iDeas 1.0.1.9 – Emulador de Nintendo DS para PC

Saiu mais uma nova versão do iDeas, o melhor emulador de Nintendo DS para PC atualmente.

Como o changelog é muito complexo, entenda-se que várias melhorias de vídeo, registradores e velocidade foram implementadas :P

Ah, agora tem também um plugin para suporte WiFi!

Download iDeas 1.0.1.9
Download Plugin Wifi para o iDeas

430 Comentários (comentar)

  1. Alan comentou em 24/04/2010 @ 16:03

    quem tiver afim de um emulador de ds bom….. use o no$zoomer ele é o emulador
    perfeito!!!!!

  2. ruben comentou em 24/04/2010 @ 16:53

    alguem tem o pokemon sousilver

  3. patricia comentou em 17/05/2010 @ 13:00

    eu quero saber se da para passar musicas para o nintendo ds i
    que me ajuda sff

  4. daniel guterres comentou em 17/05/2010 @ 15:19

    eu queria saber como eu faço para baixar os cheats por q estou jogando gta chinatow e nao comsigo armas e e eu queria colocar cheats

  5. patricia comentou em 18/05/2010 @ 10:28

    eu tenho esse jogo gta chinatow i ja passei todas as missoes..
    o que e cheats?

  6. leonardo sabino da silva comentou em 21/05/2010 @ 15:03

    eu cheguei em uma parte no jogo zelda phanton rouglass no emulador desmume onde eu preciso abrir e fechar como se fosse no ds mesmo, mas não consigo o que eu faço? alguém pode me ajudar?

  7. oH mY bodyY !!! comentou em 22/05/2010 @ 21:20

    o ke save que eu usa para sauvar o pokemon ranger (o 1) respondam ae vlw!!!

  8. Silas comentou em 05/06/2010 @ 6:56

    Aonde dessa pagina eu click para fazer o Download?
    Oque é arquivo Corronpido?

  9. luan comentou em 23/06/2010 @ 17:51

    alguem sabe se dar pra salvar o jogo nele?

  10. Breno comentou em 24/06/2010 @ 18:14

    nele ñ pego o zelda spirit tracks :(

  11. GHOST14 comentou em 13/07/2010 @ 14:55

    Olá galera! Vim aqui para postar uma frequente dúvida minha.
    Eu baixei o emulador corretamente e o instalei, eu acho um saco ficar baixando ROMS pois demora muito, comprei um CD com 350 jogos de Nintendo DS. Dai eu os emulei e joguei eles, mas sempre em algum jogo as imagens 2D ficam “Bugadas” e fui em OPTIONS > PLUGINS > 3D graphics E cliquei para desativar a imagem 3D, dai foi as imagens 3D que ficaram “Bugadas”, dai veio a dúvida, tem como ativar o Plugin 2D grafics e o Plagin 3D graphics ao mesmo tempo? Onde baixo? E como Instalar?

    Quem souber me ajudem! Vlw :D

  12. magaiver comentou em 09/08/2010 @ 23:28

    quero um emulador do ds que funcione o heart gold ou soul silver por favor
    achei um que funciona o diamond me ajudem

  13. gilberto comentou em 21/08/2010 @ 20:53

    galera me ajuda kero jogar pokemon heart gold mas naum consigo jah tentei de tudo o unico que funcionou foi o ideas mas a imagem fica manchada quando eu jogo e os outros travam assim ke eu escolho o personagem me ajudem eu imploro

  14. victor comentou em 23/08/2010 @ 0:23

    tiosolid! bom meu brother, quero uma ajuda. sei q vc ja ta careca de falar sobre esse assunto, mas vou tentar explicar a minha situação:
    bom, o meu emulador de DS é No$gba 2.6, eu começo a jogar pokemon, e tento salvar pelo jogo normalmente, quando eu vou fazer o lond, ele n aparece como continue. e se escolho qualquer opção do emulador para salvar, n funciona, e quando aparece o continue depois do q inicio o jogo, a tela fica preta e n finciona.
    me ajuda ai.
    desde ja agradesço.

