p-twit!: Usando o Twitter via PSP

Mais uma nova aplicação para complementar o já grande leque de programas homebrew para o PSP. Com o p-twit! você poderá mandar updates ao seu Twitter de qualquer lugar que tenha uma rede WiFi disponível.

O programa atualmente está em fase beta, porém já permite enviar updates perfeitamente para sua conta, além de agora mostrar a mensagem "from p-twit!" ao lado do seu envio, ao invés da mensagem genérica "from Web".

Para usar o programa, basta a pasta PSP do pacote para a raiz do seu stick e rodar. Dai é só logar em sua conta e mande seu update ;)

Download p-twit! v0.0.2 para PSP

p-twit!: Usando o Twitter via PSP

8 pensou em “p-twit!: Usando o Twitter via PSP

  1. Testado e aprovado!

    Só faltou especificar melhor! Você descompacta o arquivo e tem uma pasta chamada PSP, abra-a e terá a pasta GAME, abra-a e encontrará a pasta “p-twit” que irá em PSP/GAME/(aqui) do seu PSP.
    Na primeira vez eu pensei que era só jogar a pasta PSP que descompactei dentro da especificada.

    Mas funciona normalmente!

  2. aqui fiz o login mas não consigo postar, da sempre erro. algo como pouca memoria. existe isso?

  3. o meu twitter sempre da ‘something is technically wrong’ e nunca entra, e mais uma coia é no twitter normal ou o mobile?e o que eu fiz foi: eu descompactei, dai fui lá copiei a pasta ‘p-twit’ e colei em PSP/Game/ ( aqui ).

  4. agora sei que quando tenho que entrar no twitter é na pasta de jogos do psp, mais eu clico e fica escrito ‘initializing network’ e nunca entra, eu deixei ele assim desde o meio dia de hj ate as nove da noite e ta assim :/ ajudaaa por favor!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo