ePSXe 1.7.0 – Emulador de Playstation para PC

Cinco anos… Esse foi o tempo que o ePSXe, sem sombra de dúvida o melhor emulador de Playstation atualmente, ficou sem updates. Mas mesmo depois de cinco longos anos o grupo de programadores responsáveis pelo projeto lançou uma nova versão dessa obra prima, o ePSXe 1.7.0.

Apesar de ter sido uma “minor revision”, o emulador traz diversas novidades, que foram resumidas em um pequeno changelog que pode ser encontrado no site oficial:
- Muitas mudanças no suporte a gamepads;
- O plugin interno do emulador para PSU foi atualizado para a versão 1.7.0;
- Novo código de suporte a ISOs;
- Novo código de decoder para MDEC;
- Novo plugin para emulação via software incluído com o emulador;
- Suporte a XA / CDDA;
- Centenas de melhorias no core do emulador.

Se você curte jogar clássicos do PS1 em seu PC, sem dúvida esse é O download do ano. Download esse, que pode ser feito diretamente do site oficial da aplicação. Além do pacote do emulador, nesse site você irá encontrar diversos plugins para melhorar ainda mais a qualidade da emulação do ePSXe. Enjoy!

20 Comentários (comentar)

  1. Tirlin comentou em 28/05/2008 @ 2:56

    1) só comentei pq o sorrisonho do “É gratis e não dói nada :) ” piscou pra mim
    2) 5 anos? pelo monos fiseram uma revolução no emu… ops, me enganei
    3)q post de merda
    4)brincadeira ;P adoro seus blogs (2 q eu conheça, nun sei c te outro… se nun tiver encomenda um de HK :P)
    6)o 5 ta escondido, pra vê-lo, veja o código fonte ;)

  2. TioSolid comentou em 28/05/2008 @ 11:39

    Tem dia que dá vontade de por fogo em você :)
    Mas você sabe que te amo e tal :*

  3. Tirlin comentou em 28/05/2008 @ 12:57

    o sentimento é mútuo (só o segundo) xD

  4. markitos comentou em 14/07/2008 @ 19:20

    voces dois são bem gays heim!!!

  5. TioSolid comentou em 14/07/2008 @ 20:47

    O Tirlin é bem mais e tal

  6. Tirlin comentou em 15/07/2008 @ 10:59

    eh um amor fraternal que vc nunk intenderia
    xD

  7. Persio comentou em 31/07/2008 @ 9:37

    TioSolid qual o melhor emulador de PS2??

  8. TioSolid comentou em 04/08/2008 @ 8:56

    Persio: vix.. agora você me pegou. Pergunte no nosso fórum, lá alguém que gosta muito de PS2 pode te ajudar melhor:
    http://forums.newsinside.org

  9. hudson mayatan comentou em 02/01/2009 @ 9:06

    ai
    eu baixei essa parade ePSXe, mas me pedi um negocio de bios e nao deu pra selecionar nada!!
    me aju com a instalaçao, por favo!!

    obrigadu

  10. claudio comentou em 11/01/2009 @ 1:09

    ei cara na boa apohha num ten driver de video n
    como faço???
    ajuda ae galera

  11. rodolfo comentou em 13/04/2009 @ 16:09

    showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  12. Pritt comentou em 23/04/2009 @ 20:36

    Tirlin…. é vc?
    OMG

    vc naum morreu??

  13. guizow comentou em 01/06/2009 @ 17:30

    vão tudo toma no cu seus filha da puta da porra
    bando de sem nada pra faze

  14. Anderson comentou em 11/07/2009 @ 7:46

    salve salve
    baixer ese emulador roda legal sao nao sei como faço pra grava o jogo
    alguen ai me da uma força
    vlw.

  15. luis comentou em 24/07/2009 @ 17:25

    primeiro tente abaixar o card memory do emu
    seus noob flw até mais :P

  16. marcelo R da silva comentou em 24/09/2009 @ 16:50

    oi ?

  17. marcelo R da silva comentou em 24/09/2009 @ 17:05

    salve salve amigo internata
    eu tou pidido uma juda eu quelo abaixa um emulado para o meu computador de jogo do Playstetions 1
    um emulador Playstetions 1 pc

  18. Thomas Turbando comentou em 15/02/2010 @ 0:48

    Ronaldo!

  19. clailton comentou em 21/02/2010 @ 12:30

    testei o epsxe 1.7 e ele não troca de disco, terminei o cd 1 de parasite eve e metal gear solid e não troca para o cd 2, já as versões + antigas do epsxe troca legal!

  20. Zé karai comentou em 27/10/2010 @ 10:04

    Bando de viado!