  15. lineu comentou em 16/09/2010 @ 3:10

    gpstaria de saber se tem como joga pokemom sem da erro em qual emulador vc me recomenda

  16. Lucas comentou em 25/09/2010 @ 20:34

    Gosetei do plugin de wi fi agora posso joga metroid prime runters com ele.
    e o cara do pokemon: esse emulador pra mim nao funciono mto bem mais o no$gba roda pokemon diamond, pokemon pearl, pokemon platinum, pokemon ranger, e pokemon ranger shadows of almia (ja bati todos xD)

  17. Rodrigo comentou em 10/10/2010 @ 22:48

    gente sou novo por aki por gentileza alquem pode me dizer como baixa o emulador NITENDO DS hei se sim me ajuda

  18. joao carlos da costa comentou em 21/10/2010 @ 19:46

    com eu abaixo emulator de ds pro meu pc me ajudem por favor,va toma no …

  19. joao carlos da costa comentou em 21/10/2010 @ 19:47

    filho da .. e quem tem nome carlos

  20. sorvete pulga master comentou em 27/10/2010 @ 10:52

    oque eu tenho q fazer baixar o emulador e depois baixar o jogo?

  21. asdf comentou em 23/11/2010 @ 15:26

    ai pq a telinha fica piquenininha nao tem como dexa do tamanho grande nao ?

  22. tsuna comentou em 24/11/2010 @ 21:10

    ai quando eu jogo a versão Pokemon White o jogo fica lento como eu faço pra ele ficar normal?!

  23. Rodolfo comentou em 02/12/2010 @ 17:21

    Titio Solid, eu tenho sem dúvida uma boa pergunta que me deixou travado no jogo The Legend Of Zelda: Phantom Hourglass e meu emulador é o Desume….
    bem é que eu cheguei numa parte que vc desenha uma ampulheta numa porta vermelha e vc sobe uma escada e na parede há uma estátua do SOL e no detonado pede que eu feche a tampa do DS sem desligar, e é essa a minha dúvida, como fechar a tampa do Desume sem fechar o jogo e sei que dobrar o monitor no meio não é uma boa alternativa e meu monitor é de 21′ de LED….

    se puder me ajude, obrigado pela sua atenção!!!!!

  24. Clecio comentou em 26/12/2010 @ 9:30

    Eu sinto muito em lhes dizer, mas, porem, esse emulador é uma bosta, nem se quer configura os botoes q eu msm desejo no meu teclado ou no meu joystic, eu recomendo o Desmune ta muito bom roda perfeitamente todos os jogos. E pra qm ta qrendo baixar esse emulador Ideas é uma perda de tempo. Sinto Solid tira essa kaka de emulador daí.

  25. tyago santos comentou em 27/12/2010 @ 17:09

    se vcs querem um emulador bom mesmo baixem o Windspro tem roms que dao erro em outros emuladores que acabam funcionando no Windspro e tambem a tela dele tem como aumentar e diminuir eh bom demais esse emulador

  26. Willian comentou em 29/12/2010 @ 9:03

    no começo do pokemon diamond vai rapido mais quando começo a jogar ele fica lento por favor alguem me ajude

  27. Luiz Miguel comentou em 20/01/2011 @ 10:53

    Uma droga! Quando fui jogar Yoshi Island DS (Não notem mas sou viciado em Mario), o som tava uma droga. E já é o TERCEIRO emulador de NDS que eu jogo na lixeira!

  28. Cú comentou em 20/01/2011 @ 19:40

    No cú é muito bom

  29. Cú comentou em 20/01/2011 @ 19:42

    Sou gay tenho um pintão um cú e Umas PUTAS para a minha arma ser testada

  30. Matheus comentou em 30/01/2011 @ 22:03

    o meu n ta saindo o som q eu faço?