Despedida do Blog – via TioSolid

Olá, aqui é o TioSolid, e como vocês devem ter percebido, o blog e o fórum já estão nas mãos dos novos administradores. Eu tinha pensado e bolado um texto gigantesco para escrever aqui, mas como fiz com a loja, penso que não haja tanta necessidade de explicações e de “desculpas” a serem dadas, sendo assim irei direto ao ponto de como as coisas ficarão a partir de agora.

Pois bem a administração do blog e do fórum ficarão agora por conta de dois usuários do fórum, o Amido e o Yskar. Para quem já os conheciam, bem, para quem não, eles podem ser encontrados e contactados diretamente pelo fórum, e daqui a alguns dias, diretamente pelos painéis de contato do blog e emails oficiais (*@newsinside.org).

O Amido já me falou que vai dar uma repaginada no fórum (na questão de grupos, categorias e outras coisas), então acho que os usuários podem esperar boas novidades durantes os próximos dias. O blog eu não sei por enquanto quem irá tomar conta, mas penso que será um dos dois camaradas ae :)

Por fim, o podcast eu não sei em que pé ficará. Existia uma conversa de que ele iria continuar funcionando, mas EU especificamente não posso prometer nada. É aguardar e ver como os novos donos irão tocar esse projeto daqui pra frente.

No mais, eu, Leandro (TioSolid) me despeço da casa e espero que ela tenha sido entregue em boas mãos. Para quem quiser entrar em contato comigo diretamente, acessem os seguintes links:

Facebook: www.facebook.com/tiosolid

Twitter: @newsinside (mas que provavelmente será alterado para @tiosolid nos próximos dias)

Blog: www.tiosolid.com

Email: contato@tiosolid.com

E acho que é isso. Meu MUITO obrigado a todos que me acompanharam durante todos esses anos e a todos os amigos que fiz por aqui (e até esposa que arrumei :P). GG

Despedida do Blog – via TioSolid

35 pensou em “Despedida do Blog – via TioSolid

  1. Acompanho o site desde que começou surgir a cena homebrew a varios anos atras, varios tutorias me ajudaram inumeras vezes.. sorte no projeto para os novos donos e vlw @tiosolid

  2. Acompanho o site há anos, ouvia o podcast, apesar de nunca ter enviado um e-mail sequer, na medida do possível eu comentava algo nas postagens. Desejo muita boa sorte ao TioSolid e a nova equipe que administrará este site.

  3. Bom gente, eu conheço o site a pouco tempo e confesso que fiquei triste com a notícia da venda do site e medo de acabar fechando, mas felizmente 2 ousados internautas vão dar continuidade ao trabalho.
    Sorte a todos e se precisarem de algo é só falar.

  4. Sou muito fã do NI desde quando tive meu primeiro contato lá pra 2008/2009, e desde então sempre acompanho. TioSolid, muito obrigado por toda informação partilhada além dos amigos que pude conhecer pelo fórum. Foi tudo muito bom enquanto você esteve por aqui e como já falei via twitter pra ti, espero que encontre algo que te satisfaça e traga felicidade. Precisando de algo, só chamar aí cara!

  5. Boa sorte aos novos administradores. Acompanho esse site faz muito tempo e aprendi muita coisa de homebrew aqui quando comprei meu Wii. Adoraria que o podcast continuasse nem que fosse uma vez por mês, abraço tio e boa sorte.

  6. Bom, nem precisa falar que todo mundo que já teve ou tem um PSP já deu pelo menos uma passadinha por aqui. Ainda me surpreendo em saber que mesmo após vários anos o site ainda continua trazendo novidades da cena, porque tudo quando é site que eu acessava já caiu, mas vocês continuam aí, firmes e fortes. Desejo boa sorte aos novos admins, e claro, ao Tio Solid também.

  7. Como muitos encontrei o Newsinside procurando dicas para o desbloqueio do PSP, lá nos idos de 2009. A partir daí passei a acompanhar as ótimas informações postadas, o Podcast, etc… A notícia é meio triste, mas a vida tem que seguir e escolhas como essa inevitavelmente aparecem durante a jornada. Valeu pelo trabalho Tiosolid, desejo sucesso nas suas novas empreitadas.

  8. Parabéns pela aquisição meninos!
    Espero que vocês possam continuar e aumentar o império do NI.

    Valeu por toda dedicação e por tudo que fizemos rolar nesse tempo de NI, TioSolid!
    Boa sorte em seus novos projetos!

  9. Toda a informação que o blog me deu na época do PSP e DS Lite, todo material que conquistei comprando na loja, especialmente meu RPI, todas as noites de trabalho acompanhado pelo podcast, até o mousepad e o game que ganhei no sorteio do final do ano, torço muito pela nova administração, que passem essas emoções adiante. Que continuem mostrando o que acontece no mundo dos emuladores, desbloqueios, hombrews e o que mais for pra continuar a usar o blog como fonte e apontador dessas informações.
    Boa sorte ao Tio e Shu, que já acompanho no twitter e de quando em vez no blog.

  10. Acreditem, ainda estava achando que era uma piada de 1° de abril.

    Conheci o site em 2011 no cast 45 quando procurava informações sobre o (na época) NGP que hoje é o PS Vita, comecei a mandar email para o podcast e brincar com desbloqueios de PSP e os Jailbreak de iPhone. Minha primeira participação foi no cast 81 sobre o brasil nos video games e continuei a té o último 141 e escrevendo alguns textos ai também.

    De lá pra cá, entre “nerdces”, compras na loja do NI e compras no Estúdio Maricota tive o prazer de poder ter presentes o Tio, Shu e o Limp no meu casamento, O que me dá uma certa tristeza nessa despedida.
    Ter conhecido essa galera de Campinas, Belém, Bahia, São Paulo e até Portugal foi algo inesquecível

    Desejo tudo de bom e de melhor para o Leandro e sua nova fase e muito sucesso nos novos projetos.
    Aos novos ADMs, fica aqui me voto de sorte e que possam continuar o trabalho Newsinside.

  11. TioSolid, vai ser triste a sua partida, mas pelo menos a casa está em boas mãos. Desejo a você muito boa sorte e agradeço muitíssimo a tantas alegrias que me proporcionou, tanto em forma de podcast como no blog ou fórum.
    MUITO MUITO OBRIGADO!!!.

  12. Acompanho o Newsinside há uns bons anos e sempre curti muito suas matérias, os podcasts, a loja (inclusive queria muitos itens que ainda tinham ali até a última vez que olhei :( )… é triste que o portal saia do seu comando, mas prefiro te agradecer pelo conteúdo, pelas diversões e pela competência que você sempre demonstrou no comando deste. Te desejo todo tipo de sorte e espero ter notícias legais de você na cena! ^^

  13. Muito triste essa notícia, mas espero que o Leandro mesmo não sendo mais o dono do blog, participe apenas como usuário

  14. O Newsinside foi o meu primeiro site de eleição e que me ajudou imenso na época dos flashcards, entre outros. Os podcasts foram sem duvida a atracção principal e que mais me deu gosto, nunca vou esquecer da minha participação no podcast #50 a convite do grande TioSolid!

    No mais um grande abraço para todos, Limp, Tio, Shu, Daolio, Dante, etc!

    Espero que o projeto continue e os podcast voltem!!

  15. TioSolid o Newsinside era minha referência para mutretas em console! Parabéns por todos esses anos e boa sorte ao pessoal que continua o legado!

  16. Tiosolid parabens por todos esses anos de Newsinside, por trazer todo esse conhecimento, entretenimento e diversao pra galera! Acompanho o Newsinside desde a epoca do começo do PSP, das mutretas do Dark Alex e tudo mais, acabou sendo um dos meus sites de visita diário. Acho os podcasts sensacionais e confesso que vou sentir falta deles se acabarem.
    Vou começar a acompanhar o blog do Tiosolid e fb tambem!
    Obrigado por todos esses anos de Newsinside e por instalar RGH no meu Xbox :)
    Desejo boa sorte nos seus novos projetos e aos novos administradores do Newsinside tambem!

  17. É, já faz um bom tempo…

    Conheci este site em meados de 2010 quando procurava saber sobre a cena Wii e DS, quanto a desbloqueios e modificações.
    Decidi me cadastrar no ano seguinte, em 16 de Janeiro de 2011 e desde então tenho feito muitas amizades por aqui.

    Por ter me envolvido na cena Wii e pelos usuários e moderadores terem me achado “competente” (hue), fui promovido a moderador da área Wii do fórum. Foram anos de diversão e zueira, sempre ouvindo um episódio novo do podcast e postando diversos assuntos e tutoriais no fórum.

    TioSolid, muito obrigado!
    Você proporcionou um ótimo blog para nós e um excelente fórum para auxiliar aqueles que precisam de uma mãozinha com seus novos consoles.
    Seus podcasts foram excelentes, sempre com muito assunto e momentos de diversão.

    Novamente, muito obrigado! Te desejo muita sorte e sucesso!

  18. Acompanho o sitmuitos anos atrás desde a epoca dos homebrews e do portatil psp… e outros consoles e noticias valeu @tiosolid e sucesso aos novos donos

  19. vlw guri por tds as infos e por ter salvado a mim e a td mundo q tinha um psp ou wii e sempre precisava de uma maozinha. sucesso a vc e a nova galera q assume a casa!!!

  20. Como muitos aqui, acompanho o site/loja/fórum já faz muito tempo. Faço pelo menos duas visitas diárias, o Tio é um cara muito gente boa, sempre ajudando o pessoal, sempre muito atencioso ao responder os contatos. A forma com que ele escreve as notícias é demais, eu sempre lia todas, mesmo não sendo sobre os consoles que possuo. É muito triste sua partida, espero que, mesmo com os novos projetos, apareça sempre para participar das atividades do Blog. De qualquer forma, com certeza, vai deixar o site em boas mãos. Obrigado por tudo TioSolid, abraços!!!!

  21. Ainda bem , agora pelo menos acho que podem postar alguma critica por aqui. Por que antes , o tio do inferno não aceitava criticas.

  22. Eu conheci esse blog na época do auge do destrave do PSP, desde de lá sempre acesso e ouço os podcasts, sentirei saudades de vc Tio, mas sei que tudo um dia acaba para novas coisas surgirem no lugar. No mais agradeço de coração e deixo um abraço para toda a a galera do Pod!

  23. É verdade eduardo, e críticas construtivas e sugestões é exatamente o que queremos!
    Estamos tomando conta do NI para fazer ele cada vez melhor e mais óssom!

  24. Ainda bem q ñ vai acabar feito o Dsmaniac,vlw tio por levar o blog por todos esses anos.

  25. Obrigado TioSolid por toso o que você fez pelas pessoas que frequentam o site e o forum.
    Conheci o site em 2008 mais ou menos, quando a era do PSP estava fervendo de novidades e talz, tudo o que eu queria e precisava eu encontrava aqui, tive ajuda quando precisava, dicas importantes e tal.
    Visito o site pelo menos 3 vezes por semana e vou continuar visitando, pois o site está em boas mãos.
    Sucesso Tio, apareça de vez em quando.
    Abraços.

  26. Um dos primeiros podcasts que ouvi. Boms tempos aqueles. Sorte nos próximos projetos!

  27. Confesso que fico meio triste com a saída do tio da administração do NI, como a maioria aqui, encontrei o site a procura de tudo relacionado a PSP, depois fiquei viciado nos Podcasts, e não perdi nenhum dai a diante, apesar de nunca ter mandado e-mail. No mais, boa sorte ao tio e aos novos donos do NI, que o site possa continuar firme, e que novidades possam aparecer.

  28. Fico meio triste com a saída do Tiosolid, foram muitos anos acompanhando esse blog nas mãos dele, e me ajudou muito, desde 2009 quando ainda tinha meu psp, e todos os momentos que tive de jogatina graças a esse blog que me orientou e me atualizou nos acontecimentos importantes da área de cfw, hoje sigo o blog por causa do meu ps3 que “desbloqueei” graças a esse blog, e o meu 3ds que decidi não desbloquear mas mesmo assim ainda me interesso pela cena. Enfim meu muito Obrigado ao TioSolid pela ajuda, e que Deus lhe acompanhe nas suas próximas investidas.

  29. Já acompanhava a anos,tanto o blog quanto os podcasts,mas com a saida do Tiosolid,sei lá é como se tivesse perdido a alma do negócio,mas enfim muita sorte aos novos adms e que possam continuar por mais anos com o blog.

  30. Muito obrigado @TioSolid você contribui muito com a cena nacional, já perdi a conta de quantas vezes seu site foi uma das minhas principais fontes de informação! sucesso em sua nova empreitada! e que os novos admins sejam bem vindos a darem continuidade ao seu trabalho!

  31. Nossa, que sentimento estranho esse que estou sentindo, quando o Daolio parou de participar do podcast eu ja fiquei chateado, agora então… mas a vida segue, obrigado por ter feito um ótimo trabalho TioSolid e boa sorte à nova equipe.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo