus merdas aronbados!!!!!!!!!!

  333. anonio comentou em 10/10/2009 @ 15:41

    ola gente muito obrigado e como boto as chets

  334. anonimo comentou em 11/10/2009 @ 15:07

    como botar som em emulador de nintendo ds

  335. Elielton comentou em 16/10/2009 @ 17:51

    olha só eu panho o jogo a apresentaçao pega mais o jogo nao pk isso acontece

  336. Lucas comentou em 19/10/2009 @ 19:41

    ai em q site tem rom de tdos os jogos posta ae to sem saco de le tds os coments

  337. carlos comentou em 19/10/2009 @ 20:42

    como eu ponho a senha qndo extrair o rom para o emulador?

  338. rodrigo comentou em 27/10/2009 @ 20:44

    galera…

    to jogando pokemon platinum com no$gba 2.6a
    é possivel fazer trocas de pokemon??

    se não, tem algum emulador de ds que onde seja possivel trocar?

    valew.
    rodrigo

  339. lukas comentou em 01/11/2009 @ 11:32

    como faço para entrar no load do no$gba ,eu salvo normal so não entra no salve

  340. ton comentou em 16/11/2009 @ 19:43

    Para aqueles que não conseguem salvar POKEMON.
    Temtem o seguinte confira os programas nessarios para emular
    q vem escreto no “bloco de notas” quando vc descompcta ele parece q precissa de
    directX 7,0 ou maior e outros programas confere se tem todos ai ele salva
    waleuuuuuu!!!!!!!

  341. Jose comentou em 20/11/2009 @ 20:17

    Pow vey….não aparece os bonekinho ta lgdo?…..oque eu faço?

  342. Lenneth comentou em 24/11/2009 @ 14:45

    dah pra joga vlkyrie profile numa boa e dah pra salvah tbm
    kra mto bom esse

  343. bia ^^ comentou em 29/11/2009 @ 9:34

    nem sei como baixar isso e só tô baixando pq vi meu irmão jogando e achei muito legal, principalmente havest moon

  344. bia ^^ comentou em 29/11/2009 @ 9:38

    como é q eu baixo?? ^^

  345. Edooardoh comentou em 29/11/2009 @ 13:18

    EU TENHO QUE SABER ONDE BAIXA A ROM(Pokémon Diamond)PQ EU TO INDO DE SITE EM SITE NO GOOGLE E TODOS OS SITES DE MERDA Q EU ACHO NÂO FORNECEM O DOWNLOAD,ALGUÈM ME DIGA ONDE BAIXAR ESSA ROM DO POKEMON!!!!!!!!!!

  346. Thianini comentou em 01/12/2009 @ 13:33

    Eu to jogando o Pokemon Mystery Dungeon Rescue Team Blue pra Nitendo DS e nao sei como salvar. can u help me ?

  347. gustavo comentou em 01/12/2009 @ 22:41

    Edooardoh eu acho que tem no site do pokeplus ou no pokemn darkray é so escrever esses nomes na google

  348. thiago comentou em 11/12/2009 @ 11:49

    aki galera tenho mtas horas d jogo no no$gba2.6 mas ele saiu naum aparece mais continu….como eu faço p/ voltar com ele obs tem um arquivo com o nome do jogo ex:xxx.sav como faço para voltar a opção e continuar o jogo..?????

  349. huguinho comentou em 12/12/2009 @ 16:41

    parceiro to jogando o avatar e ta na maior ´´legueira“ lento demais
    como faço para acerelar um poquinho o jogo
    e baixei o wifi o que eu faço ???
    valeu ai

  350. huguinho comentou em 12/12/2009 @ 20:13

    parceiro aqui sou eu denovo como faço para salvar

  351. mateus comentou em 14/12/2009 @ 9:03

    quero baixar emulador sem virus para jogar zelda ocarina of time

  352. Messi comentou em 14/12/2009 @ 16:54

    Qual o botão Touch Screen?

  353. jonassss comentou em 17/12/2009 @ 11:58

    nao gostei

  354. wesley comentou em 18/12/2009 @ 13:51

    po meu nem conseguim joga po se alguem souber como me fala vlw blz?

  355. EDUARDO comentou em 18/12/2009 @ 16:10

    FUNCIONA CARA

  356. erick comentou em 20/12/2009 @ 14:10

    esse emulador é legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  357. deadpool comentou em 22/12/2009 @ 16:48

    onde clico para baixar o emulador

  358. Ben comentou em 22/12/2009 @ 16:49

    eduarda vc e gostosa?

  359. juquinha comentou em 22/12/2009 @ 16:52

    vai todo mundo tomar na birosca do cu

  360. sandra comentou em 26/12/2009 @ 12:58

    exclui o jogo sem querer no video nitendo, porém ainda esta salvo, só que nao ta no formato ds, como faço pra salvar no formato ds?

  361. ZéD2 comentou em 28/12/2009 @ 13:47

    Hei!!!
    Estou jogando Zelda – Phantom Hourglass e preciso simular o fechamento do ds para obter um mapa… Como faço isto?

    VLW

  362. ruben comentou em 28/12/2009 @ 15:23

    alguem sabe desgravar o pokemon platinum

  363. ruben comentou em 28/12/2009 @ 15:29

    rodrigo vai ao poke center sobe as escadas

  364. ruben comentou em 28/12/2009 @ 15:32

    poke os comandos 1 e o 3

  365. ruben comentou em 28/12/2009 @ 15:38

    tlucas eu tenho

  366. skon comentou em 28/12/2009 @ 16:52

    ragnarok precisa de wi-fi tipo coloquei o suport de wi-fi la na pasta ai clico em plugins quando vou ver do wi-fi na cetinha nao apareçe nada ta certo isso?

  367. Arnaldo gavino da costa comentou em 02/01/2010 @ 21:47

    como eu faco pra deixar a tela do emulador(nds)grande.

  368. Mateus Eduardo comentou em 12/01/2010 @ 13:46

    Galera, alguem sabe se tem como trocar pokemon no emulador de DS?
    eu já consigo no GBA mais no DS tem como?
    eu jogo o Platinum, mais se der no Pearl ou no Diamond tambem ajuda! :D
    abraço!

  369. eddu comentou em 12/01/2010 @ 19:52

    ae tiosoloid valeu melhor de todos nao sei como agradecer vcs sao demais valeu msm feliz 2010

  370. leticia comentou em 13/01/2010 @ 14:08

    cara como é que eu faço para baixar o emulador me fala por favor

  371. lucas comentou em 15/01/2010 @ 9:53

    aonde eu clico la encima pra faze o download do emulador

  372. baixa [KI] comentou em 16/01/2010 @ 14:41

    vo testa..

  373. felipe comentou em 18/01/2010 @ 17:23

    eu salvo o pokemon platinum no save do game, mas quando vou fazer o load pelo game da erro o q eu faço?

  374. Turbo Zero comentou em 07/02/2010 @ 15:37

    Eu coloquei o programa wifi.dll com o NO$GBA.o que eu faço para ele funcionar?

  375. gustavo comentou em 10/02/2010 @ 16:06

    omelhor emulador é o windspro ele tem todo os emuladores o donindeto ds use nosskyn que tem nele é o melhor

  376. 100%games comentou em 10/02/2010 @ 16:16

    onde acho roms de 64 downloads

  377. viktor comentou em 25/02/2010 @ 21:19

    ai u jogo pokemon platino e quero apagar o platino mas fala que tem que aperta painel de controle + select + botão b mas onde é o painel de controle

  378. /Gabriel comentou em 01/03/2010 @ 16:33

    bomm esse jogo roda o Kingdom hearts 358/2 days e pq ele e 3D e etcc mas sera q pega

  379. ruben comentou em 01/03/2010 @ 18:27

    pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

  380. richter comentou em 01/03/2010 @ 22:10

    Esse emulador e uma merda nem um dos meus 20 jogos funcionão um pécimo gráfico e é melhor o NO$gba funciona todos os meus jogos certinhos e tem uma otima velocidade e tambem funciona jogos do gba.O NO$gba e o melhos emulador do ds

  381. richter comentou em 01/03/2010 @ 22:16

    Pica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cúPica no cú

  382. Junii comentou em 09/03/2010 @ 16:19

    como eu faso para abaixar o som do Nd Ds para pc som muito ruim

  383. matheus gabry comentou em 12/03/2010 @ 11:01

    meu colega tinha o ideas, siker aparacia a imagem do jog no emulador!

  384. renan comentou em 18/03/2010 @ 12:34

    wat four evo i dont no cler fawty glfnbi seuvin no toking e you are guy hai i umer de sofing no racing no music feit bare sent lasber thou jen are you evenn fokiu sofing my pc geramin gh visi duuf

  385. rrrrrrrrrrrrrrrrr comentou em 20/03/2010 @ 13:35

    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff989ffffffffffffffffff

  386. gabriel comentou em 21/03/2010 @ 2:09

    querem saber como almentar a tela e simples so e voce ir em opiçoes depois va em rotation and zoom e depois coloce em x2.0 ea maior tela e tem a tela media de x1.5 eu ja dei a resposta mas voces sabem onde liga o som se alguem souber me manda uma mensagem pelo orkut meu email e :gabriel_mendesdasilva@hotmail.com obrigado

  387. luas comentou em 31/03/2010 @ 21:12

    onde acho jogos par no$GBA pq eu so tenho o pokemon pltinum e é em japones me ajudem!!!!!!!!!

  388. pedroks333 comentou em 04/04/2010 @ 0:29

    o gente pq quando vou jogar megaman starforce 3 black ace a tela fica toda preta e soh aparece a life dos carinhas

  389. Rodrigo RF comentou em 04/04/2010 @ 8:20

    Eu consegui traduzir um pedaço do pokemon heart gold porém eu gostei mais do pearl.
    faz assim coloca traduzir o pokemon tal voçe baixa uma pasta que tem as siglas do pokemon que vc ve tudo no site, esqueci qual é o site mas bota no google que aparece.

    Essa dica pra voçe pedroks333.

  390. Kabelo comentou em 10/04/2010 @ 23:42

    Galera ajuda aí!
    Sempre ke estou jogando o Pomenom Pearl e chego na parte de enfrentar os pokemons eu mato o Pokemon aí o Jogo Trava o ke devo Fazer?

  391. bruno cesar comentou em 12/04/2010 @ 13:49

    alguem por favor me da um !HELP! baixei pokemom platinium mais quando entro no jogo e aperto start minha tela fica branca e trava o que faço

    please

  392. Shadow comentou em 15/04/2010 @ 22:20

    ae manos quero saber ci os emuladores do DS ja estao melhores
    sem fica aquela lerdeza
    ci tive bom da uma resposta ai!!

  393. hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh comentou em 16/04/2010 @ 14:44

    eu sou o mehor em pokemon e chamo-me ruben e vocês sao burros em pokemon

  394. MESSIAS comentou em 17/04/2010 @ 17:00

    gente se vc tiver nesse saite vasa nao esiste emulador de nintendo ds online e totalmente emposivel e esse emulador e uma porcaria so tem bugs somais o nosgba ele emula perfeito fui

  395. takato pain comentou em 18/04/2010 @ 20:16

    o que eu fazo para deixa ideas mais rapido

  396. takato pain comentou em 18/04/2010 @ 20:22

    qual eo melhor emulador de ds

  397. ruben comentou em 19/04/2010 @ 7:39

    sou eu e voces sao burros em pokemon sao burros sao

  398. leonardo costa comentou em 22/04/2010 @ 17:32

    baixei o emulador certo!
    dai estou tentando jogar pokemon pearl,
    new game tudo certim
    mas quando pede “touch screem” nao passa..
    oq devo fazer?????

  399. MESSIAS comentou em 23/04/2010 @ 14:58

    cara esse ideias e uma bosta o pokemon pearl fica um lixo no ideias baixem o nosgba ele emula 100 % e sem bugs o ideis da so bug no jogo e e lento so queria ele pra jogar online mais isso e ideia eu tentei e nao presto online entao ja era emulador de ds online vcs acham q a nintendo aprovaria isso beleza vamos supor q eu tenho um emulador de ds online e conecto a um ds como o emulador nao e estavel vai so da pau no ds comprem o ds ta muito distante do emulador de ds ser online baixm o nosgba nao falo de novo fui

  400. MESSIAS comentou em 23/04/2010 @ 15:10

    PS ELE E O NO$GBA O MELHOR EMULADOR SO USO ELE FUI

  401. Alan comentou em 24/04/2010 @ 16:03

    quem tiver afim de um emulador de ds bom….. use o no$zoomer ele é o emulador
    perfeito!!!!!

  402. ruben comentou em 24/04/2010 @ 16:53

    alguem tem o pokemon sousilver

  403. patricia comentou em 17/05/2010 @ 13:00

    eu quero saber se da para passar musicas para o nintendo ds i
    que me ajuda sff

  404. daniel guterres comentou em 17/05/2010 @ 15:19

    eu queria saber como eu faço para baixar os cheats por q estou jogando gta chinatow e nao comsigo armas e e eu queria colocar cheats

  405. patricia comentou em 18/05/2010 @ 10:28

    eu tenho esse jogo gta chinatow i ja passei todas as missoes..
    o que e cheats?

  406. leonardo sabino da silva comentou em 21/05/2010 @ 15:03

    eu cheguei em uma parte no jogo zelda phanton rouglass no emulador desmume onde eu preciso abrir e fechar como se fosse no ds mesmo, mas não consigo o que eu faço? alguém pode me ajudar?

  407. oH mY bodyY !!! comentou em 22/05/2010 @ 21:20

    o ke save que eu usa para sauvar o pokemon ranger (o 1) respondam ae vlw!!!

  408. Silas comentou em 05/06/2010 @ 6:56

    Aonde dessa pagina eu click para fazer o Download?
    Oque é arquivo Corronpido?

  409. luan comentou em 23/06/2010 @ 17:51

    alguem sabe se dar pra salvar o jogo nele?

  410. Breno comentou em 24/06/2010 @ 18:14

    nele ñ pego o zelda spirit tracks :(

  411. GHOST14 comentou em 13/07/2010 @ 14:55

    Olá galera! Vim aqui para postar uma frequente dúvida minha.
    Eu baixei o emulador corretamente e o instalei, eu acho um saco ficar baixando ROMS pois demora muito, comprei um CD com 350 jogos de Nintendo DS. Dai eu os emulei e joguei eles, mas sempre em algum jogo as imagens 2D ficam “Bugadas” e fui em OPTIONS > PLUGINS > 3D graphics E cliquei para desativar a imagem 3D, dai foi as imagens 3D que ficaram “Bugadas”, dai veio a dúvida, tem como ativar o Plugin 2D grafics e o Plagin 3D graphics ao mesmo tempo? Onde baixo? E como Instalar?

    Quem souber me ajudem! Vlw :D

  412. magaiver comentou em 09/08/2010 @ 23:28

    quero um emulador do ds que funcione o heart gold ou soul silver por favor
    achei um que funciona o diamond me ajudem

  413. gilberto comentou em 21/08/2010 @ 20:53

    galera me ajuda kero jogar pokemon heart gold mas naum consigo jah tentei de tudo o unico que funcionou foi o ideas mas a imagem fica manchada quando eu jogo e os outros travam assim ke eu escolho o personagem me ajudem eu imploro

  414. victor comentou em 23/08/2010 @ 0:23

    tiosolid! bom meu brother, quero uma ajuda. sei q vc ja ta careca de falar sobre esse assunto, mas vou tentar explicar a minha situação:
    bom, o meu emulador de DS é No$gba 2.6, eu começo a jogar pokemon, e tento salvar pelo jogo normalmente, quando eu vou fazer o lond, ele n aparece como continue. e se escolho qualquer opção do emulador para salvar, n funciona, e quando aparece o continue depois do q inicio o jogo, a tela fica preta e n finciona.
    me ajuda ai.
    desde ja agradesço.

  415. lineu comentou em 16/09/2010 @ 3:10

    gpstaria de saber se tem como joga pokemom sem da erro em qual emulador vc me recomenda

  416. Lucas comentou em 25/09/2010 @ 20:34

    Gosetei do plugin de wi fi agora posso joga metroid prime runters com ele.
    e o cara do pokemon: esse emulador pra mim nao funciono mto bem mais o no$gba roda pokemon diamond, pokemon pearl, pokemon platinum, pokemon ranger, e pokemon ranger shadows of almia (ja bati todos xD)

  417. Rodrigo comentou em 10/10/2010 @ 22:48

    gente sou novo por aki por gentileza alquem pode me dizer como baixa o emulador NITENDO DS hei se sim me ajuda

  418. joao carlos da costa comentou em 21/10/2010 @ 19:46

    com eu abaixo emulator de ds pro meu pc me ajudem por favor,va toma no …

  419. joao carlos da costa comentou em 21/10/2010 @ 19:47

    filho da .. e quem tem nome carlos

  420. sorvete pulga master comentou em 27/10/2010 @ 10:52

    oque eu tenho q fazer baixar o emulador e depois baixar o jogo?

  421. asdf comentou em 23/11/2010 @ 15:26

    ai pq a telinha fica piquenininha nao tem como dexa do tamanho grande nao ?

  422. tsuna comentou em 24/11/2010 @ 21:10

    ai quando eu jogo a versão Pokemon White o jogo fica lento como eu faço pra ele ficar normal?!

  423. Rodolfo comentou em 02/12/2010 @ 17:21

    Titio Solid, eu tenho sem dúvida uma boa pergunta que me deixou travado no jogo The Legend Of Zelda: Phantom Hourglass e meu emulador é o Desume….
    bem é que eu cheguei numa parte que vc desenha uma ampulheta numa porta vermelha e vc sobe uma escada e na parede há uma estátua do SOL e no detonado pede que eu feche a tampa do DS sem desligar, e é essa a minha dúvida, como fechar a tampa do Desume sem fechar o jogo e sei que dobrar o monitor no meio não é uma boa alternativa e meu monitor é de 21′ de LED….

    se puder me ajude, obrigado pela sua atenção!!!!!

  424. Clecio comentou em 26/12/2010 @ 9:30

    Eu sinto muito em lhes dizer, mas, porem, esse emulador é uma bosta, nem se quer configura os botoes q eu msm desejo no meu teclado ou no meu joystic, eu recomendo o Desmune ta muito bom roda perfeitamente todos os jogos. E pra qm ta qrendo baixar esse emulador Ideas é uma perda de tempo. Sinto Solid tira essa kaka de emulador daí.

  425. tyago santos comentou em 27/12/2010 @ 17:09

    se vcs querem um emulador bom mesmo baixem o Windspro tem roms que dao erro em outros emuladores que acabam funcionando no Windspro e tambem a tela dele tem como aumentar e diminuir eh bom demais esse emulador

  426. Willian comentou em 29/12/2010 @ 9:03

    no começo do pokemon diamond vai rapido mais quando começo a jogar ele fica lento por favor alguem me ajude

  427. Luiz Miguel comentou em 20/01/2011 @ 10:53

    Uma droga! Quando fui jogar Yoshi Island DS (Não notem mas sou viciado em Mario), o som tava uma droga. E já é o TERCEIRO emulador de NDS que eu jogo na lixeira!

  428. Cú comentou em 20/01/2011 @ 19:40

    No cú é muito bom

  429. Cú comentou em 20/01/2011 @ 19:42

    Sou gay tenho um pintão um cú e Umas PUTAS para a minha arma ser testada

  430. Matheus comentou em 30/01/2011 @ 22:03

    o meu n ta saindo o som q eu faço?