[PC – PSVita] Lançado o VitaOrganizer 0.5.2

Rapidinha para avisar da nova versão do VitaOrganizer 0.5.2, um programinha para PC que permite visualizar informações dos jogos em VPK para PS Vita e fazer o upload em um clique sem ocupar o dobro do espaço necessário no memory card com o método tradicional.

 

vitaorganizer

 

O barato da coisa é que  o aplicativo para Desktop está disponível tanto em formato exe como também em formato jar do Java, sendo compatível com Windows, Linux e MacOS, podendo ser executado na maioria das vezes em 2 cliques caso você tenha configurado o arquivo jar para ser aberto com o o Java, ou executando o comando (java -jar vitaorganizer-0.5.2.jar).

Além de permitir a criação automática do vpk base de instalação menor antes de enviar o restante dos dados extraídos diretamente ao Vita sem ocupar o dobro do espaço necessário com o envio do VPK completo, ainda permite re-empacotar o arquivo com compressão 9 para que ocupe menos espaço em disco e também aplica o patch SAFE que determina a segurança do aplicativo, tornando-o seguro ao ser executado, (*o patch SAFE não deve ser aplicado na maioria dos homebrews que necessitam de acesso kernel).

Caso algum VPK não seja listado, basta extrair o conteúdo do VPK com o 7ZIP e re-empacotar em formato ZIP re-nomeando em seguida para VPK, logo em seguida use o próprio VitaOrganizer para re-empacotar o pacote VPK com a compressão e formato necessário para que fique perfeito.

 

Está versão vem para corrigir os vários problemas encontrados na versão anterior, por isso é extremamente recomendado. Para baixar a versão JAR ou EXE clique no link do download abaixo.

Download=VitaOrganizer

 

 

[PC – PSVita] Lançado o VitaOrganizer 0.5.2

2 pensou em “[PC – PSVita] Lançado o VitaOrganizer 0.5.2

  1. Bom dia. Preciso de uma informação, os arquivos com compressão 9 ocupam menos espaço depois de os aplicativos instalados? Eu achava que a compressão 9 era somente para deixar o arquivo .VPK menor na hora do download, mas que ao ser instalado no Vita ele voltaria a ocupar o mesmo espaço de um arquivo .VPK baixado sem compressão… Poderiam me confirmar? Desde já, agradeço.

  2. Exatamente como dito na postagem, você pode re-empacotar o arquivo vpk com a compressão melhor, e já que vkp é igual a um arquivo zipado, quando você extrai/instala no vita, ele volta a ter o tamanho original.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo