Leia esse post se você tem problemas para fazer o download do Podcast NewsInside

Já não é de agora que o pessoal vem reclamando de “downloads que param no meio” ao baixar o podcast newsinside, seja lá qual for a edição. Eu já dei os meus pulos mexendo em algumas configurações aqui do servidor, mas ainda sim isso não resolveu o problema para 100% das pessoas.

Pois bem, o ponto é que irei tentar outra coisa agora, mas para isso preciso da ajuda de VOCÊS que estão com problemas para fazer os downloads. Peço que todas as pessoas que estão com problemas nos downloads que deixem um comentário nesse post COM UM EMAIL VÁLIDO NO CAMPO DE EMAIL (não precisa por o email no corpo do comentário para evitar spam). Eu irei entrar em contato com vocês com maiores informações de como proceder com os testes que irei precisar que vocês façam.

E é basicamente isso. Lembrando que para deixar o comentário aqui no blog, o email precisa ser válido e você irá receber um link de confirmação para publicar o comentário aqui caso nunca tenha comentado no blog com esse email, não esqueçam disso.

Leia esse post se você tem problemas para fazer o download do Podcast NewsInside

16 pensou em “Leia esse post se você tem problemas para fazer o download do Podcast NewsInside

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

  2. Venho tendo esse problema desde quando comecei a baixar os podcasts. Aguardo instruções…

  3. Tio, normalmente falha quando o navegador faz conexões simultâneas. Nem todo servidor aceita isso hj (allgengamers) também faz isso. No Android. Download vai de boa no navegador original do celular. No Chrome, firefox….. Não funciona
    Ao menos no meu caso.

  4. Tio, tenho problemas em alguns pods, sei que é coisa pra caramba, mas não ouço o pod desde o #112, o #113 ele para no meio e como tenho o costume de ouvir os pods na ordem que são postados, eu parei aqui mesmo xD

    Me manda um .zip .rar .7z sei lá com os pods desde o #113 até o #120. (Nem quero nada né XD) Boa sorte com os testes aí Tio Solid ;)

  5. Antigamente eu tinha este problema e resolvia usando o Internet Download Manager. Mas após alguns formats e uma internet mais rápida perdi o costume de instalar o manager e só utilizo o download do Chrome.
    Tem uns bons downloads de podcasts que não tive mais este problema.

  6. Eu baixo.
    Só quis falar aqui que é lamentável ler alguém que tem nível superior escrever “MAIORES detalhes”.
    Escreve direito TIO!

    Bju, Tchau, Brigado, Denada!

  7. para escutar no prórpio site também é horrível, para toda hora.

  8. tbm tenho problemas como downloads incompletos via chrome e ouvindo no site sempre para epois de um tempo =[

  9. Eu tinha problemas quando baixava diretamente pelo navegador, quando voltei a usar gerenciador de downloads parou o problema porque o gerenciador faz tentativas quando o link se torna inválido ou o request ultrapassa o tempo máximo.

  10. Eu tenho esse problema ! normalmente tenho q deixar ele carregando todo no e depois tenho q baixar !

  11. Eu tenho esse problema sempre. Baixo pelo BeyondPod do Android.

  12. Algumas vezes o download concluia no meio sim, tomara que você consiga consertar cara.

  13. Eu normalment baixo os pods, mas achava que dava problema porque moro na Nova Zelandia atualmente. Se quiser minha ajuda, pode me pedir.

  14. Muitas vezes tenho me deparado com esse problema cheguei a pensar que era problema com o Chrome, tentei no Mozilla, fui para o Internet Explorer e por ultimo e que não vem apresentado problemas o Android utilizando o FileExplorer que baixa o PodCast sem parar no meio.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo