Pandora Installer rev4 para PSP

Saiu uma nova versão do Pandora Installer, a melhor aplicação multi-uso para criação de sticks de pandora sem o uso de computadores. Com ele você pode formatar, repartcionar e instalar os softwares necessários pela pandora diretamente do seu PSP, sem necessidade de arquivos adicionais.

pan3xxr4shot

Changelog:
– Novo sistema de menus para fácil navegação;
– Nova opção para instalação do IPL do TimeMachine e do Despertar Del Cementario;
– Nova opção para escolha customizada do menu do IPL;
– Caso você não tenha algum dos arquivos requeridos pelo programa, ele irá dar um aviso mostrando quais arquivos faltam no seu stick.

Para quem costuma destravar o PSP para os amigos, essa é uma ótima ferramenta para se ter no Memory Stick. Para instalar, copie a pasta da aplicação para /PSP/GAME. O Pandora Installer depende de diversos arquivos de firmware originais Sony. Eles devem ser copiados para a pasta do programa, caso necessário.

Download Pandora Installer rev4 para PSP

Pandora Installer rev4 para PSP

17 pensou em “Pandora Installer rev4 para PSP

  1. Com esse Pandora Installer eu posso fazer a bateria de pandora e o memory stick mágico sem precisar ter um psp desbloqueado?

  2. Olá Cindy: Infelizmente não, pois o próprio Pandora Installer roda somente em PSPs desbloqueados.

    Miguel: Pois sim. Não existe nenhuma restrição quanto a isso

  3. Hmmm, e que eu tentei fazer a pandora com os ficheiros antigos (anteriores ao rev4) e a unica coisa que aparece sao dados corrompidos…

  4. Poo , eu instalei a versão 4.05 eu to querendo desbloquiar ele , ou voltar na versão antiga !
    tem como fazer isso ?
    []’sss

  5. solid depois d correr esta aplicacao
    a psp faz o boot normal n acede ao menu q deveria instalar firmwares ..qual sera o erro ?? ja pesquisei e ate inclui um texto config mas continua sem funcionar podes testar ??? ou contigo funfa bem ??

  6. Com um chegado meu deu isso também. Vá até a opção de instalar o IPL e rode-a novamente, no caso dele foi isso. Verifique também se seu stick é de no máximo 1GB.

  7. instalei a versao 4.05 e queria destravar o psp, mas, tenho que fazer o downgrade ai comperi uma bateria de pandora mas quando coloco no psp ele liga sozinho mas nao acende a luz do stick qual eh o problema? meu psp é o fat psp1000

  8. tem que apertar algum botao para ler o stick? ja puxei o newsInside e fiz o stick mas nao roda no psp quando ligo a bateria de pandora. :(

  9. é que esse programa cria o stick a partir de um psp já desbloqueado. Para criar um stick usando o PC, você precisa do NewbieInstaller. procure ele ali na pesquisa do site ;)

  10. Ola,TioSolid,mais uma vez peço sua ajuda!!
    Estou tentando criar uma bateria de pandora com uma bateria de psp fat no meu slim,mas sem chance!!queria saber se é pq é por ser 4.01 m33-2 com kernel de 4xx??Se tiver algum tutorial q me possa criar a bateria e o memorie sem o metodo de soldagem,agradeço!!

  11. Ou se tiver tambem um metodo pelo probrio psp fat travado!!!ficarei no aguardo!!

  12. Robert: use o HellCat Pandora installer mais novo. Ele funciona muito melhor no 4.01 M33. Pesquisa pelo nome aqui que você acha ok?

  13. TioSolid não to a conseguir desbloquiar uma psp com o original 4.05 com o pacote newbieinstaler e a pandora. Axo k m enganei e usei 1 stick maior do k 1Gb será disso ou n da pa instalar o 3.71 m33 por cima do 4.05?

  14. TioSolid me ajude,me diga qualquer modo de desbloquear meu PSP sem ter q abrir a bateria
    o meu psp é:FAT-1000-OFW 5.50

    OBS:meu amigo tem um slim 4.xx oficial,se precisar ele ajuda,e tenho outro amigo com CFW 5.3 ou 4 por ai,GEN

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo