Downtime de Domingo

Rápido aviso aqui para a galera (principalmente do fórum) que notou que o site ficou off ontem metade do dia:

O meu antigo provedor de VPS, a FiveBean, foi comprada pela BlueMile. Por causa desse trâmite comercial, me ofereceram a oportunidade de migração do meu antigo datacenter em Dallas (FiveBean) para o de Columbus (BlueMile), com a vantagem de poder usar um processador melhor, RAM melhor é ter 5x mais o valor antigo de transferência de dados. Como não sou bobo nem nada, fiz a migração e o novo apontamento de DNS já que meu servidor mudou de IP.

Trocando em míudos: Até onde sei está tudo ok com o NewsInside e o site ficou até mais rápido para abrir em alguns lugares, então por enquanto só vantagem. Caso alguém note algum problema em alguma página, deixe um comentário aqui ou entre em contato pelo Formulário de Contato do blog ;)

Para quem está tendo problemas para carregar o site em alguns lugares e ver ele funcionando em outros, terá que aguardar a propagação do DNS ou usar algum servidor de DNS especial, como o OpenDNS, coisa que recomendo FORTEMENTE por ser bem mais rápido e esse tipo de propagação de IPs levar coisa de minutos ao invés de horas.

Downtime de Domingo

4 pensou em “Downtime de Domingo

  1. acho que só eu que tive problemas… nesse caso resolví usando o DNS do google
    8.8.8.8
    8.8.8.4

    realmente o site e o forum ficaram rapidíssimos tio!

  2. Eu tambem fiquei de molho…mais foi o dia inteirinho sem Ni!:(

    Estranho que pelo celular conseguia entra normal.

    Eu até pensei que tinha sido banido por IP,pergunta pro hunter0617! KKKKKKKKKK

    Agora vou poder terminaro tutorial………………………………ou não!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo