[PSVita] VitaShell 0.7 & Yifanlu HENkaku arquivos offline para Servidor Local

Rapidinha para avisar de que o developer TheFlOw lançou a nova versão do VitaShell, programa que funcionava no exploit Rejuvenate do PSVita, e o lançamento oficial do código base do exploit HENkaku também para PSVita criado por Yifanlu que é a maior novidade na cena hack nas últimas semanas.

 

vitaShell07_main

 

VitaShell é um programa que permite manusear arquivos no PSVita além de contar com um cliente FTP que pode rodar em background enquanto o navegador de arquivos é usado. Pode ser usado no lugar do MolecularShell por permitir acesso a mais partições ocultas do sistema sendo que o MolecularShell é baseado no VitaShell.

Changelog;

  • Portado para HENkaku (Suporta Renomear/Criar pastas e navegação rápida via controle analógico)
  • Adicionado diálogos customizados
  • Adicionado Graficos pelo Freakler
  • Adicionado possibilidade de usar o FTP de fundo
  • Operações I/O podem ser canceladas
  • Removido (funções variadas, compilador shader, carregamento de Homebrews .velf, assinatura de PBOOT.PBP, Serviço de hospedagem de hede)
  • Várias correções de bugs

Download VPK = VitaShell 0.7

 

E como já mencionado, Yifanlu invitou o hacker a fazerem a engenharia reversa do código HENkaku, com isso já criaram até um servidor local HENkaku webserver.  Mas agora ele mesmo disponibilizou o código e aruivos para que possam hospedar em outros serviços online ou offline, principalmente depois de uma denuncia que deixou o site oficial fora de uso por alguns dias.

Este é o comentário em Inglês feita pelo Yifanlu (quem não souber Inglês assim como eu, traduza)

The idea is as follows: we (molecule) are currently the kings of the hill. You (challenger) can claim the throne by reversing our hack (HENkaku) and explaining it. Once we have been knocked off, we will post all our source code, build scripts, and a special bonus… We won’t say what it is yet, but it can be claimed by anyone who beats the challenge (not just the first) and is only valuable to people who have an interest in the Vita and Vita hacking. Since all the “prizes” are available to everyone and not just the first, we strongly encourage collaboration.

E é isso ai, o download dos arquivos podem ser feita no github clicando aqui! Mais detalhes no blog oficial Yifanlu’s blog!

 

 

[PSVita] VitaShell 0.7 & Yifanlu HENkaku arquivos offline para Servidor Local

Um pensamento em “[PSVita] VitaShell 0.7 & Yifanlu HENkaku arquivos offline para Servidor Local

  1. Tradução feita por mim:

    A ideia é a seguinte: nós (molecule) somos atualmente os reis do pedaço. Você (desafiante) pode reivindicar o trono fazendo engenharia reversa* no nosso hack (HENkaku) e o explicando. Assim que formos derrubados, nós postaremos todos os nossos códigos fonte, nossos build scripts* e um bônus especial… Nós não vamos dizer o que é ainda, mas pode ser reivindicado por qualquer um que completar o desafio (não apenas o primeiro) e só terá valor para as pessoas que tem interesse no Vita e no hacking* do Vita. Já que todos os “prêmios” estarão disponíveis para todos e não apenas para o primeiro, nós encorajamos fortemente a colaboração.

    Reverse, creio eu, está se referindo a fazer o reverso no programa, para conseguir ter o código fonte, assim, podendo entender como ele funciona.

    Build script se refere ao projeto (HENkaku). Para entender melhor:
    http://pt.stackoverflow.com/questions/17082/o-que-%C3%A9-uma-linguagem-de-script

    Hacking é hacking mesmo e.e :https://www.justaskgemalto.com/br/o-que-e-hacking/

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo