Firmware 4.0 para GP2X-F200 já disponível para download

GP2X-F200

Lembrete: Esse firmware NÃO funciona com o GP2X-F100 (qualquer modelo).

Pois bem, depois de algum tempo de existência do novo GP2X com tela de toque, temos um novo update de firmware para o brinquedo, que traz as seguintes novidades:

– Novo sistema de mudança de skins;
– Novos gráficos na GUI do handheld;
– Suporte a tela de toque (pft.. vai me dizer que o firmware anterior NÃO permitia o uso da tela de toque para navegar na GUI?);
– Menu de configurações expandido;
– Suporte a multi-tarefa no MP3 player (MP3 + ebook e MP3 + foto);
– 5 jogos já incluídos na memória;
– Suporte Plug and Play via USB;
– Suporte a cartões SD SDHC;
– Suporte a mute para som de boot (segure a tecla de volume down ao ligar o handheld)
– Hold do Mp3 player alterado para A + L.

Para instalar, baixe o pacote de update, descompacte os arquivos na raiz do seu SD Card e ligue o GP2X segurando Select + Home e aguarde. O firmware irá coemçar a ser instalado automaticamente.

Lembre-se de SEMPRE estar com as baterias em 100% ou usando o handheld na energia (AC) durante o update para evitar maiores problemas.

Download Firmware 4.0 para GP2X-F200 (GP2X Archive)

Firmware 4.0 para GP2X-F200 já disponível para download

3 pensou em “Firmware 4.0 para GP2X-F200 já disponível para download

  1. PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame jogá-lo no computador. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em neu computador o arquivo da firmware do videogame.

  2. PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame jogá-lo no computador. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em meu computador o arquivo da firmware do videogame.

  3. porfavor alguen me ajuda alguem passe o firware do videogame pra eu joga no emulador de play 2 passe pelo o meu msn ou email ou emtre encomtato comigo porfavor eu emploro!!!!!!!!!!!!!!Valeu pessoal

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo