Super Genintari – Mod que reúne SNES, NES, Genesis e Atari 2600 em uma única peça

Temos agora o Holy Graal de todos os consoles retro-gamer na história da cena homebrew. Super Genintari (você quis dizer: Genitália?) é um mod híbrido que reúne em apenas uma peça quatro consoles antigos, sendo eles o Nes (Famicom), SNES (Super Famicom), Mega Drive (Genesis) e Atari 2600 (??).

Super Genintari

De acordo com o criador Richard DaLuz, o console é conectado à TV através de um único cabo e pode rodar os quatro jogos simultaneamente, bastando que você altere para o console desejado com o apertar de um botão. Abaixo temos um vídeo dessa belezinha em ação:

O custo do mod é relativamente baixo (50 dólares), considerando que você já tenha os consoles necessários para construir o Super Genintari. De acordo com Richard, apenas consoles ‘retail’ foram utilizados no mod, excluíndo aquelas placas modificadas que você normalmente encontra por todo o mercado brasileiro negro em forma de consoles não licenciados.

Super-Genintari Super-Genintari2 Super-Genintari3Super-Genintari4  

Gostaria de saber o dia em que seu sonho de possuir um console que é capaz de executar todos os jogos de sua infância se tornará realidade? Esse dia se chama assim que você comprar um PSP.

De qualquer modo, nice mod :)

Super Genintari – Mod que reúne SNES, NES, Genesis e Atari 2600 em uma única peça

5 pensou em “Super Genintari – Mod que reúne SNES, NES, Genesis e Atari 2600 em uma única peça

  1. “Esse dia se chama assim que você comprar um PSP.”

    É bem por aí… rs…

  2. Eu que o diga, depois que peguei meu psp, to jogando até alex kid, super metroid – vale muito a pena e dinheiro também

    Até

  3. Mtooo loko, tmb quero um PSP. O DS faz tudo isso tmb, mas ñ roda N64 nem PS1 ae ferra tudo. Pra o PSP ser perfeito pra mim, só falta rodar o Office e ter teclado. Owww baita console esse viu!

  4. Pois é Kyros. Eu tenho o DS também e os emuladores deles são bem legais, mais o gostoso do PSP é que basta você pegar o stick ligar copiar os jogos e rodar sem maiores preocupações

  5. É Solid. Poxa, quero ter um PSP ainda. Apezar de ser Nintendista….poxa, mas o PSP é mtoooo bom msm!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo