Problemas com comentários em posts

Estranhei que de repente a quantidade normal de 10~15 comentários diários do NewsInside tenha caído para 1 ou 2 por dia..

Fui ver, meu hotmail (ele nada, eu que cliquei sem querer e não vi..) colocou os comentários do WP na blacklist :)

Em suma: Desculpe a todos que tenham comentado em posts essa semana, pois não recebi nenhuma notificação, mas assim que ver os comentários nos posts eu vou respondendo ok?

7 Comentários (comentar)

  1. Tirlin comentou em 26/05/2008 @ 3:09

    Boa sorte :P

    oq é WP?
    Win Press?
    Word Press?
    Windows Press?
    Warp Prontera?
    Wenlarge Penis?
    WOW PNWED!?
    Win a PS3?
    World Papagaio?
    Wing Pirate?
    Waypoint?
    Warrior Phodaun?
    Windows Paintbrush?
    Wagon Princess?
    Winchester Pistol?
    Wumbrella Program?
    Wide Priest?
    Washington Paulo?
    Wonderparrot?
    Waw! parabens!?
    Windows Pista?
    Wing of Patriot?

  2. TioSolid comentou em 26/05/2008 @ 8:53

    Wordpress :)
    E incrivelmente não sei como seu comentário ai cheio de frases não caiu no SPAM :P

    e LOL @ WOW PNWED!?

  3. Tirlin comentou em 26/05/2008 @ 8:59

    como assim SPAM?
    o WP tbm tem controle de spam?

    vm ver se vai agora:
    Wanna Porno?
    Well Painted
    When Peter?
    Wellington Pereira
    WHATA PORRA???
    Win pilhas
    Windows Pirate
    West Panteras
    Will Pestification
    Wonder Pastilhas
    World Poker
    Wall of Pipoca

  4. TioSolid comentou em 26/05/2008 @ 12:25

    Claro que tem, e você não tem idéia de quanto spam cai aqui por dia (a maioria sendo de bots automáticos), na casa dos 20~30.

    E já sei porque seus comentários não caíram no SPAM: Eu já aprovei comentário seu antes, e de acordo com as rules do plugin de SPAM do WordPress uma pessoa com um comentário aprovado não cai no spam mais não.

  5. Tirlin comentou em 26/05/2008 @ 12:35

    falando em spam, pq será q vc ta sempre como “remetente desconhecido” no live mail?

  6. Darkruffy comentou em 26/05/2008 @ 16:18

    aê tiosolid, aproveitando aqui o post pra falar que saiu a versao sem ser oficial (esqueci a palavra agora =O) [unoficial?] do Daedalus R14 pro PSP feito por outro desenvolvedor. da uma olhada ai pra ve se acha e faz um post sobre!!! aproveita e testa ai pra ve se ta ruim mesmo, pq dizem q eh uma porcaria essa nova versão =P mas ainda n tive tempo de testar.
    até! o/

  7. TioSolid comentou em 27/05/2008 @ 8:21

    Tirlin: É porque ninguém me conhece HEHEHEHEHEHE
    nah mentira ¬¬, não sei não, se pá algo que deixei de preencher no cadastro do Live mail.

    Darkruffy: Sim, eu tinha visto isso hoje, vlw pelo toque. VOu postar hoje a tarde ;)

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)